LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Shoky

É ganhar 7-0 para podermos sofrer 6 golos nos ultimos 30 minutos...

Porque menos que isso e os nossos lindos jogadores ainda se mijam nas cuequinhas em Braga.

Trezeguet


simon_kid1

Citação de: misteryeyes em 21 de Abril de 2011, 13:26
Citação de: simon_kid1 em 21 de Abril de 2011, 13:20
Sobre tudo o que se está a passar, e porque é demasiado texto, decidi partilhar a minha opinião aqui, se quiserem ver. www.digo-te.blogspot.com

Grande texto simon, congrats..

obrigado

BestEagle26

Bilhetes comprados ontem antes do jogo... e vou na quinta... NADA ME FAZ DESISTIR....


ACIMA DE TUDO... BENFICA SEMPRE!!!!   :slb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: misteryeyes em 21 de Abril de 2011, 13:18
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Abril de 2011, 13:12
o melhor que podia acontecer era a uefa suspendar as equipas portuguesas, por causa dos estatutos da fpf, assim evitavamos mais uma humilhacao.

Loool, é uma ideia...

Onde é que se assina?

rlaranjeiro

Quem tiver comprado bilhete antes do jogo de ontem e não quiser ir a este tem bom remédio... não vão!

tjbc

Só peço, por favor, que o destino não nos junte com os porco em Dublin...não merecemos estar sujeitos a mais uma tamanha decepção e para toda a Europa ver...se formos à final que venha o Villareal (muito improvável) ou, se calhar, é melhor nem lá ir (muito provável).

Sinto uma profunda tristeza e desilusão como nunca tinha sentido por culpa do futebol...

Иo Иame Boy

#1897
Já tinha o bilhete comprado mas mesmo que ainda não o tivesse iria comprar na mesma, e que não quiser ir que fique em casa prefiro poucos mas bons a apoiar ao máximo!!!


Nestas alturas é que o BENFICA precisa mais de nós e eu não vou falhar!!!

SEMPRE PRESENTE!!!! :slb2:

BENFICA ATE MORRER!!! :metal:



YOU´IL NEVER WALK ALONE :slb2: :slb2: :slb2:







crslb

Presente !

Ainda não tenho bilhete, mas vou comprá-lo hoje, visto que tenho de faze-lo até dia 23.

Quem comprou bilhete antes e agora está arrependido, tem bom remedio, fiquem em casa !


rapaz sem nome

#1899
PRESENTE.........compreio o bilhete antes do jogo com os porcos e nao me arrependo nada disso.......pois independentemente do que aconteça SOU BENFICA ATÉ MORRER.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

parras_bs

PRESENTE, acabei de chegar da luz com o bilhete no bolso, BENFICA SEMPRE

goscinny13

eu não vou acreditar, se o estádio estiver menos que cheio.

Meia-Final Europeia..

parras_bs

melhor resultado possivel para este jogo, 0-0 ou 8-0
8-0 porque seria impossivel uma reviravolta apartir desse numero
0-0 porque esta equipa não sabe defender vantagens e assim somos obrigados a JOGAR FUTEBOL no 2 jogo

BENFICA SEMPRE

_JonasThern_

Citação de: goscinny13 em 21 de Abril de 2011, 17:11
eu não vou acreditar, se o estádio estiver menos que cheio.

Meia-Final Europeia..

Eu não só acredito como aceito.