LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

trainmaniac

Citação de: Cosme Campeão em 25 de Abril de 2011, 21:59
Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 21:57
Citação de: JackDonaghy em 25 de Abril de 2011, 21:55
Que vergonha tem sido esta época?

Uma taça ganha, uma perdida nas meias, um 2º lugar no campeonato e, para já, as meias duma competição europeia.
Não é brilhante, mas não é uma vergonha.

O único motivo de tristeza é o Porto estar muito mais forte, porque esta época até está acima da média do que tem sido o Benfica nos últimos 20 anos.

Nem vou argumentar, porque as coisas são tão óbvias que só um Rui Oliveira e Costa as poderia relativizar. Para mim, é a mais vergonhosa de que me lembro. E lembro-me de épocas horrorosas... de 94 para cá.
Ele conseguiu ser ridículo e demonstrou bem a ambição da grande parte dos adeptos do Benfica de hoje em dia,já tu nem consigo qualificar o que foste...

Mas também tens consciência de que não me interessa minimamente se consegues qualificar algo que eu digo, certo?

sobral da serra

Querem ver que os benfiquistas ainda vão andar à porrada!

JackDonaghy

Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 21:57
Citação de: JackDonaghy em 25 de Abril de 2011, 21:55
Que vergonha tem sido esta época?

Uma taça ganha, uma perdida nas meias, um 2º lugar no campeonato e, para já, as meias duma competição europeia.
Não é brilhante, mas não é uma vergonha.

O único motivo de tristeza é o Porto estar muito mais forte, porque esta época até está acima da média do que tem sido o Benfica nos últimos 20 anos.

Nem vou argumentar, porque as coisas são tão óbvias que só um Rui Oliveira e Costa as poderia relativizar. Para mim, é a mais vergonhosa de que me lembro. E lembro-me de épocas horrorosas... de 94 para cá.

São óbvias? Para mim não.

Este ano fica marcado pelo fosso que se abriu em relação ao Porto, que é o melhor Porto desde o Mourinho, que vai bater records no campeonato e que é favorito a ganhar a UEFA.

Comparar a época do Benfica com a época do Porto não faz sentido, mas é por esse prisma que toda a gente vê a questão, até se chega ao ridículo de criticar quem festeja a conquista da taça da Liga.

Eu não alinho em masoquismos e histerias. Cometeram-se muitos erros, mas no geral a época não foi desastrosa.


Palmeirinha

Citação de: sobral da serra em 25 de Abril de 2011, 22:01
Querem ver que os benfiquistas ainda vão andar à porrada!
Se já nem o estádio conseguem encher numa meia final de uma competição europeia...andar à porrada até nem era nada de anormal!!!

Ruja82

pois mas alguns não querem a benfiquistas que nao vao e a ver as pessoas aqui no topico a perguntar nao sao capazes de disponibilizar o bilhete

sobral da serra

O pessoal deve-se unir para derrotar os porkos! a esta hora o barrasco PC deve estar a arrotar com a vianda que comeu.

JackDonaghy

Citação de: Cosme Campeão em 25 de Abril de 2011, 21:59
Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 21:57
Citação de: JackDonaghy em 25 de Abril de 2011, 21:55
Que vergonha tem sido esta época?

Uma taça ganha, uma perdida nas meias, um 2º lugar no campeonato e, para já, as meias duma competição europeia.
Não é brilhante, mas não é uma vergonha.

O único motivo de tristeza é o Porto estar muito mais forte, porque esta época até está acima da média do que tem sido o Benfica nos últimos 20 anos.

Nem vou argumentar, porque as coisas são tão óbvias que só um Rui Oliveira e Costa as poderia relativizar. Para mim, é a mais vergonhosa de que me lembro. E lembro-me de épocas horrorosas... de 94 para cá.
Ele conseguiu ser ridículo e demonstrou bem a ambição da grande parte dos adeptos do Benfica de hoje em dia,já tu nem consigo qualificar o que foste...

Outro artista que acha que só há 2 hipoteses:

- ou se diz 'é para ganhar tudo, e se não se ganhar tudo é uma vergonha'.
- ou se é pouco ambicioso.

A mim interessa-me pouco o que histéricos que não sabem ver futebol pensam.
Em lado nenhum eu disse que a época era boa ou que estava satisfeito. O que eu acho ridículo é o espírito apocalíptico de alguns.

Chefe

Citação de: JackDonaghy em 25 de Abril de 2011, 22:02
Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 21:57
Citação de: JackDonaghy em 25 de Abril de 2011, 21:55
Que vergonha tem sido esta época?

Uma taça ganha, uma perdida nas meias, um 2º lugar no campeonato e, para já, as meias duma competição europeia.
Não é brilhante, mas não é uma vergonha.

O único motivo de tristeza é o Porto estar muito mais forte, porque esta época até está acima da média do que tem sido o Benfica nos últimos 20 anos.

Nem vou argumentar, porque as coisas são tão óbvias que só um Rui Oliveira e Costa as poderia relativizar. Para mim, é a mais vergonhosa de que me lembro. E lembro-me de épocas horrorosas... de 94 para cá.

São óbvias? Para mim não.

Este ano fica marcado pelo fosso que se abriu em relação ao Porto, que é o melhor Porto desde o Mourinho, que vai bater records no campeonato e que é favorito a ganhar a UEFA.

Comparar a época do Benfica com a época do Porto não faz sentido, mas é por esse prisma que toda a gente vê a questão, até se chega ao ridículo de criticar quem festeja a conquista da taça da Liga.

Eu não alinho em masoquismos e histerias. Cometeram-se muitos erros, mas no geral a época não foi desastrosa.



VivaoBenfica

Citação de: Palmeirinha em 25 de Abril de 2011, 22:03
Citação de: sobral da serra em 25 de Abril de 2011, 22:01
Querem ver que os benfiquistas ainda vão andar à porrada!
Se já nem o estádio conseguem encher numa meia final de uma competição europeia...andar à porrada até nem era nada de anormal!!!

LOL, cada vez que vou ao estádio vejo dois gajos do Benfica a discutir por isso isto já é normal  :disgust:

Shoky

Citação de: JackDonaghy em 25 de Abril de 2011, 22:02
Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 21:57
Citação de: JackDonaghy em 25 de Abril de 2011, 21:55
Que vergonha tem sido esta época?

Uma taça ganha, uma perdida nas meias, um 2º lugar no campeonato e, para já, as meias duma competição europeia.
Não é brilhante, mas não é uma vergonha.

O único motivo de tristeza é o Porto estar muito mais forte, porque esta época até está acima da média do que tem sido o Benfica nos últimos 20 anos.

Nem vou argumentar, porque as coisas são tão óbvias que só um Rui Oliveira e Costa as poderia relativizar. Para mim, é a mais vergonhosa de que me lembro. E lembro-me de épocas horrorosas... de 94 para cá.

São óbvias? Para mim não.

Este ano fica marcado pelo fosso que se abriu em relação ao Porto, que é o melhor Porto desde o Mourinho, que vai bater records no campeonato e que é favorito a ganhar a UEFA.

Comparar a época do Benfica com a época do Porto não faz sentido, mas é por esse prisma que toda a gente vê a questão, até se chega ao ridículo de criticar quem festeja a conquista da taça da Liga.

Eu não alinho em masoquismos e histerias. Cometeram-se muitos erros, mas no geral a época não foi desastrosa.

Foi boa.
Que é isso de comparar com o grande rival na luta por titulos?
Isso faz algum sentido?

A época foi boa porque se não houvesse o Porto seríamos campeões, ganharíamos a Taça de Portugal e a Supertaça.
Assim como em 2000/2001 a época também foi boa. Apanhamos foi um Boavista, um Porto, um Sporting, um Braga e um Leiria fortissimos.

trainmaniac

- Preparação da época desastrosa
- Até fins de Novembro, comemos na boca de forma épica para o campeonato e para a Liga dos Campeões
- Na Champions foi até a pior participação que já vi, o corolário foram os 3-0 em Israel num jogo em que nem jogámos assim tão mal.
- Só no final de Novembro a equipa voltou a ter jogadores para as alas, quando Gaitan e Salvio (em tempo recorde... crédito a JJ) se adaptaram minimamente ao nosso futebol e às respectivas posições, que lhes eram estranhas. De recordar que Salvio veio já perto do final do período de transferências e com competição oficial em andamento.
- Entretanto levamos 19 de atraso no campeonato, perdemos a meia-final da Taça da forma mais incompetente de que me lembro, vimos o FCP sagrar-se campeão na Luz.

Não é uma porcaria de uma taça Bwin que me deixa a salivar, nem a presença nas meias da UEFA juntamente com outras duas equipas portuguesas. Ganhar a Liga Europa é o mínimo e mesmo assim não tapa todas as humilhações que sofremos este ano.

Begpr

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Abril de 2011, 22:05
Citação de: Palmeirinha em 25 de Abril de 2011, 22:03
Citação de: sobral da serra em 25 de Abril de 2011, 22:01
Querem ver que os benfiquistas ainda vão andar à porrada!
Se já nem o estádio conseguem encher numa meia final de uma competição europeia...andar à porrada até nem era nada de anormal!!!

LOL, cada vez que vou ao estádio vejo dois gajos do Benfica a discutir por isso isto já é normal  :disgust:
no Benfica 1 0 porto de 2009 dois gajos começaram á porrada praticamente do nada...

é no que dá deixarem entrar pessoal já com umas quantas cervejas em cima.

Ricardo Teixeira

Citação de: JackDonaghy em 25 de Abril de 2011, 21:55
Que vergonha tem sido esta época?

Uma taça ganha, uma perdida nas meias, um 2º lugar no campeonato e, para já, as meias duma competição europeia.
Não é brilhante, mas não é uma vergonha.

O único motivo de tristeza é o Porto estar muito mais forte, porque esta época até está acima da média do que tem sido o Benfica nos últimos 20 anos.

Poderá não ser uma vergonha...conquistando a Liga Europa...
Não conquistando...acaba por não valer nada...

Perdemos a supertaça...o campeonato...e a Taça(de forma inacreditável!)...e curiosamente...todas para o Porto...

sobral da serra

Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 22:06
- Preparação da época desastrosa
- Até fins de Novembro, comemos na boca de forma épica para o campeonato e para a Liga dos Campeões
- Na Champions foi até a pior participação que já vi, o corolário foram os 3-0 em Israel num jogo em que nem jogámos assim tão mal.
- Só no final de Novembro a equipa voltou a ter jogadores para as alas, quando Gaitan e Salvio (em tempo recorde... crédito a JJ) se adaptaram minimamente ao nosso futebol e às respectivas posições, que lhes eram estranhas. De recordar que Salvio veio já perto do final do período de transferências e com competição oficial em andamento.
- Entretanto levamos 19 de atraso no campeonato, perdemos a meia-final da Taça da forma mais incompetente de que me lembro, vimos o FCP sagrar-se campeão na Luz.

Não é uma porcaria de uma taça Bwin que me deixa a salivar, nem a presença nas meias da UEFA juntamente com outras duas equipas portuguesas. Ganhar a Liga Europa é o mínimo e mesmo assim não tapa todas as humilhações que sofremos este ano.

azia a esta hora?