LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

kallou

Eu sei que pode custar a muita gente...

Mas a equipa actual do Benfica, não é aquilo que muitos Benfiquistas pensam que é!

A equipa do ano passado era muito boa...muita boa mesmo...

Este ano...é média!!

Além do mais...temos muitas lacunas e jogadores que não são adequados por o nosso tipo de futebol!!

FaNNatic10

Citação de: Funki38 em 15 de Abril de 2011, 13:39
Depois digam-me algo... não estou a gozar.

Eles estão nas meias - finais por serem fracos, é óbvio.

VPaneira7

Vao dar direito de preferencia aos red pass? Se alguem souber que diga.  O0

ivodaniello

Citação de: Funki38 em 15 de Abril de 2011, 13:36
Vamos apanhar a equipa mais fácil da liga europa...

Os gajos passam os 1/4 de final, com a eliminatória empatada no 1º jogo, com apenas 13 jogadores de campo disponíveis para esse jogo, jogando 59 minutos com menos 1 jogador e ainda tens a coragem de dizer isso?

kallou

A 1ª parte de ontem...revelou aquilo para o qual o Benfica não está preparado...

Jogar com a defesa subida...na linha do meio-campo...com 2 centrais lentos...e 2 laterais que sobem muito...e com apenas 1 jogador de combate no meio campo...

É suicídio!!


A Liga dos Campeões...provou isso mesmo, porque não é uma competição para românticos...

johnny supernova

#545
Os últimos jogos demonstraram que começando em casa o Benfica passa a eliminatória.
Acho que é melhor jogarmos 1º em casa e tentar alcançar de imediato uma margem confortável. E tá mais que visto que o Braga é um conjunto que joga bem a segurar o resultado e não a ir "atrás dele", pois quando quebra o bloco e se abre, torna-se um conjunto muito frágil. Como tal esta troca pode em muito ser-nos favorável.
Eu acredito que vamos fazer um grande jogo na Luz e vamos ganhar. Quanto à segunda mão aqui em Braga é preciso ter muita cautela e "paciência" porque vamos ser atingidos de todas as maneiras... dentro de campo e fora dele!
Os marroquinos não falam de outra coisa. Que vão fazer e acontecer, que  venham os mouros que isto tá ganho...já mete nojo ouvir estes "adeptos duplos" que de á meia dúzia de anos para cá são do Braga desde pequeninos!!!
Portanto temos contas ajustar e espero solenemente que o Benfica escache e enrabe estes africanos e que possamos festejar a passagem à final na Pedreira!
Saudações Benfiquistas

ivodaniello


Funki38


O Quique ganhou a liga europa o ano passado po ter uma equipa fantástica...praticava um excelente futebol.
Citação de: FaNNatic10 em 15 de Abril de 2011, 13:52
Citação de: Funki38 em 15 de Abril de 2011, 13:39
Depois digam-me algo... não estou a gozar.

Eles estão nas meias - finais por serem fracos, é óbvio.

Bela Guttmann

O braguilha para este jogo terá 180 min. de descanso a mais em relação a nós...

Não estou nada confiante, sinceramente.

benfica90


FaNNatic10

Citação de: Funki38 em 15 de Abril de 2011, 13:55

O Quique ganhou a liga europa o ano passado po ter uma equipa fantástica...praticava um excelente futebol.
Citação de: FaNNatic10 em 15 de Abril de 2011, 13:52
Citação de: Funki38 em 15 de Abril de 2011, 13:39
Depois digam-me algo... não estou a gozar.

Eles estão nas meias - finais por serem fracos, é óbvio.

Comparar Braga a Atlético de Madrid é de uma esperteza tremenda.
Quer em termos financeiros quer em termos de equipa.

SLusoB

Não desvalorizem ninguém nem tenham nada dado como ganho.

Viu-se o que pode resultar disto ontem...

Bela Guttmann

Terá mais de uma semana para preparar o nosso jogo com toda a calma do mundo... enfim.


benfica90

vejo muita gente algo "amedrontada" com o braga. por amor de deus... somos Benfica, temos a obrigação de vencer. Temos que respeitar o adversario, mas se alguem tem q estar borrado...... é o braga