LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

dwid

Na Página da UEFA está isto...

The UEFA Europa League semi-final lineup is complete following tonight's last-eight deciders:
Thursday 28 April
SC Braga v SL Benfica
FC Porto v Villarreal CF

Thursday 5 May
Benfica v Braga
Villarreal v Porto


Meddler

Convoca-se o Inferno da Luz para estar presente no Estádio do Sport Lisboa e Benfica no dia 28 de Abril de 2011 por motivos de extrema importância para o país.

P'lo Povo Português,
Meddler

Denim

O gajo da rtpN disse :"Braga-Benfica 1ª mão!"

Se é oficial ou não,não sei!



Redady

Futebol: LE - Sporting de Braga empata Dinamo de Kiev, rumo às "meias"
14 de Abril de 2011, 21:59

Braga, 14 abr (Lusa) -- O Sporting de Braga qualificou-se hoje pela primeira vez para as meias finais de uma competição europeia de futebol, ao empatar em casa com o Dínamo de Kiev a zero, na segunda "mão" dos "quartos" da Liga Europa.

Mesmo com 10 unidades entre os 29 e os 87 minutos, devido à expulsão de Paulo César, os "arsenalistas" seguraram o 0-0, depois do empate 1-1 na Ucrânia.

Nas meias finais, no primeiro "duelo" de sempre entre clubes portugueses nas taças europeias, o Sporting de Braga vai defrontar o Benfica, com primeira "mão" no Minho, a 28 de abril, e segunda na Luz, a 05 de maio.

Safe

vou estar lá de certezinha!
assim como estive em todos os jogos esta época...salvo, curiosamente, contra o Braga para a Taça...

CARREGA BENFICA!
QUERO IR A DUBLIN CRLH!

hassana yebda

na sporttv diz banfica braga..nao podem jogar duas equipas perto uma da outra.....no braga alem do paulo casar alguem ficou castigado

ziabloO


ShieldsNN

Alguém me sabe dizer os jogadores do Braga que não podem jogar na próximo jogo?

Paulo César é um.
E dos nossos, há algum que vai falhar?

hassana yebda

Citação de: ShieldsNN em 14 de Abril de 2011, 22:24
Alguém me sabe dizer os jogadores do Braga que não podem jogar na próximo jogo?

Paulo César é um.
E dos nossos, há algum que vai falhar?
dos nosso nenhum deles nao sei..

ShieldsNN

Citação de: hassana yebda em 14 de Abril de 2011, 22:25
Citação de: ShieldsNN em 14 de Abril de 2011, 22:24
Alguém me sabe dizer os jogadores do Braga que não podem jogar na próximo jogo?

Paulo César é um.
E dos nossos, há algum que vai falhar?
dos nosso nenhum deles nao sei..

Garantidos por lesão só mesmo Ruben Amorim e Nuno Gomes. Depois há a dúvida Sálvio... Esperemos que tenha sido só impacto e não seja nada de grave.



ShieldsNN

Citação de: PablitoAimar em 14 de Abril de 2011, 22:29
1º mao em braga antena 1 confirma!

Preferia jogar primeiro em casa :S Já se sabe como vai ser em Braga...