LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Borsalin

Hoje fiquei com uma certeza...
Não quero assistir a esta final!

Dou a época por terminada.  :slb2:

NunoSG

Agradeçam a merda de G.Redes que temos na baliza por mais uma vantagem minima (a posiçao dele no golo é ridicula); agradeçam ao LFVieira pela sua política desportiva e destruição de planteis e «Last, but not the least...» ao J.Jesus pela sua "estupenda" capacidade de gerir planteis... !


rocky

tenho mais medo do jogo em praga do que uma eventual final contra os porcos , uma final è uma final 50% para cada lado onde tudo pode acontecer

pedromarinho

Citação de: odistraido em 28 de Abril de 2011, 22:26
Espero que a direcção do Benfica exiga controlo anti doping na final da competição se lá chegarmos. Um tal de Fernando Mendes tb ganhava os lances todos de cabeça aos jogadores de uma equipa chamada Inter de Milão com campeões do mundo à mistura. É do Guaraná.

Essas segundas partes dos jogos são muito engraçadas.
Teoria à benfiquinha. Que triste. Sempre a pedir humildade ao Jesus, quando vocês próprios de humildade tem 0.

fidelito

com 2:1, nao tenho confiança de chegarmos à final,

e digo isto, porque basta ver como a equipa 'Nao' defende em bloco, a falta da capacidade fisica de muiytos jogadores, a inepcia de muitos deles, quer tecnicamente ( falha-se mtos passes) quer na inteligência:

jardel um gajo que é lento a sair a jogar  à david luiz...
bolas lançadas em arco pro cardozo...
ficar  à espera da chegada do adversário para fazer um passe  à queima,
poucas desmarcaçoes...
etc
enfim... a falta de velocidade e intensidade de jogo, assusta !!

e mais assusta, qdo sabemos que vamos ter o aimar de de fora, e temos gajos como nico e jara que jogam 25 min, perdem a bola e ficam deitados no chao...



pauliter

Preocupam-se demasiado com o Porto.. Isso passa para a equipa, passa para dentro do estádio e depois é um ai ai ai que isto está mau..

Tanto medo é inadmissível.

Jigz

Reporter:"Nao pensa no futuro?"
Fabio Coentrão : "Futuro? Tenho 5 anos de contrato com o BENFICA...o que quero mais?"


TAU TAU TAU!


Mesmo onde ela doi!

nikas

Citação de: ziabloO em 28 de Abril de 2011, 22:27
Temos que acreditar até ao fim, dê por onde der.
Se em vez do Porto fosse o Barcelona, vocês por acaso preferiam perder já para não levar banho?
Gente, temos que acreditar sempre, sendo ou não favoritos, já ganhamos muitas vezes ao Porto sendo claramente inferiores.
Raça, Q U E R E R   E  A M B I Ç Ã O !!!
Sempre!

Isso tem que passar de dentro para fora, e la dentro das quatro linhas parecem que andam com botas de 50Kilos cada um...

jottab

Citação de: JC21_SLB em 28 de Abril de 2011, 22:26
Citação de: Leandro_Reis em 28 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: arfm14 em 28 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2011, 22:19
nao me fodam por acaso viram a 1º parte?

O porto levou baile de bola mas baile á grande eles claramente na segunda parte meteram para a veia e quem acredita que isto é merito acorde para a vida eles estão numa forma que nenhum clube do mundo tem alias ate o barça começa a ressentir-se e tem o melhor plantel do mundo.

Continuem a acreditar que eles jogam muito

Foi o que disse! É muito estranho... nunca vi nada assim!

Nao me acredito nessas teorias da conspiraçao. Jogam futebol.

eu ja n digo nda..

uma coisa é certa, eles são capazes de tudo so para conseguirem os objectivos deles! voces sabem e ainda por cima à provas... mas ngm faz nda
provas de doping?!!

JC21_SLB

Citação de: NunoSG em 28 de Abril de 2011, 22:28
Agradeçam a merda de G.Redes que temos na baliza por mais uma vantagem minima (a posiçao dele no golo é ridicula); agradeçam ao LFVieira pela sua política desportiva e destruição de planteis e «Last, but not the least...» ao J.Jesus pela sua "estupenda" capacidade de gerir planteis... !
agora n tava bem posicionado!!! fdx..

VivaoBenfica

A BenficaTV está em grande! Discussão entre pessoal que liga pah lá eheh

zizou

Porra temos que acreditar, nem que fosse com o Barcelona,nos vamos leva-los ate la,por vezes nem sempre os melhores ganham.

mistersilva74

Este domingo é colocar a equipa C em campo. Deixar os nossos 11 jogadores (até porque o plantel é mesmo só isso!) de molho, que eles andam rebentadinhos de todo!

Espero que esta época sirva de lição (se bem que isso não costuma acontecer no nosso clube) e que não planeiem a próxima época da forma miserável como fizeram com esta.

Apesar de tudo, uma final é sempre uma final. Partimos como underdogs seguramente, mas bolas, quantas vezes os favoritos já não ficaram a ver navios?

Johnny|SLB

A primeira parte do porto, acabou 0-1 por sorte.. podiam ter mamado mais um golo sem vergonha nenhuma... A verdade é que o porto tem um mijo incrivel.. e o Benfica é o oposto. O Braga não fez um remate digno desse nome à nossa baliza e fez um golo e o Benfica teve de enfiar 2 no poste e falhar umas 2 ou 3 so com o GR para fazer 2 ..

Se isto fosse no FM eu reclamava que o jogo era ridiculo..