LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

mcfmp

A nossa equipa está completamente de rastos. Essa é a realidade! :(


Bela Guttmann


T1n0_SLB

Vamos ganhar malta, lembrem-se da final da Taça de Portugal de 2003/2004.?

XIV


Toronto_SLB

Citação de: Denim em 28 de Abril de 2011, 22:12
Está dado o 1º passo rumo a Dublin!
Eu acardito! :yeh: :metal:

(O Benfica marca em todo o lado...não será o braguinha a evitar que isso aconteça!)
Aleluia.   O0 :clap1:

d.blow

Vou é embebedar-me. Triste sina a nossa. Estão agora a sair do estádio, aqui na avenida a apitarem com os carros. Porcos nojentos...

vitorbenfica

pelo que vejo aqui ,não acredito que sejam todos benfiquistas, se forem com benfiquistas destes estamos bem servidos

JC21_SLB

O BENFICA FRAQUINHO JÁ GANHOU A EQUIPAS FORTÍSSIMAS E O BENFICA FORTISSIMO JÁ PERDEU COM EQUIPAS DE MERDA

VOLTO A REPETIR, SE GANHA-SE SEMPRE O MELHOR NAS FINAIS, O BENFICA N TINHA SO 2 LIGAS DOS CAMPEÕES EM 7 FINAIS!

TUDO É POSSIVEL NUMA FINAL!! E EU ACREDITO QUE SE A FINAL FOR BENFICA X PORTO, O BENFICA GANHE!!!

Arbuckle

Citação de: nikas em 28 de Abril de 2011, 22:13
Citação de: Arbuckle em 28 de Abril de 2011, 22:11
Citação de: ela é benfiquista em 28 de Abril de 2011, 22:07
Citação de: Sequel em 28 de Abril de 2011, 22:03
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2011, 22:01
Com Benfica ou Braga...o Porto não vai dar hipóteses...estão fantásticos.
E o resto é treta.


Infelizmente, é a mais pura das verdades. Só um milagre os faria perder a final.

E  a pura realidade.
Até prefiro que vá o Braga à final.

Sei que isso significa a derrota em Braga.

Mas mais vale perder em Braga por um, do que perder a final para porcos, sabe-se lá por quantos.

A nossa equipa está "rota", sem poder físico. E o nosso plantel miserável "à la Vieira" está feito em cacos.

Pois pois, o Vieira é que mandou embora o Urreta, o Miguel Vitor, e joga sempre com os mesmos...
Plantel é mais com o patrão, grande negociador. E com mago das Finanças que bem pode ir para ministro.

_Benfiquista_



nikas

Citação de: Jigz em 28 de Abril de 2011, 22:14
Citação de: xicovsky em 28 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Abril de 2011, 22:10
Rui Santos és uma filho da puta de um bajulador dos corruptos!

E 90% dos users deste fórum são o quê?

Ui...

O PORTO NESTE MOMEMTO É 100X MELHOR QUE NÓS QUEREM O QUÊ?!?!?

rocky

vamos passar um mal momento em braga nao tenho duvidas

foi pena o Cardozo ter falhado aquela oportunidade antes do intervalo porque nos ia dar outra tranquilidade e tambem nao esquecer que o chouriço de golo que sofremos trouxe insegurança à equipa num momento que podiamos arrancar para o 2-0

slbenfica_croft

Citação de: Aka em 28 de Abril de 2011, 22:15
Eu já nem sei o que dizer disto...


Há poucas semanas o Benfica ainda fazia algum futebol. De um momento para o outro... morreu.


O que é o futebol do Benfica agora? O futebol do Benfica é chuto para a frente à espera que o Cardozo consiga algo - o que raramente acontece -, o futebol do Benfica são passes atabalhoados e aos saltinhos, o futebol do Benfica são recepções de bola sem segurança, também aos saltinhos; o futebol do Benfica são individualidades em correrias fúteis, o futebol do Benfica são perdas de bola idiotas a meio-campo. O futebol do Benfica não tem uma única jogada construída de trás para a frente, o futebol do Benfica não tem coesão. O futebol do Benfica não é futebol.

Esgotaram fisicamente? Se assim for, por que é que insistem num jogo de desgaste sem sentido?


Com Falcao a ponta-de-lança - acho que nem era preciso tanto -, o Benfica teria acabado este jogo com uns quatro golos. É verdade que o Cardozo marcou de livre, mas não é admissível falhar golos na cara do guarda-redes, não é possível ter a oportunidade de se isolar e não conseguir controlar a bola.

Saviola? Saviola está o oposto do Rei Midas: tudo em que toca sai mal. Mas é que é mesmo tudo! Sempre que a bola lhe chega ou perde ou deixa fugir. Quando consegue roubar uma bola esta escapa. Correr já não dá. Remate zero.

A defesa já não consegue ser a primeira a criar jogadas. Ou chutam para a frente ou dão a bola em más condições. Os colegas também não ajudam.

Roberto... É o mesmo de sempre. No bem e no mal.

Gaitán, de cada vez que estiveres com a bola no centro do meio-campo mais vale atirares para fora antes que corra mal.

O único que estava com capacidade de fazer alguma coisa... não joga em Braga.


E muita sorte temos nós com aquele fora-de-jogo mal tirado ao... Sílvio (?) na primeira parte.




Nota de curiosidade. FC Porto nos últimos dois jogos:

1ª parte: 0-1

2ª parte: 8-1

:-X
xiu não digas essas verdades..., isso dói pá e há quem não goste de ouvir.

rotepa

O Braga apesar da derrota esta numa posição mais confortavel.

Sabe que para passar tem que ganhar e um golo basta. Enquanto que nos vamos la sem saber se é para defender ou atacar, com niveis de confiança baixissimos e sem Aimar!