LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

ANunes

Citação de: cacetadas em 28 de Abril de 2011, 22:23
A capacidade do porto marcar 5 golos em 40 minutos é de facto estranha, ainda por cima com a 1ª parte que fizeram
Outra vez snifando ao intervalo!........ lol

joaonunes

Resultado razoavelmente bom.

Acaba por ser um resultado que não é mau para nenhuma das equipas mas o Benfica tem de estar em Dublin.

Força Benfica

Bela Guttmann

O que destrui o Villarreal foi aquele penalty inventado e aquele piso de todo o tamanho do outro merdas... O villarreal podia ter ido para o intervalo a ganhar por 2 ou 3.

MarceloSilva@92

Citação de: vitorbenfica em 28 de Abril de 2011, 22:23
vir aqui e ver certos comentarios da me um certo nojo , vale mais desligar

Como o teu a acusar-me de ser Andrade!

BrunoMaia

Ai pf, tanto benfiquista já preocupado com a final, quando ainda nem a 2ª mão jogamos..

benficaslb1

Citação de: rotepa em 28 de Abril de 2011, 22:22
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2011, 22:19
nao me fodam por acaso viram a 1º parte?

O porto levou baile de bola mas baile á grande eles claramente na segunda parte meteram para a veia e quem acredita que isto é merito acorde para a vida eles estão numa forma que nenhum clube do mundo tem alias ate o barça começa a ressentir-se e tem o melhor plantel do mundo.

Continuem a acreditar que eles jogam muito
Então não é? Tudo drogado e ninguem a dar conta disso. Haaa sabios...

nao. devem ser os jogadores dos corruptos que afinal são maquinas e não seres humanos. Fds á gente mesmo ceguinha volto a dizer livrem-se de festejar uma vitória do Benfica na europa tenham vergonha na cara e escondam-se

Tuga_Power

Citação de: alex_diabólico em 28 de Abril de 2011, 22:23
Para mim o pior mesmo é o Saviola....

Acredita...e só de pensar que nem 10% dos assobios do Cardozo leva até doi o coração...forma rídicula toda a época

miki_moto

Citação de: deiaaa em 28 de Abril de 2011, 22:04
se formos à final... ganhamos contra o Porto.
MEMORIZEM ISTO.

deus te oiça... é mt feio o q vou dizer mas espero q falcão e hulk se lesionem entretanto ou sejam explusos em villareal

xicovsky

Citação de: alex_diabólico em 28 de Abril de 2011, 22:23
Para mim o pior mesmo é o Saviola....

nisto concordo.
Está com pouca força e convicção a jogar.
É um jogador triste.

slbenfica_croft

Citação de: DEVILLICA em 28 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: arfm14 em 28 de Abril de 2011, 22:19
Citação de: GhostRider em 28 de Abril de 2011, 22:17
Eles arrastam-se em campo, e os nojentos acabam um jogo de goleada contra uma boa equipa a rir e com fôlego. Não sejamos ceguetas também, acreditar que podemos chegar à final sim e muito, já vencer isto contra os corruptos muito menos.

Façam-lhes um teste anti-doping como deve ser antes da final e aí veremos o jogam nesse jogo!

Ja não é arbitragem é doping agora???
O que vão dizer para a próxima, é o corte da relva? a inclinação do sol? a gaja boa da banca? O gajo que limpo as chuteiras????

sempre a mudar...

entrar em negação é tramado...

Chefe

Citação de: flip69 em 28 de Abril de 2011, 22:24
Eu acredito na final que os fdemos como fdemos o MOU no Jamor também na altura era a melhor equipa da Europa e levaram nas trombas como gente grande, com golos do Fyssas e do grande Simão.
Isso era uma equipa de guerreiros

jpereira

Citação de: DEVILLICA em 28 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: arfm14 em 28 de Abril de 2011, 22:19
Citação de: GhostRider em 28 de Abril de 2011, 22:17
Eles arrastam-se em campo, e os nojentos acabam um jogo de goleada contra uma boa equipa a rir e com fôlego. Não sejamos ceguetas também, acreditar que podemos chegar à final sim e muito, já vencer isto contra os corruptos muito menos.

Façam-lhes um teste anti-doping como deve ser antes da final e aí veremos o jogam nesse jogo!

Ja não é arbitragem é doping agora???
O que vão dizer para a próxima, é o corte da relva? a inclinação do sol? a gaja boa da banca? O gajo que limpo as chuteiras????





se achas que nao e porque es ingenuo
ve a diferença das 1ºs partes para as 2ºs partes do porto

SLusoB

quero dizer tenho uma restia de esperança pois tenho uma final bem na mente frente a um super porto que devem saber qual

Bela Guttmann

Citação de: arfm14 em 28 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2011, 22:19
nao me fodam por acaso viram a 1º parte?

O porto levou baile de bola mas baile á grande eles claramente na segunda parte meteram para a veia e quem acredita que isto é merito acorde para a vida eles estão numa forma que nenhum clube do mundo tem alias ate o barça começa a ressentir-se e tem o melhor plantel do mundo.

Continuem a acreditar que eles jogam muito

Foi o que disse! É muito estranho... nunca vi nada assim!
Imagino as ameaças que não foram sujeitos ao intervalo (jogadores)...
Ali não se brinca

nikas

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2011, 22:24
não se joga nada pros lados da Luz...

k tristeza meu deus...

Mas quando se diz nada, é mesmo nada, não há uma jogada com cabeça, tronco e membros, simplesmente não há.