LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Jigz


sazuke

Resultado merdoso. O que vale é que vamos empatar na pedreira...

Jonex

Amigos eu que não costumo ter um discurso derrotista só vos digo que a taça já tem dono... Quanto ao Benfica é o costume... sofrer até ao fim.

Carlos88

Nao foi mau, vi garra e atitude em alguns momentos. Merecemias ter ganho pelo menos por 3-1......

Bolly-

De uma coisa tenho a certeza, vamos as final com o porto, só espero que não aconteça outra desgraça

DastanPT

A nossa equipa está toda partida... Imaginem um puzzle completo e aos poucos as peças vão se soltando... Não tenho duvidas que vamos a Dublin, mas a jogar contra o Porto desta maneira...não sei não...NÃO TEMOS PLANTEL!

mau_da_fita

Muitas falhas, ja se adivinha JJ  a defender em Braga, e a ter azar. E nós continuamos a espera e a sonhar com o dia em que o gigante acorda.


nsalta

Essa atitude do "já fomos" para não sofrer a posteriori mas depois vir chafurdar nos despojos em caso de vitória é à fraco.

Tiago#30

Perdemos o controle do jogo quando saíram Peixoto e Martins !

Roenin

Citação de: peterd em 28 de Abril de 2011, 22:00
Citação de: Roenin em 28 de Abril de 2011, 21:57
Citação de: peterd em 28 de Abril de 2011, 21:56
estes jogadores...estão completamente de rastos fisica e psicologicamente...muito mau para ser verdade...

E mesmo assim estamos mais perto da final que o Braga. Já se esqueceram que o melhor jogador destes últimos tempos se lesionou e que não contamos com ele?

Mais perto?achas isto um bom resultado?bom resultado é dos porcos com um adversario mt mais dificil este braga a jogar assim na epoca passada era CILINDRADO!! Estamos mal e ponto final equipa tecnica e jogadores sem atitude, falta de vontade o jogador mais velho em campo é o que mais frescura fisica mostra acham isto normal? haja paciencia!!

O fócul tem jogadores numa forma que nós não temos! E acredita que com Salvio a história era outra, mas agora é o que temos e é preciso apoiar, faltam 90minutos com vantagem para marcar presença na final!

Emporium

O jogo em Braga não me preocupa minimamente (vai ficar 1-1) ... o pior vai ser a final !!!
Desculpem o meu mau feitio mas em Vilarreal o hulk levar vermelho e o Falcão lesionar-se com gravidade ... Será pedir muito?

Gog


SLBCARLOS

este resultado e para levar-mos uma humilhacao em braga. nao haja duvidas.

Sequel

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2011, 22:01
Com Benfica ou Braga...o Porto não vai dar hipóteses...estão fantásticos.
E o resto é treta.

Infelizmente, é a mais pura das verdades. Só um milagre os faria perder a final.