LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

cacetadas

A capacidade do porto marcar 5 golos em 40 minutos é de facto estranha, ainda por cima com a 1ª parte que fizeram

Armani

Epa, entre lesionados e falta de soluções sérias, a verdade é que o benfica joga de forma sofrível!

Ainda assim acredito que vamos passar o braga e dpois contra o porco... tudo é possível! Embora difícil, claro!

Além do mais, eu quero disputar a supertaça com o barcelona para pôr os gajos no sítio!

arfm14

Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2011, 22:19
nao me fodam por acaso viram a 1º parte?

O porto levou baile de bola mas baile á grande eles claramente na segunda parte meteram para a veia e quem acredita que isto é merito acorde para a vida eles estão numa forma que nenhum clube do mundo tem alias ate o barça começa a ressentir-se e tem o melhor plantel do mundo.

Continuem a acreditar que eles jogam muito

Foi o que disse! É muito estranho... nunca vi nada assim!

alex_diabólico


vitorbenfica

vir aqui e ver certos comentarios da me um certo nojo , vale mais desligar

Gugans

nunca vi tanto medo num local so... o jogo e jogado no campo e so! parem com esses mind games internos... O JJ pelo mal ou bem, sempre me surpreendeu! entao se formos a final, eu acredito nele mais do nunca! Forsa Benfica e muito obrigado pela vitoria de hoje... nexttttttt!

DEVILLICA

Citação de: arfm14 em 28 de Abril de 2011, 22:19
Citação de: GhostRider em 28 de Abril de 2011, 22:17
Eles arrastam-se em campo, e os nojentos acabam um jogo de goleada contra uma boa equipa a rir e com fôlego. Não sejamos ceguetas também, acreditar que podemos chegar à final sim e muito, já vencer isto contra os corruptos muito menos.

Façam-lhes um teste anti-doping como deve ser antes da final e aí veremos o jogam nesse jogo!

Ja não é arbitragem é doping agora???
O que vão dizer para a próxima, é o corte da relva? a inclinação do sol? a gaja boa da banca? O gajo que limpo as chuteiras????




uther20

Vamos pagar caro os falhanços na 1ª parte, quando é que aprendem que é para fuzilar a baliza?

JC21_SLB

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 22:21
Citação de: zepsil em 28 de Abril de 2011, 22:19
Será melhor ficar por aqui, esta equipa está de rastos! A ir a Dublin vai levar poucas mais uma vez dos corruptos!
Que raio de benfiquista és tu? Muda de clube crl!
concodo cntg, bella!
infelizmente n é o unico q pensa assim

nikas



slbenfica_croft

não se joga nada pros lados da Luz...

k tristeza meu deus...

flip69

Eu acredito na final que os fdemos como fdemos o MOU no Jamor também na altura era a melhor equipa da Europa e levaram nas trombas como gente grande, com golos do Fyssas e do grande Simão.

Dandy


LR1904

Citação de: arfm14 em 28 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2011, 22:19
nao me fodam por acaso viram a 1º parte?

O porto levou baile de bola mas baile á grande eles claramente na segunda parte meteram para a veia e quem acredita que isto é merito acorde para a vida eles estão numa forma que nenhum clube do mundo tem alias ate o barça começa a ressentir-se e tem o melhor plantel do mundo.

Continuem a acreditar que eles jogam muito

Foi o que disse! É muito estranho... nunca vi nada assim!

Nao me acredito nessas teorias da conspiraçao. Jogam futebol.