LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

iloy

atè podemos ir a final mas este benfica è muito fraco, tivemos sorte de chegar aqui e espero ao menos jogar a final porque è sempre dinheiro na caixa mas nao sei agora se mais vale ficar pelo caminho que ser novamente goleado a frente do mundo inteiro

GhostRider

Eles arrastam-se em campo, e os nojentos acabam um jogo de goleada contra uma boa equipa a rir e com fôlego. Não sejamos ceguetas também, acreditar que podemos chegar à final sim e muito, já vencer isto contra os corruptos muito menos.

nunofpais

Muito bom. Vamos para a segunda mão de uma meia-final de uma competição europeia em vantagem!

Meio_metro

o Vilarreal tem 14 golos sofridos em 3 jogos. tb tem que se dizer isto e não quero desvalorizar em nada o que fez o Porto.

arfm14

Citação de: Aka em 28 de Abril de 2011, 22:15

(...)

Nota de curiosidade. FC Porto nos últimos dois jogos:

1ª parte: 0-1

2ª parte: 8-1

:-X

Estranho não é?

thug33


ppfinder

Citação de: xicovsky em 28 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Abril de 2011, 22:10
Rui Santos és uma filho da puta de um bajulador dos corruptos!

E 90% dos users deste fórum são o quê?

Acho que se fala aqui demais dos corruptos..  Agora se querem falar temos de admitir que tão num momento de forma brutal. Essa é a realidade.

VAMOS BENFICA !!!!!  SEM MEDO !!!!  GANHAR, VENCER, GANHAR, VENCER !!!



Tapion

epa  para quê sempre o golo sofrido ? Fodase para que raio temos sempre de sofrer um golo que nos colocam dúvidas na passagem... QUE NERVOS!!

mas o que interessava era ganhar, nem que fosse 10-9

Andy_CooL

A mim nao me importa um crl o k os outros andam a fazer, temos é de nos importarmos com aquilo k vamos fazer!

jottab

Citação de: fudim flan em 28 de Abril de 2011, 22:13
Citação de: Doom em 28 de Abril de 2011, 22:12
Metade da equipa do Benfica anda a arrastar-se em campo.... preocupante!


No Fórum do Braga afirmavam que se ganhassem iam festejar em frente à casa do FCP em Lisboa.... isto no dia em que o nosso Presidente foi almoçar no Hotel de estágio do... Braga!
temos o presidente que a maioria dos benfiquistas merece
e ponto final.

MarceloSilva@92

Citação de: iloy em 28 de Abril de 2011, 22:17
atè podemos ir a final mas este benfica è muito fraco, tivemos sorte de chegar aqui e espero ao menos jogar a final porque è sempre dinheiro na caixa mas nao sei agora se mais vale ficar pelo caminho que ser novamente goleado a frente do mundo inteiro

És RIDÍCULO!

MB_caniggia

Citação de: rotepa em 28 de Abril de 2011, 22:17
O Braga apesar da derrota esta numa posição mais confortavel.

Sabe que para passar tem que ganhar e um golo basta. Enquanto que nos vamos la sem saber se é para defender ou atacar, com niveis de confiança baixissimos e sem Aimar!
fdx nos vamos la em vantagem na eliminatoria caralho
qualquer empate serve

zepsil

Será melhor ficar por aqui, esta equipa está de rastos! A ir a Dublin vai levar poucas mais uma vez dos corruptos!