LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

LCJ_SLB

Citação de: echo em 20 de Abril de 2011, 23:40
Não me levem a mal mas não quero passar esta eliminatória.

Compreendo, já que na final se adivinha outra humilhação...
Mas se não passarmos esta eliminatória, rolarão cabeças.

EB_94_SLB

Nunca imaginei que na 1ª vez que vejo o Benfica nas meias finais de uma competição europeia, ia estar com tanto medo de passar á final...  :disgust:

JoRiMaPi

A sorte da direcção é que já venderam a maior parte dos bilhetes.

4ever Red Devil

Eu não tenho medo nenhum. Vamos à Final e ganhamos!

Continuo é a querer um treinador que saiba o que é o BENFICA!

Benfiquismo

Citação de: EB_94_SLB em 20 de Abril de 2011, 23:49
Nunca imaginei que na 1ª vez que vejo o Benfica nas meias finais de uma competição europeia, ia estar com tanto medo de passar á final...  :disgust:
como te compreendo
seja o que Deus quiser

Leonzo

A jogar assim e conhecendo o estádio de Braga, acho que irá ser mais complicado do que se julgava, ainda por cima em termos fisicos estamos uma desgraça, já para não falar no aspecto psicológico, para mim e vendo o Benfica pela primeira vez na minha vida numa meia final de uma competição europeia ainda por cima com um Braga, nunca pensei ter tanto receio...  :ashamed:

7.poborsky

EU QUERO GANHAR ESTA MERDA. quero o Benfica na final e nem se põe em causa essa merda.

Pika^^

Nem sei se quero a final. Ir a Dublin, gastar mais q um ordenado pa sermos goleados com toda a Europa a ver pelos porcos? FDS acho q ja nao regresso oh crl

joao12soares

Aquilo que quwro é o público a apoiar a  equipa durante o jogo, mas depos do jogo, tudo à saida da garagem para mandar umas boquinhas a estes miúdos...

echo

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Abril de 2011, 23:53
Eu não tenho medo nenhum. Vamos à Final e ganhamos!

Continuo é a querer um treinador que saiba o que é o BENFICA!

Se o Villareal passar acredito na vitória, acho é que o Villareal vai ser tipo spartak...

O treinador sabe mto bem o que é o Benfica, houve alguns erros que não foram só dele, mas a principal razão desta época é que o porco é mesmo muito forte.

idefi

Já imaginaram o Dublin com adeptos FCP e SLB a partilhar os mesmos hoteís e tudo? seria muito fdd. E se perdemos?.... muita gente não vai sair daquela ilha

Иo Иame Boy




Riquelme_10

QUE SE FAÇA NOVA "VISITA" AO TREINO....ESTÃO A PRECISAR!!!!!