LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

dwid

E não esquecer que a arbitragem vai ser neutra... esperamos nós. lol

GGG



nokas7


P∑T∑7

Confirmando-se a primeira mão na Luz, é manter o que temos feito...

Vai ser difícil, preferia até que fosse ao contrário (1ª mão em Braga), mas pelo menos uma coisa eu sei: ARBITRAGEM ESTRANGEIRA espero que signifique ISENÇÃO, ao contrário do que se passou em Braga com o Xistrema!

FORÇA BENFICA!

Songoku

Parece que este é o 1º jogo!! Ganhar por 3-0 ou mesmo 2-0 resolvia a eliminatória.

46Rossi

se é para se andar a mudar a ordem dos jogos não sei para que é que se fazem sorteios fdx  :estrelas:

Dalmeida20


força Benfica

so espero e que na LUZ seja mesmo um INFERNO para estes fdp! nao esquecer o que se passou no ultimo jogo com eles

_Benfiquista_


nokas7

Comecem já a queixar-se dos bilhetes, chegou a altura da época em que não vão chegar para todos.. Força, comecem já hoje..


Kratos

Puta de vergonha! É o que tenho a dizer!

Oitavos 1ª mão: Casa!
Quartos 1ª mão: Casa!
Meia 1ª mão: Casa!

Mas que merda vem a ser esta??? Temos de estar sempre em desvantagem?? Puta que pariu!