LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

JoRiMaPi


LMAB89

Tou cá com a sensação que o Artur vai fazer um jogão..    espero que sim, mas que vá lá buscar 2 ou 3 pelo meio.

vitormopinto1987


Kratos

Estádio muito bem composto. Pelas imagens diria 55 mil no mínimo.

Vamos ganhar!

Roenin


Rickfy

Citação de: Archer em 28 de Abril de 2011, 20:04
Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2011, 20:04
sinceramente? desculpem o desabafo.. perdi a chama, perdi a esperança..
Nao te tornes num sportinguista pá, mas temos que jogar bem mais que na final da taça da liga
Medo de quê? Somos o Benfica pá! Confiança meu amigo! Somos o BENFICA!!! Bora lá Glorioso!!

alfredo

eu preferia o jara ao cardozo deste momento... mas bem, veremos...

Chefe

Este comentador está a dizer que vamos jogar em 4-3-3?

hehehe.

MarceloSilva@92

Jogo mais importante do Benfica no meu tempo de vida até hoje! (competições europeias)

STORM_13

Citação de: Archer em 28 de Abril de 2011, 20:04
Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2011, 20:04
sinceramente? desculpem o desabafo.. perdi a chama, perdi a esperança..
Nao te tornes num sportinguista pá, mas temos que jogar bem mais que na final da taça da liga
sportiguinzação e arranjar desculpas para tudo, eu somente perdi a chama..Ja passei demasiado pelo Benfica, e no final olho para o lado, e sofro sozinho

Archer

SAvinulo a jogar de inicio.....outra vez....pronto...la começamos nós a jogar com 10....
DASSS!!!! Caralho JJ!!!



nuno89