LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

benficaslb1

nao me fodam por acaso viram a 1º parte?

O porto levou baile de bola mas baile á grande eles claramente na segunda parte meteram para a veia e quem acredita que isto é merito acorde para a vida eles estão numa forma que nenhum clube do mundo tem alias ate o barça começa a ressentir-se e tem o melhor plantel do mundo.

Continuem a acreditar que eles jogam muito


ANunes

Citação de: Emporium em 28 de Abril de 2011, 22:13
Foda-se ... alguém duvida que o Benfica marca 1 ou 2 golos em Braga? É que os marcamos mesmo, não duvidem disso! O Braga que se foda! Agora amigos, sejamos sinceros...o grande problema é o Porko na final... a componente psíquica deles e o nosso complexo de inferioridade sempre que jogamos com eles !!!
[/u]
SOLUÇÃO: Contratamos o Mourinho por uma semana de treinos+Final
Moralizamos nossos jogadores e o Mourinho tem oportunidade de vencer um competição europeia ainda esta época!


:rir: :drunk: :drunk: :drunk: :rir:

Freddybauer

Depois de ler aqui antes do jogo começar que íamos fazer e acontecer, que era goleada e o braguinha é pequenino e tal. Poupem-me! Falta de estaleca (mais 1 golo a ganha e ir á maluca e desguarnecer a rectaguarda), N passes de risco em zonas perigosas sem compensações, praticamente todos os jogadores rotos, todos rotos, falta de soluções, meu rico Benfica quando o Menezes é alternativa para entrar até me doi a alma, sem Aimar, sem Saviola, last but not least, já não tenho esperança enquanto o bufas for vivo invertermos este estado de coisas, o melhor ponta de lança dos ultimos 25 anos em PT está noutro lado, e o Boris armado em parvalhão não quis dar mais maia duzia de patacos... parvalhão, nem a historia do gaspar ramos aquando da contrataçaõ do Jardel serviu de exemplo. Farto disto, farto! Eu estou arremediado, indiferente, mais nada!

pedromarinho

Querem ser realistas?! Então vamos lá ser realistas.

O Villarreal tem 1% de hipóteses de ganhar a Liga Europa.
O Braga tem 4% de hipóteses de ganhar a Liga Europa.
O Benfica tem 35% de hipóteses de ganhar a Liga Europa.
O Porto tem 60% de hipóteses de ganhar a Liga Europa.

Vamos ter que sofrer muito em Braga, talvez dos jogos em que terei que sofrer mais desde que nasci. Vai ser muiiito difícil. Mas temos tudo para passar.

Se passarmos à final, as nossas chances de ganhar são muito reduzidas, pois o porto está numa forma que nunca vi nenhum clube estar.

arfm14

Citação de: GhostRider em 28 de Abril de 2011, 22:17
Eles arrastam-se em campo, e os nojentos acabam um jogo de goleada contra uma boa equipa a rir e com fôlego. Não sejamos ceguetas também, acreditar que podemos chegar à final sim e muito, já vencer isto contra os corruptos muito menos.

Façam-lhes um teste anti-doping como deve ser antes da final e aí veremos o jogam nesse jogo!

DEVILLICA

Citação de: Roenin em 28 de Abril de 2011, 22:10
Desculpem lá, vamos para Braga COM VANTAGEM! Que mentalidade é essa de ficar triste porque o porto joga muito? Viraram lagartos do ano passado, foi?

Abrimos os olhos.

JC21_SLB

Citação de: zepsil em 28 de Abril de 2011, 22:19
Será melhor ficar por aqui, esta equipa está de rastos! A ir a Dublin vai levar poucas mais uma vez dos corruptos!

como é q é possivel... Nunca na minha vida vi um adepto a desejar q o proprio clube n fosse a uma final! QUANTO MAIS UM BENFIQUISTA!!!

FDX TAS COM MEDO????

UM BENFIQUISTA ACREDITA SEMPRE, MESMO QUNDO AS COISAS TÃO COMO ESTÃO... É POSSIVEL PASSARMOS EM BRAGA ( até pq estamos em vantagem) e é possivel ir a dublin, ganhar, seja o porto ou o vilareal!

Não és o unico user a dizes isto, mas fico um pouco disiludidio

LCJ_SLB

Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Abril de 2011, 22:15
Citação de: arfm14 em 28 de Abril de 2011, 22:13
Citação de: cacetadas em 28 de Abril de 2011, 22:12
Se passarmos à final tudo é possivel é só um jogo e nem sempre ganha quem esta melhor...ou não teriamos ganho a 1a lc contra o super poderoso real madrid.

Queres dizer Barcelona!
ganhamos uma ao Barça e uma ao real

Isso era quando os nossos jogadores tinham raça.

ela é benfiquista

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2011, 22:14
Vi o jogo num café ao pé de casa, rodeado de amigos e imperiais.

duas televisões ao mesmo tempo, uma a dar o BENFICA com som bem alto e outra a dar o porto sem som.

Sabem o k vos digo meus caros?

Lá em cima no dragão joga-se FUTEBOL DE ALTISSIMO NÍVEL.

Na Luz? bom na luz joga-se aos repelões, sem cabeça, sem racionalidade, sem equilibrio emocional e táctico, sem capacidade de controlar ou circular bola...

o resultado foi meigo, o braga pode e deve sonhar...

A vitoria não me deixa minimamente satisfeito, voltamos a fazer uma exibição tipica, sempre a 1000 à hora e sem capacidade de controlo de jogo...

se chegarmos à final será mto bom, se ganharmos será excelente e fruto de um milagre.


Haja lucidez.

pauliter


odistraido

Eu quero é controlos anti doping feitos ao intervalo e o Benfica devia exigir isso à UEFA caso consigamos chegar à final.

xicovsky

Citação de: zepsil em 28 de Abril de 2011, 22:19
Será melhor ficar por aqui, esta equipa está de rastos! A ir a Dublin vai levar poucas mais uma vez dos corruptos!

Foda-se se não fores à final é que não a ganhas de certeza.

Roronoa

Citação de: pedromarinho em 28 de Abril de 2011, 22:19
Querem ser realistas?! Então vamos lá ser realistas.

O Villarreal tem 1% de hipóteses de ganhar a Liga Europa.
O Braga tem 4% de hipóteses de ganhar a Liga Europa.
O Benfica tem 35% de hipóteses de ganhar a Liga Europa.
O Porto tem 60% de hipóteses de ganhar a Liga Europa.

Vamos ter que sofrer muito em Braga, talvez dos jogos em que terei que sofrer mais desde que nasci. Vai ser muiiito difícil. Mas temos tudo para passar.

Se passarmos à final, as nossas chances de ganhar são muito reduzidas, pois o porto está numa forma que nunca vi nenhum clube estar.

concordo em tudo.