LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Riquelme_10

A direção que faça a oferta da merda dos bilhetes, ja se percebeu que de outra maneira nâo se enche o estádio, e contra mim falo que comprei bilhete logo no primeiro dia...

So_Simple

Há muita confiança aqui em Braga, bom sinal! Porque ao contrário das outras vezes, tenho a certeza que este jogo não está encomendado.

vandamalelos

Citação de: raymanzarek em 26 de Abril de 2011, 15:35
O Villarreal não é o Sevilha, atenção...

Muita gente fala aqui do Villarreal como se fosse inferior aos Porcos.

Eles estão empolgados, com a força toda, mas pode ser que se fodam.

O submarino amarelo é osso duro de roer.

Mas o Vilarreal não perdeu com o Sevilha esta jornada???

Se não é igual, se calhar também não é melhor! :(

tjbc

Citação de: daviddgc em 26 de Abril de 2011, 15:24
Um pequeno reparo relativamente a balneários e faixas em Braga:

Este FDS, por motivos arquitectónicos, visitei o Estádio de Braga.
Depois de dizer ao guia que era Benfiquista, o cabrão do gajo que fazia as visitas sai-se com esta:

"- No balneario do Braga ninguém entra! Podem entrar no dos visitantes se quiserem!
  - Porquê? Escondem lá alguma coisa? Disseu eu.
- É uma questão de filosofia, Nós e o FCP somos uns clubes organizados. Vocês, no do Benfica podem entrar, mas no nosso nem pensar."


E para acrescentar que ficou fodido após dizer que era de Viseu e adepto do Benfica. Disse que cada um devia apoiar o clube da sua localidade.
Triste do caralho.

Coitado do académico de Viseu... :disgust:

Bola7

já disse noutro lado...vi todas as meias finais que o Benfica alguma vez fez em 40 anos...e não tenho a menor duvida que esta é...ou devia ser...a mais fácil da sua história...

PS: vai alguém do norte ao jogo?..é que conheço 2 crls do norte que vão sozinhos pq não têm companhia para o jogo imagine-se..

Sem_Medo

está previsto quantos adeptos ?

ta tudo a reclamar que o estadio nao enxe loool


Sailing

Citação de: Riquelme_10 em 26 de Abril de 2011, 16:12
A direção que faça a oferta da merda dos bilhetes, ja se percebeu que de outra maneira nâo se enche o estádio, e contra mim falo que comprei bilhete logo no primeiro dia...

Lamento que só assim um clube que se diz o maior do mundo consiga colocar 65 mil nas bancadas...

God LetKo

#3698
edit

ivodaniello

Citação de: Bola7 em 26 de Abril de 2011, 16:19
já disse noutro lado...vi todas as meias finais que o Benfica alguma vez fez em 40 anos...e não tenho a menor duvida que esta é...ou devia ser...a mais fácil da sua história...

PS: vai alguém do norte ao jogo?..é que conheço 2 crls do norte que vão sozinhos pq não têm companhia para o jogo imagine-se..


Eu vou claro.

NicolasTeixeira

Citação de: vandamalelos em 26 de Abril de 2011, 16:18
Citação de: raymanzarek em 26 de Abril de 2011, 15:35
O Villarreal não é o Sevilha, atenção...

Muita gente fala aqui do Villarreal como se fosse inferior aos Porcos.

Eles estão empolgados, com a força toda, mas pode ser que se fodam.

O submarino amarelo é osso duro de roer.

Mas o Vilarreal não perdeu com o Sevilha esta jornada???

Se não é igual, se calhar também não é melhor! :(

pouparam alguns jogadores!

Sailing

Citação de: vandamalelos em 26 de Abril de 2011, 16:18
Citação de: raymanzarek em 26 de Abril de 2011, 15:35
O Villarreal não é o Sevilha, atenção...

Muita gente fala aqui do Villarreal como se fosse inferior aos Porcos.

Eles estão empolgados, com a força toda, mas pode ser que se fodam.

O submarino amarelo é osso duro de roer.

Mas o Vilarreal não perdeu com o Sevilha esta jornada???

Se não é igual, se calhar também não é melhor! :(

Tambem nós empatamos com o Portimonense e perdemos com a Naval e não somos piores que eles ou somos por jogar com uma equipa de reservas?

Jim69

Citação de: Bola7 em 26 de Abril de 2011, 16:19
já disse noutro lado...vi todas as meias finais que o Benfica alguma vez fez em 40 anos...e não tenho a menor duvida que esta é...ou devia ser...a mais fácil da sua história...

PS: vai alguém do norte ao jogo?..é que conheço 2 crls do norte que vão sozinhos pq não têm companhia para o jogo imagine-se..



Já há bilhetes? Onde?


Bola7

Citação de: Jim69 em 26 de Abril de 2011, 16:25
Citação de: Bola7 em 26 de Abril de 2011, 16:19
já disse noutro lado...vi todas as meias finais que o Benfica alguma vez fez em 40 anos...e não tenho a menor duvida que esta é...ou devia ser...a mais fácil da sua história...

PS: vai alguém do norte ao jogo?..é que conheço 2 crls do norte que vão sozinhos pq não têm companhia para o jogo imagine-se..



Já há bilhetes? Onde?
não há bilhetes?... :huh:

crslb

Citação de: Riquelme_10 em 26 de Abril de 2011, 16:12
A direção que faça a oferta da merda dos bilhetes, ja se percebeu que de outra maneira nâo se enche o estádio, e contra mim falo que comprei bilhete logo no primeiro dia...

Respeito a tua opinião, mas não concordo !
Na minha opinião não há borlas para ninguém !