LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

PattyBrooks

O que para aqui vai, e o que vai na TV, meu Deus! Acho que nem vale a pena o Braga e o Benfica jogarem a 2ª mão, o Porto já ganhou a final e nem pôs os pés em Dublin!

Não HÁ VITÓRIAS ANTECIPADAS!!!!!

Se há alguém com obrigação de ganhar aos Porcos somos nós! são jogos a mais contra eles para não aprendermos nada!

FORÇA BENFICA!

Red Eyes

Gostei do resultado. Uma vitória é sempre bom, até porque obriga o braga a atacar desde o início, coisa que eles não gostam...
:slb2: :slb2: :slb2:

TFFS


JC21_SLB

Citação de: Macas em 28 de Abril de 2011, 22:33
Citação de: NunoSG em 28 de Abril de 2011, 22:28
Agradeçam a merda de G.Redes que temos na baliza por mais uma vantagem minima (a posiçao dele no golo é ridicula); agradeçam ao LFVieira pela sua política desportiva e destruição de planteis e «Last, but not the least...» ao J.Jesus pela sua "estupenda" capacidade de gerir planteis... !

Mal posicionado? Aquele golo foi pura sorte, só com muita sorte algum GR ia la busca-la.
n digo q foi sorte.. deve de ter sido uma jogada estudada

mas o roberto tava onde devia, do outro lado da barreira, à espera do cruzamento para a area, niguem estava à espera de um cabeceamento dali.. sorte ou não, foi um grande golo do vandinho e o roberto tinha poucas hipoteses

Toronto_SLB

Epa' vou bazar daqui.  E' so' pessimista apos pessimista.  Ate' enerva.

Ganhamos o jogo carago!  Ou nao viram???

slb2tuga

Citação de: BC em 28 de Abril de 2011, 22:34
Tirando as expulsões que podem sempre acontecer num jogo para a final estão em risco Javi, Maxi e Martins.

Ou seja, têm de estar atentos para não se deixarem provocar por nada. E em relação as faltas, é terem cuidado também.

uma final pode cair para qualquer lado mas so imaginar uma final com o Porto sem estes 3 mais os lesionados .... esta tudo contra !

MarceloSilva@92

Citação de: Sequel em 28 de Abril de 2011, 22:34
Citação de: Jigz em 28 de Abril de 2011, 22:28
Reporter:"Nao pensa no futuro?"
Fabio Coentrão : "Futuro? Tenho 5 anos de contrato com o BENFICA...o que quero mais?"


TAU TAU TAU!


Mesmo onde ela doi!

Coentrão é Benfica  :metal:

Quando ele sair vou chorar!

Napster

Citação de: Mannschaft em 28 de Abril de 2011, 22:34
Mas sou o único que acha uma vergonha o que se passou na Luz?

A jogar em casa uma meia final de uma competição europeia não nos conseguimos superiorizar a um colosso chamado Braga, jogamos o jogo todo à 3ª divisão, passes falhados, ligação inexistente entre sectores...  E ficam satisfeitos com um mísero 2-1 em casa?

Só ganhámos o jogo por 2 lances de génio. Um do Maxi e outro golão do Cardozo, que diga-se, esteve outra vez muito mal. De resto produzimos zero ofensivamente. E agora queixem-se lá do Xistra e do Olegário que marcaram um fora de jogo ao braguilha inexistente. Ou então continuem a consolar-se dizendo que os porcos compraram o árbitro para a segunda parte.

Acordem, isto é o Benfica e vocês, o próprio Benfica estão a espezinhá-lo ao serem tão amorfos e pouco exigentes.

E atenção, não admito que ninguém me chame infiltrado pois há aí muitos Séniores e Eusébios que partilham da minha opinião. Sou apenas um benfiquista que não gosta de ser sempre comido e continuar a culpar o vento e a chuva.

x2

j.j.

Porra para isto pá. Joguem á bola. Até os suplentes estão todos rotos. O Jara tem 5 metros de avanço e é apanhado por um jogador que já tem 83 minutos nas pernas. E depois deixa-se ficar deitado a apanhar banhos de luar. O Gaitan só pensa em fintar e perder a bola; o Saviola é a miséria quer se vê e perde 90% das bolas, o Jara tem a mania que é o Maradona ou o Messi; mas o que é isto???? Assim mais vale ficar em casa....

VivaoBenfica

O Jesus borrou-se todo krl! Tira o Saviola pa meter o Airton?! ENFIM!

Bela Guttmann

Citação de: slb2tuga em 28 de Abril de 2011, 22:33
quem esta em perigo se levar um cartão amarelo em braga ?
Para a final limpam os cartões, vezes sem conta a repetir o mesmo...

Freddy_Adu

Citação de: Karel7Poborsky em 28 de Abril de 2011, 22:28
este benfica nao me inspira confiança!! se conseguirmos ir a final, vai ser outra humilhaçao frente aos porcos!

A questão é: quem é que não tem sido humilhado frente aos porcos? Barça, Real, Man U? não tou a ver muitas mais equipas a jogar melhor que eles.

miki_moto

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Abril de 2011, 22:31
Aprendi uma coisa hoje...

Benfiquista = Pessimista   :whistle2:

realista.. em 20 anos ganhamos 3 campeonatos? e todos os anos acreditamos.. é normal tar de pé atrás

Dandy


kicas

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Abril de 2011, 22:35
Epa' vou bazar daqui.  E' so' pessimista apos pessimista.  Ate' enerva.

Ganhamos o jogo carago!  Ou nao viram???

ya me too ! so merda de comentarios