LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

van33

Citação de: daviddgc em 26 de Abril de 2011, 15:24
Um pequeno reparo relativamente a balneários e faixas em Braga:

Este FDS, por motivos arquitectónicos, visitei o Estádio de Braga.
Depois de dizer ao guia que era Benfiquista, o cabrão do gajo que fazia as visitas sai-se com esta:

"- No balneario do Braga ninguém entra! Podem entrar no dos visitantes se quiserem!
  - Porquê? Escondem lá alguma coisa? Disseu eu.
- É uma questão de filosofia, Nós e o FCP somos uns clubes organizados. Vocês, no do Benfica podem entrar, mas no nosso nem pensar."


E para acrescentar que ficou fodido após dizer que era de Viseu e adepto do Benfica. Disse que cada um devia apoiar o clube da sua localidade.
Triste do caralho.

eu perguntava-lhe "mas afinal tanta merda pq? quem é o braga? qual é o vosso palmarés? amigo (ou besta tanto faz) o Benfica na epoca passada ganhou mais que o vosso clube de merda em toda a vida por isso cala-se e respeitinho seu filho duma grande put*.....(enquanto dizias isto já devias ter-te atirado ao pescoço dele e apertar ate as orbitas saltarem....)"

daviddgc

Citação de: Julio_slb em 26 de Abril de 2011, 15:30
Citação de: daviddgc em 26 de Abril de 2011, 15:24
Um pequeno reparo relativamente a balneários e faixas em Braga:

Este FDS, por motivos arquitectónicos, visitei o Estádio de Braga.
Depois de dizer ao guia que era Benfiquista, o cabrão do gajo que fazia as visitas sai-se com esta:

"- No balneario do Braga ninguém entra! Podem entrar no dos visitantes se quiserem!
  - Porquê? Escondem lá alguma coisa? Disseu eu.
- É uma questão de filosofia, Nós e o FCP somos uns clubes organizados. Vocês, no do Benfica podem entrar, mas no nosso nem pensar."


E para acrescentar que ficou fodido após dizer que era de Viseu e adepto do Benfica. Disse que cada um devia apoiar o clube da sua localidade.
Triste do caralho.


Apoiar o Académico em vez do Benfica? Dispenso...

Também já tive nesse estádio, pouco depois de abrir, mas não me lembro se deixavam entrar para os balneários deles ou não. Deixaram foi pisar um bocadinho do relvado, não precisam que esteja em boas condições para as batalhas campais que lá têm acontecido  :boxing:
Ainda teve a triste ideia de dizer que era o estádio do mundo com mais vigilância feita através de câmera. Cerca de 150 disse ele.
"Pena que tanta câmera não tivesse visto as bolas de golfe..." Disse-lhe eu.

raymanzarek

O Villarreal não é o Sevilha, atenção...

Muita gente fala aqui do Villarreal como se fosse inferior aos Porcos.

Eles estão empolgados, com a força toda, mas pode ser que se fodam.

O submarino amarelo é osso duro de roer.

marcosantos

eu já fiz a visita ao estádio da luz e na altura tb só deixaram entrar no balneário dos visitantes. o do Benfica disseram que não podiamos entrar.

changie

Citação de: Julio_slb em 26 de Abril de 2011, 15:25
Entendo, claro. Se fosse outro clube se calhar não me opunha à ideia da faixa, mas eu tenho um ódio bastante especial pelo Braga...

Gostava de ver na quinta muitas tochas pelo estádio e uma faixa com algo do género "Estamos convosco até ao fim, rumo a Dublin!". Acho que isso seria muito bom para a motivação dos jogadores, para deixarem tudo em campo como nós, adeptos, faríamos.

Boa ideia! "O que faz falta é animar a malta". Tens razão!

Em jeito de brincadeira: Podia haver uma faixa como as que referi no comentário e, depois de essa sair de cena, entrava outra: Mas quem vai a Dublin somos NÓS!

Eu simpatizava bastante com o clube de Braga. Nos ultimos tempos é que têm seguido um caminho que não me agrada... orientados pelo Porto. Mas, como referi, não me parece que seja um "problema" entre adeptos, mas sim entre direcções.

Importan também referir que acredito na equipa. Aliás, os exemplos que dei parecem-me válidos. Ninguém acreditava naqueles títulos e conquistámo-los...

-Benfica!

Citação de: osanto em 26 de Abril de 2011, 15:33
Amigos se querem levar tarjas para incentivar o nosso benfica... escrevam-nas em espanhol, assim conseguimos motivar grande parte da equipa.... em separado façam uma com desenhos para o Jesus e nosso presidente...

;)

ainda por cima o braga nao gosta nada de espanhois... (guimaraes)

Centrix

Citação de: daviddgc em 26 de Abril de 2011, 15:35
Citação de: Julio_slb em 26 de Abril de 2011, 15:30
Citação de: daviddgc em 26 de Abril de 2011, 15:24
Um pequeno reparo relativamente a balneários e faixas em Braga:

Este FDS, por motivos arquitectónicos, visitei o Estádio de Braga.
Depois de dizer ao guia que era Benfiquista, o cabrão do gajo que fazia as visitas sai-se com esta:

"- No balneario do Braga ninguém entra! Podem entrar no dos visitantes se quiserem!
  - Porquê? Escondem lá alguma coisa? Disseu eu.
- É uma questão de filosofia, Nós e o FCP somos uns clubes organizados. Vocês, no do Benfica podem entrar, mas no nosso nem pensar."


E para acrescentar que ficou fodido após dizer que era de Viseu e adepto do Benfica. Disse que cada um devia apoiar o clube da sua localidade.
Triste do caralho.


Apoiar o Académico em vez do Benfica? Dispenso...

Também já tive nesse estádio, pouco depois de abrir, mas não me lembro se deixavam entrar para os balneários deles ou não. Deixaram foi pisar um bocadinho do relvado, não precisam que esteja em boas condições para as batalhas campais que lá têm acontecido  :boxing:
Ainda teve a triste ideia de dizer que era o estádio do mundo com mais vigilância feita através de câmera. Cerca de 150 disse ele.
"Pena que tanta câmera não tivesse visto as bolas de golfe..." Disse-lhe eu.

:clap1: :clap1: Muito bem, sim senhor.

daviddgc

Citação de: Julio_slb em 26 de Abril de 2011, 15:37
Citação de: daviddgc em 26 de Abril de 2011, 15:35
Citação de: Julio_slb em 26 de Abril de 2011, 15:30
Citação de: daviddgc em 26 de Abril de 2011, 15:24
Um pequeno reparo relativamente a balneários e faixas em Braga:

Este FDS, por motivos arquitectónicos, visitei o Estádio de Braga.
Depois de dizer ao guia que era Benfiquista, o cabrão do gajo que fazia as visitas sai-se com esta:

"- No balneario do Braga ninguém entra! Podem entrar no dos visitantes se quiserem!
  - Porquê? Escondem lá alguma coisa? Disseu eu.
- É uma questão de filosofia, Nós e o FCP somos uns clubes organizados. Vocês, no do Benfica podem entrar, mas no nosso nem pensar."


E para acrescentar que ficou fodido após dizer que era de Viseu e adepto do Benfica. Disse que cada um devia apoiar o clube da sua localidade.
Triste do caralho.


Apoiar o Académico em vez do Benfica? Dispenso...

Também já tive nesse estádio, pouco depois de abrir, mas não me lembro se deixavam entrar para os balneários deles ou não. Deixaram foi pisar um bocadinho do relvado, não precisam que esteja em boas condições para as batalhas campais que lá têm acontecido  :boxing:
Ainda teve a triste ideia de dizer que era o estádio do mundo com mais vigilância feita através de câmera. Cerca de 150 disse ele.
"Pena que tanta câmera não tivesse visto as bolas de golfe..." Disse-lhe eu.

:clap1: :clap1: Muito bem, sim senhor.
Contive-me porque tinha a minha namorada a fazer a visita também. Não quis descer muito o nível da conversa com aquele animal. Director do clube dizia-se ele.
Ainda lhe mandei mais uma boca junto ao túnel da cacetada.

Bola7

Citação de: raymanzarek em 26 de Abril de 2011, 15:35
O Villarreal não é o Sevilha, atenção...

Muita gente fala aqui do Villarreal como se fosse inferior aos Porcos.

Eles estão empolgados, com a força toda, mas pode ser que se fodam.

O submarino amarelo é osso duro de roer.
se for como que venderam á nossa armada tá td fodido...

crslb

Quem chega aqui e lê certos comentários, pensa q o Porco já está na final.
Pode haver surpresas, olha que o Rossi e Nilmar fazem estragos lá na frente !

Em relação ao nosso SLB, é malhar no breguila, nada de sofrer golos aqui na luz.

andrebond

Citação de: marcosantos em 26 de Abril de 2011, 15:36
eu já fiz a visita ao estádio da luz e na altura tb só deixaram entrar no balneário dos visitantes. o do Benfica disseram que não podiamos entrar.

Comigo aconteceu o mesmo

Anistruk

Citação de: andrebond em 26 de Abril de 2011, 16:00
Citação de: marcosantos em 26 de Abril de 2011, 15:36
eu já fiz a visita ao estádio da luz e na altura tb só deixaram entrar no balneário dos visitantes. o do Benfica disseram que não podiamos entrar.

Comigo aconteceu o mesmo

É normal por vários motivos, como será natural um deles é a probabilidade de haver bens pessoais dos jogadores! Não iriam arriscar a meter visitantes lá dentro nessas condições!

van33

Citação de: marcosantos em 26 de Abril de 2011, 15:36
eu já fiz a visita ao estádio da luz e na altura tb só deixaram entrar no balneário dos visitantes. o do Benfica disseram que não podiamos entrar.
pois eu fiz há 3 anos e a visita incluía entrada no balneario...ate tenho fotos ao lado da camisola do miccoli

andrebond

Citação de: Jorge.P_ em 26 de Abril de 2011, 15:19
E ponham os meninos a ver a Meia Final da TCE com o Marselha... especialmente o jogo da Luz e o golo vo Vata, com o Estádio a abarrotar a festejar e as tochas a acender...

Se calhar também seria interessante pôr os adeptos a ver esse jogo. Nem que seja a ficar 90 minutos a olhar para as imagens das bancadas

nmelo

Citação de: Jolipa em 26 de Abril de 2011, 15:10
Eu quero jogar contra os Porcos na final... Se for com o Vilareal não é tão interessante. Gosto de desafios.

epá, alguém que pensa como eu....posso ter andado desatento e me esquecer de citar alguem mas é precisamente isto que penso.

só tenho é desejo de jogar contra o Porco.....tivessemos nós todos estas "ganas" (jogadores incluidos) nosso Benfica seria muito mais forte....

perdemos, voltamos a jogar, perdemos, voltamos a jogar, perdemos voltamos a jogar, até ganhar, voltamos a jogar como se tivessemos perdido, ganhar..sempre, sempre a bater, sempre com eles em mente, bate, bate, bate...

não duvidem que é esta a motivação deles.....