LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Bela Guttmann

Citação de: Funki38 em 15 de Abril de 2011, 13:55

O Quique ganhou a liga europa o ano passado po ter uma equipa fantástica...praticava um excelente futebol.
Citação de: FaNNatic10 em 15 de Abril de 2011, 13:52
Citação de: Funki38 em 15 de Abril de 2011, 13:39
Depois digam-me algo... não estou a gozar.

Eles estão nas meias - finais por serem fracos, é óbvio.
Queres protagonismo? Sai de casa todo nú... já o terás para alguns dias.

marcosantos

o impressionante é como o praga chegou ás meias finais da liga europa sem marcar nenhum golo. :crazy2:

Sherman

Contra estes gajos temos obrigatoriamente de ganhar. Somos muito melhores que eles, nao ha desculpas. Quero um Benfica á Benfica, aquele Benfica dos 5-3 ao Real, o do 5-1 ao Feyenoord, o do 2-0 ao Steaua, o do 2-0 em Liverpool. Quero o verdadeiro Benfica. No Inferno da Luz é para encostá-los á baliza deles e atropelar esses filhos da mãe. BENFICA, ACORDA. Temos tudo para ganhar, há que dar o máximo. Depois destes ultimos 15 anos, os adeptos merecem algo histórico. É para esmagar, Glorioso.  :slb2:

Bela Guttmann

Citação de: benfica90 em 15 de Abril de 2011, 13:57
vejo muita gente algo "amedrontada" com o braga. por amor de deus... somos Benfica, temos a obrigação de vencer. Temos que respeitar o adversario, mas se alguem tem q estar borrado...... é o braga
Borrados eles? Se perderem serão considerados heróis na mesma por terem feito história... já nós

Funki38

Citação de: benfica90 em 15 de Abril de 2011, 13:57
vejo muita gente algo "amedrontada" com o braga. por amor de deus... somos Benfica, temos a obrigação de vencer. Temos que respeitar o adversario, mas se alguem tem q estar borrado...... é o braga
Concordo...quem deve estar com medo é o braga.
Esta é provavelmente a meia final europeia mais fácil que o benfica teve/tem....

Funki38

Citação de: Bela Guttmann em 15 de Abril de 2011, 13:58
Citação de: Funki38 em 15 de Abril de 2011, 13:55

O Quique ganhou a liga europa o ano passado po ter uma equipa fantástica...praticava um excelente futebol.
Citação de: FaNNatic10 em 15 de Abril de 2011, 13:52
Citação de: Funki38 em 15 de Abril de 2011, 13:39
Depois digam-me algo... não estou a gozar.

Eles estão nas meias - finais por serem fracos, é óbvio.
Queres protagonismo? Sai de casa todo nú... já o terás para alguns dias.
Falei para ti? tem calma....

Sherman

Citação de: kallou em 15 de Abril de 2011, 13:54
A 1ª parte de ontem...revelou aquilo para o qual o Benfica não está preparado...

Jogar com a defesa subida...na linha do meio-campo...com 2 centrais lentos...e 2 laterais que sobem muito...e com apenas 1 jogador de combate no meio campo...

É suicídio!!


A Liga dos Campeões...provou isso mesmo, porque não é uma competição para românticos...

Exactamente.

benfica90

Citação de: Bela Guttmann em 15 de Abril de 2011, 13:59
Citação de: benfica90 em 15 de Abril de 2011, 13:57
vejo muita gente algo "amedrontada" com o braga. por amor de deus... somos Benfica, temos a obrigação de vencer. Temos que respeitar o adversario, mas se alguem tem q estar borrado...... é o braga
Borrados eles? Se perderem serão considerados heróis na mesma por terem feito história... já nós
esse argumento vale para todos os jogos que envolvem um clube grande e outro mediano. Normalmente nao é por "nao ter nada a perder" que o mediano ganha.

Bela Guttmann

Citação de: Funki38 em 15 de Abril de 2011, 14:01
Citação de: Bela Guttmann em 15 de Abril de 2011, 13:58
Citação de: Funki38 em 15 de Abril de 2011, 13:55

O Quique ganhou a liga europa o ano passado po ter uma equipa fantástica...praticava um excelente futebol.
Citação de: FaNNatic10 em 15 de Abril de 2011, 13:52
Citação de: Funki38 em 15 de Abril de 2011, 13:39
Depois digam-me algo... não estou a gozar.

Eles estão nas meias - finais por serem fracos, é óbvio.
Queres protagonismo? Sai de casa todo nú... já o terás para alguns dias.
Falei para ti? tem calma....
Estás num fórum, não estás propriamente a fazer um monólogo, portanto é para todos que "falas".

ruislbenfica


ASMor

entao alteraram a ordem dos jogos?
agora jogamos primeiro em casa e depois em braga

Bela Guttmann

Citação de: benfica90 em 15 de Abril de 2011, 14:02
Citação de: Bela Guttmann em 15 de Abril de 2011, 13:59
Citação de: benfica90 em 15 de Abril de 2011, 13:57
vejo muita gente algo "amedrontada" com o braga. por amor de deus... somos Benfica, temos a obrigação de vencer. Temos que respeitar o adversario, mas se alguem tem q estar borrado...... é o braga
Borrados eles? Se perderem serão considerados heróis na mesma por terem feito história... já nós
esse argumento vale para todos os jogos que envolvem um clube grande e outro mediano. Normalmente nao é por "nao ter nada a perder" que o mediano ganha.
Na minha opinião a pressão estará toda do nosso lado.

nightcrowler

Citação de: ivodaniello em 15 de Abril de 2011, 13:54
Citação de: Funki38 em 15 de Abril de 2011, 13:36
Vamos apanhar a equipa mais fácil da liga europa...

Os gajos passam os 1/4 de final, com a eliminatória empatada no 1º jogo, com apenas 13 jogadores de campo disponíveis para esse jogo, jogando 59 minutos com menos 1 jogador e ainda tens a coragem de dizer isso?

mesmo assim, acho mais fácil que porto ou villareal

Bela Guttmann

Citação de: nightcrowler em 15 de Abril de 2011, 14:06
Citação de: ivodaniello em 15 de Abril de 2011, 13:54
Citação de: Funki38 em 15 de Abril de 2011, 13:36
Vamos apanhar a equipa mais fácil da liga europa...

Os gajos passam os 1/4 de final, com a eliminatória empatada no 1º jogo, com apenas 13 jogadores de campo disponíveis para esse jogo, jogando 59 minutos com menos 1 jogador e ainda tens a coragem de dizer isso?

mesmo assim, acho mais fácil que porto ou villareal
claro, mas teria preferido o Kiev.

benfica90

Citação de: Bela Guttmann em 15 de Abril de 2011, 14:05
Citação de: benfica90 em 15 de Abril de 2011, 14:02
Citação de: Bela Guttmann em 15 de Abril de 2011, 13:59
Citação de: benfica90 em 15 de Abril de 2011, 13:57
vejo muita gente algo "amedrontada" com o braga. por amor de deus... somos Benfica, temos a obrigação de vencer. Temos que respeitar o adversario, mas se alguem tem q estar borrado...... é o braga
Borrados eles? Se perderem serão considerados heróis na mesma por terem feito história... já nós
esse argumento vale para todos os jogos que envolvem um clube grande e outro mediano. Normalmente nao é por "nao ter nada a perder" que o mediano ganha.
Na minha opinião a pressão estará toda do nosso lado.
concordo.. mas equipa grande liga com pressao ;). nao temos que temer nada nem ninguem, somos Benfica e temos obrigaçao de vencer.