LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

JPSilva

Quanto menos favoritos formos melhor. Detesto favoritismos, basta recordar a mitica supertaça de agosto passado.

Shoky

Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2011, 00:16
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2011, 00:16
Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2011, 00:14
Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2011, 23:45
Todos sonhamos com a vitória...mas todos temos olhos na cara para ver que neste momento o Benfica é das 4 a menos favorita a vencer a prova.

O atletico que tava em 11º é que era o favoritissimo.

Pois...se ganhasse todas as épocas o pior é que era...(se bem que havia um...super Fulham).


E um fraquissimo Liverpool.

Por acaso era...sem Gerrard e Torres.
Mas não ganha sempre o pior...quem dera a nós esta época. Já estavamos com a mão no caneco.

Resta o sonho. Eu não aconselho...porque andei dois meses a pensar no Jamor e depois em 8 minutos caiu o céu em cima.
Não vou repetir a burrice desta vez com uma prova muito mais importante.

Sandokan90

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2011, 00:12
E como é que haviamos de estar optimistas depois daquela miséria autêntica na ultima quarta feira?
3 golos em 8 minutos? Uma eliminatória de 2-0...de repente 2-3? Na Luz?

E Eindhoven? Estivemos a cm de passar de 4-1, para 4-4...em 20 minutos, e com vantagem para eles.

Este Benfica não é o mesmo das 19 vitórias seguidas.
Já não há cabeça, não há estofo, não há pernas, não há qualidade, não há Salvio, não há Gaitán (?)...

Claro que estamos todos pessimistas...eramos burros se não estivessemos.
Eu já tenho o coração ao largo...que é para sofrer menos por quem não merece.

E verdade que os ultimos jogos nao sao nada animadores para o que ai vem...talvez seja masoquista, mas tou sempre confiante para qualquer jogo do benfica...mesmo que esteja tudo contra nos e que ninguem de nada por nos, tou sempre confiante...acredito sempre

JoRiMaPi


Miguel Gouveia

Citação de: JoRiMaPi em 25 de Abril de 2011, 00:19
Não temos extremos..

Temos um presidente extremamente incompetente, um treinador extremamente desorientado, uma equipa a jogar extremamente mal...

tjbc

Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Abril de 2011, 00:21
Citação de: JoRiMaPi em 25 de Abril de 2011, 00:19
Não temos extremos..

Temos um presidente extremamente incompetente, um treinador extremamente desorientado, uma equipa a jogar extremamente mal...
e adeptos de extremos...

sanfinense

Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Abril de 2011, 00:21
Citação de: JoRiMaPi em 25 de Abril de 2011, 00:19
Não temos extremos..

Temos um presidente extremamente incompetente, um treinador extremamente desorientado, uma equipa a jogar extremamente mal...

la tinha que ser.

LX

Vai ser dura esta eliminatória, a segunda mão é que me dá mais receio, o Benfica tem que se superar, ir buscar forças sei aonde.. Vai ser duro mas acredito que estaremos em Dublin!

Riquelme_10

Considerar o Braga mais favorito que o Benfica é no minimo ridiculo, nem 8 nem 80...

Ricardo Teixeira

Os Benfiquistas só têm dois estados de espírito...

Euforia...ou Depressão...

Neste momento...estamos no 2º...

JPSilva

Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Abril de 2011, 00:29
Os Benfiquistas só têm dois estados de espírito...

Euforia...ou Depressão...

Pois esse é o grande problema, e o que nos faz estar nestas situaçoes absurdas.


iSLBenfica

Citação de: JoRiMaPi em 25 de Abril de 2011, 00:19
Não temos extremos..

Esse é o grande problema. Sinceramente estou para ver como é que os golos vão nascer, se é que vão..

tjbc

Eu considero o Benfica favorito a passar a eliminatória com o fraga (estamos muito à frente deles no campeonato e este ano já os eliminamos da taça de Portugal)...agora que vai ser fdd vai...

JPSilva

Esta tactica "forçada" ate pode jogar a nosso favor se o JJ o souber fazer de forma inteligente.