LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

pedromarinho

Se o Falcao se lesionasse, eu ia até ao Sameiro a pé e vinha! Nunca se deveria desejar mal a um jogador, mas eu amo o Benfica!

Gugans

Citação de: alex_diabólico em 28 de Abril de 2011, 22:23
Para mim o pior mesmo é o Saviola....

no ano passado quando ganhamos com  o golo dele e que era...

Rickfy

Quem tem medo do braga aqui? Quem tem medo do lobo mau? Até parece q nunca ganhamos aos porkos pá! "Eu acardito"!! Somos melhores do que eles! O braga tem que nos ganhar e isso não vai ser nada fácil para eles. Esses gajos não criaram uma única oportunidade de golo em 90 mns, nós esbanjamos oportunidades e só marcamos dois golos. Eles marcaram num lance de bola parada em que tiveram muita sorte, num cabeceamento de costas para a baliza. Somos melhores do que eles e na UEFA não vão haver bolas de golfe contra os nossos jogadores lá em braga, não vai haver árbitro português, podemos pôr muitos adeptos lá na pedreira. Nós somos uma equipa recheada de internacionais(como diz o choramingos) e somos melhores do que eles. Só temos que ganhar a eliminatória! Fogo somos melhores!

PattyBrooks

Para os que criticam o Benfica:

Estamos em vantagem 2- 1, é perfeito? NÃO! mas é uma vantagem!
Mau é: 0 - 1
Mau é: 1 - 1
Mau é: 1 - 2

É só madalenas por aqui!

Quanto à final... espero, em caso de presença, que saibamos tirar ilações dos outros desafios que já tivemos contra os porcos e dessa forma apresentarmo-nos como seria expectável de um grande clube!

jottab

uma coisa é certa o benfica vai ir a final da uefa todos dizem que é resultado mau, mas esquecem que o braga é equipa autocarro que se conhece contrataque. Eles vao ter de fazer o jogo, so se o jorge jesus mais uma vez se ponha cego e mande os nossos ao ataque, eles vao ter que abrir o jogo.
O problema pra mim ja nao é braga, é a final, e fica aqui apontado :

eu nunca imaginei na minha vida dizer isto, mas se o benfica vai a final da taça de europa eu nao vou ver o jogo, até porque tenho uma televisao nova e nao quero acaba-la com o telecomando no focinho.

LR1904

Citação de: Chefe em 28 de Abril de 2011, 22:25
Citação de: flip69 em 28 de Abril de 2011, 22:24
Eu acredito na final que os fdemos como fdemos o MOU no Jamor também na altura era a melhor equipa da Europa e levaram nas trombas como gente grande, com golos do Fyssas e do grande Simão.
Isso era uma equipa de guerreiros

Fernando Aguiar!

jpereira


JC21_SLB

Citação de: Leandro_Reis em 28 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: arfm14 em 28 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2011, 22:19
nao me fodam por acaso viram a 1º parte?

O porto levou baile de bola mas baile á grande eles claramente na segunda parte meteram para a veia e quem acredita que isto é merito acorde para a vida eles estão numa forma que nenhum clube do mundo tem alias ate o barça começa a ressentir-se e tem o melhor plantel do mundo.

Continuem a acreditar que eles jogam muito

Foi o que disse! É muito estranho... nunca vi nada assim!

Nao me acredito nessas teorias da conspiraçao. Jogam futebol.

eu ja n digo nda..

uma coisa é certa, eles são capazes de tudo so para conseguirem os objectivos deles! voces sabem e ainda por cima à provas... mas ngm faz nda


Carlos88

Para estar a ler conversas sobre o Porto no nosso fórum mais vale ir dormir! Boa noite!

Salinho

Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2011, 22:19
nao me fodam por acaso viram a 1º parte?

O porto levou baile de bola mas baile á grande eles claramente na segunda parte meteram para a veia e quem acredita que isto é merito acorde para a vida eles estão numa forma que nenhum clube do mundo tem alias ate o barça começa a ressentir-se e tem o melhor plantel do mundo.

Continuem a acreditar que eles jogam muito

Blábláblá...

odistraido

Espero que a direcção do Benfica exiga controlo anti doping na final da competição se lá chegarmos. Um tal de Fernando Mendes tb ganhava os lances todos de cabeça aos jogadores de uma equipa chamada Inter de Milão com campeões do mundo à mistura. É do Guaraná.

Essas segundas partes dos jogos são muito engraçadas.

Macas

Citação de: flip69 em 28 de Abril de 2011, 22:24
Eu acredito na final que os fdemos como fdemos o MOU no Jamor também na altura era a melhor equipa da Europa e levaram nas trombas como gente grande, com golos do Fyssas e do grande Simão.

Mas claro que sim, o Benfica já provou muitas vezes que nem sempre a equipa em melhor forma ganha. Uma final, num estádio longe de Portugal, com uma arbitragem estrangeira, qualquer uma das equipas pode ganhar. E o Benfica vai ganhar!

pica_foices

relembro que este tópico é sobre o jogo do benfica

obrigado

benficaslb1

Citação de: Leandro_Reis em 28 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: arfm14 em 28 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2011, 22:19
nao me fodam por acaso viram a 1º parte?

O porto levou baile de bola mas baile á grande eles claramente na segunda parte meteram para a veia e quem acredita que isto é merito acorde para a vida eles estão numa forma que nenhum clube do mundo tem alias ate o barça começa a ressentir-se e tem o melhor plantel do mundo.

Continuem a acreditar que eles jogam muito

Foi o que disse! É muito estranho... nunca vi nada assim!

Nao me acredito nessas teorias da conspiraçao. Jogam futebol.

pois mas só na segunda parte. Na primeira podia ter ficado 0 - 3 eu vi os dois jogos