LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Bola7

Citação de: ivodaniello em 26 de Abril de 2011, 16:24
Citação de: Bola7 em 26 de Abril de 2011, 16:19
já disse noutro lado...vi todas as meias finais que o Benfica alguma vez fez em 40 anos...e não tenho a menor duvida que esta é...ou devia ser...a mais fácil da sua história...

PS: vai alguém do norte ao jogo?..é que conheço 2 crls do norte que vão sozinhos pq não têm companhia para o jogo imagine-se..


Eu vou claro.
de bicicleta?

alex_diabólico

Citação de: andrebond em 26 de Abril de 2011, 16:06
Citação de: Jorge.P_ em 26 de Abril de 2011, 15:19
E ponham os meninos a ver a Meia Final da TCE com o Marselha... especialmente o jogo da Luz e o golo vo Vata, com o Estádio a abarrotar a festejar e as tochas a acender...

Se calhar também seria interessante pôr os adeptos a ver esse jogo. Nem que seja a ficar 90 minutos a olhar para as imagens das bancadas
Pelo menos num desses jogos tinhamos a certeza que estariamos na final...

Jim69

Citação de: Bola7 em 26 de Abril de 2011, 16:26
Citação de: Jim69 em 26 de Abril de 2011, 16:25
Citação de: Bola7 em 26 de Abril de 2011, 16:19
já disse noutro lado...vi todas as meias finais que o Benfica alguma vez fez em 40 anos...e não tenho a menor duvida que esta é...ou devia ser...a mais fácil da sua história...

PS: vai alguém do norte ao jogo?..é que conheço 2 crls do norte que vão sozinhos pq não têm companhia para o jogo imagine-se..



Já há bilhetes? Onde?
não há bilhetes?... :huh:


Desculpa... Numa primeira leitura pensei que estavas a falar do jogo da segunda mão...

É que quero comprar bilhete para a segunda mão e no site do Braga só fazem referência a bilhetes para sócios do Braga...


Sailing

Citação de: alex_diabólico em 26 de Abril de 2011, 16:30
Citação de: andrebond em 26 de Abril de 2011, 16:06
Citação de: Jorge.P_ em 26 de Abril de 2011, 15:19
E ponham os meninos a ver a Meia Final da TCE com o Marselha... especialmente o jogo da Luz e o golo vo Vata, com o Estádio a abarrotar a festejar e as tochas a acender...

Se calhar também seria interessante pôr os adeptos a ver esse jogo. Nem que seja a ficar 90 minutos a olhar para as imagens das bancadas
Pelo menos num desses jogos tinhamos a certeza que estariamos na final...

Não tinha tantas certezas, aliás o golo a 7 mtos do fim diz tudo... sofri a bom sofrer no antigo 3º anel, mas uma coisa eu sei... nesse tempo os adeptos apoiavam mais a equipa (pois tambem tinhamos perdido o campeonato e a taça, mas o estádio estava cheio)

zepsil

O benfica não pode ter receio do Braga, noutros tempos o braguinha era humilhado na luz. Menos de 5 e era quase uma derrota! Carrega Benfica

Sailing

Citação de: zepsil em 26 de Abril de 2011, 16:34
O benfica não pode ter receio do Braga, noutros tempos o braguinha era humilhado na luz. Menos de 5 e era quase uma derrota! Carrega Benfica

Mas quem é o Braguinha? Aquele que levou 6 do Arsenal este ano e que está nesta fase devido a um auto-golo? Aquele que nem sabe como passou em Liverpool com perdas de golo incriveis? Aquele que este ano já perdeu 2 vezes na luz?

Royal_Flush

Citação de: van33 em 26 de Abril de 2011, 14:33
Citação de: -Benfica! em 26 de Abril de 2011, 14:31
Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2011, 14:30
Citação de: -Benfica! em 26 de Abril de 2011, 14:27
Com tanta lesao ainda vamos é jogar com o menezes e tudo:

                                                     ROBERTO
MAXI                      LUISAO                                JARDEL                       COENTRAO
                                     
                                                        JAVI

           MENEZES                                                                         JARA
                                                       AIMAR

                                   SAVIOLA                         CARDOZO


:(

Se esse for o 11 mais vale irmos todos dormir à hora do jogo...

tambem acho
sempre podem ir ver o futebol incrivel da outra meia final

Piadinha do caralho.

É este o nível de interpretação de palavras que temos.

Enfim.

Nortada

Está a ficar jeitoso para 5ª...
Entretanto aleija-se mais algum. Durante o jogo mais outro. Subtrai-se uns que vão ficar impedidos de disputar a 2da mão por acumulação de amarelos, e Carrega Benfica!
No entanto, enquanto tivermos o Felipe Menezes disponível há sempre esperança.

leather

Receio do Braga?

Está tudo louco?

Eu confio no Benfica, e acho que somos favoritos.
Agora, é preciso humildade e perceber que mesmo sendo favorito, vamos defrontar uma boa equipa e que não deve ser desvalorizada por ser portuguesa.

Recordo que eliminou, Liverpool, Kiev, Celtic, Sevilha e ganhou em casa ao Arsenal, tendo sido esmagado em Londres.


Não desvalorizar o adversário é um 1º passo para passar a eliminatória, mas daí a ter medo... vai um longo caminho.

Eu acredito, e numa final, mesmo contra este Porto(o mais forte dos últimos anos), temos fortes hipóteses de ganhar.

AmazingSLB

Citação de: Sailing em 26 de Abril de 2011, 16:36
Citação de: zepsil em 26 de Abril de 2011, 16:34
O benfica não pode ter receio do Braga, noutros tempos o braguinha era humilhado na luz. Menos de 5 e era quase uma derrota! Carrega Benfica

Mas quem é o Braguinha? Aquele que levou 6 do Arsenal este ano e que está nesta fase devido a um auto-golo? Aquele que nem sabe como passou em Liverpool com perdas de golo incriveis? Aquele que este ano já perdeu 2 vezes na luz?

Com todo o respeito pelo percurso do Braga na Europa esta época, só tenho a dizer que o par de bilhetes, pelos quais paguei 120€, me parecem um investimento seguro.
Lá estarei a apoiar do príncipio ao fim, sendo que a única coisa que exijo em troca é um bom espectáculo de futebol (da parte do Benfica obviamente já que o Braga pouco irá contribuir para isso).

afonsus

Citação de: zepsil em 26 de Abril de 2011, 16:34
O benfica não pode ter receio do Braga, noutros tempos o braguinha era humilhado na luz. Menos de 5 e era quase uma derrota! Carrega Benfica
é precisamente este estado de espirito k me assusta e isto k disseste é tudo o k um benfiquista nao deve ser.. esquece o k se tem passado a nivel nacional, aí a natureza tomará o seu rumo. mas ao menos olha para o percurso do braga e vê quem é que eles eliminaram.. ao menos um pouco de respeito ficava-nos bem, independentemente se eles merecem ou não mas é isso que nos falta. o ser confiante nao tem nada a ver com o desrespeitar, muito pelo contrario, quanto mais respeito tivermos pelo adversario mais perto estaremos de confiar nas nossas capacidades e de conseguirmos a vitória. perde 2 minutos e pensa nisto a serio..

van33

Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2011, 16:49
Citação de: van33 em 26 de Abril de 2011, 14:33
Citação de: -Benfica! em 26 de Abril de 2011, 14:31
Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2011, 14:30
Citação de: -Benfica! em 26 de Abril de 2011, 14:27
Com tanta lesao ainda vamos é jogar com o menezes e tudo:

                                                     ROBERTO
MAXI                      LUISAO                                JARDEL                       COENTRAO
                                     
                                                        JAVI

           MENEZES                                                                         JARA
                                                       AIMAR

                                   SAVIOLA                         CARDOZO


:(

Se esse for o 11 mais vale irmos todos dormir à hora do jogo...

tambem acho
sempre podem ir ver o futebol incrivel da outra meia final

Piadinha do caralho.

É este o nível de interpretação de palavras que temos.

Enfim.
fdx so tu levaste isto a serio.....calma crl, anda tudo a ferver pá.....

32 Benfica 32

Pessoal alguem pode ajudar??

É assim ja tenho bilhete desde o 1º dia e como na altura os cativos ainda tinham prioridade sobre o seu lugar ja não havia lugares para a sagres piso 0 mas agora hoje como libertaram já há, eu como tinha comprado para a sagres piso 3 é possivel ir lá amanha ao estádio e trocar o bilhete do piso 3 para o piso 0???

NicolasTeixeira

CAGOES! FDX..CONFIANÇA E ORGULHO CARALHO! SEJA COM MENEZES OU NAO! SOMOS BENFICA!

diogo32

Citação de: Bola7 em 26 de Abril de 2011, 16:19
já disse noutro lado...vi todas as meias finais que o Benfica alguma vez fez em 40 anos...e não tenho a menor duvida que esta é...ou devia ser...a mais fácil da sua história...

PS: vai alguém do norte ao jogo?..é que conheço 2 crls do norte que vão sozinhos pq não têm companhia para o jogo imagine-se..


eu, mas tenho o carro cheio já :\