LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Illuminatus

Ainda hoje fui estoirar 50€ para este joguinho. Eles que não se ponham a jogar à bola que não é preciso...


JoRiMaPi

Citação de: Riquelme_10 em 21 de Abril de 2011, 00:42
QUE SE FAÇA NOVA "VISITA" AO TREINO....ESTÃO A PRECISAR!!!!!

Ao treino? É protestar em todo o lado crl!


patriarca

A jogar como hoje o fizeram não vão conseguir ganhar ao bragaporco, foi MAU DEMAIS !!

E a ser assim nem com um GPS conseguimos ir á final da liga europa.

SLBCARLOS

eu ja me estou a mentalizar que esta e a humilhacao que se segue.  assim nao fico fodido como estou hj quando nunca na vida me passou perder esta eleminatoria contra os corruptos a ganhar 2-0. com 30 minutos para jogar.

Menino do Côro


Jonny-Venezuela

#1837
Citação de: Menino do Côro em 21 de Abril de 2011, 04:03
Atendendo às circunstâncias, um 0-0 não seria mau.

Atendendo às circunstâncias se ganhamos o jogo so por 3-1 ou 4-1 já fomos!

quero dizer que nao dá para passr  :buck2:

pjmatos

Sem Salvio e Gaitan estamos num patamar inferior ao Braga. Eu queria ver o porto voltar um resultado de 2-0 em braga

Star

sinceramente nem sei se quero passar a eliminatoria..tou desiludido com tudo hoje..mais um banho de bola na final com toda a europa a ver e a ficar para a historia..nao sei se resisto


LX

Apos tantos anos na ansia de chegar a uma final europeia, agora tão perto.. a motivação foi-se..

arfm14

Citação de: LX em 21 de Abril de 2011, 04:55
Apos tantos anos na ansia de chegar a uma final europeia, agora tão perto.. a motivação foi-se..

É uma sina do crl... parece que tudo se orquestra para nos f*der o juízo!!!!

cernache1

Citação de: arfm14 em 21 de Abril de 2011, 05:00
Citação de: LX em 21 de Abril de 2011, 04:55
Apos tantos anos na ansia de chegar a uma final europeia, agora tão perto.. a motivação foi-se..

É uma sina do crl... parece que tudo se orquestra para nos f*der o juízo!!!!

Fado do carlaho ! Não desistam caralho ! Eu vou fazer de proposito a Lisboa ! (de Paris) Toca a apoiar, é mais que complicado mas tal como ainda não tinhamos ganho, agora nada està perdido no que a este jogo diz respeito !!!

Almodovar

Citação de: Illuminatus em 21 de Abril de 2011, 00:44
Ainda hoje fui estoirar 50€ para este joguinho. Eles que não se ponham a jogar à bola que não é preciso...
agora tá na moda, encontrar-me contigo ;D