LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Edu


arfm14

Citação de: LCBrito em 29 de Abril de 2011, 04:42
Citação de: arfm14 em 29 de Abril de 2011, 04:36
Citação de: d.blow em 29 de Abril de 2011, 04:34
Caguem, eles vão se fartar. Somos Benfica! Ser do Benfica é um privilégio só ao alcance dos predestinados. Notem a sua pequenez, pois, mesmo jogando melhor, sentem-se afrontados connosco. Repito: Vocês nasceram do lado dos mal-paridos. Dos abortos!! Aberrações!  Fui

Mais, o maior medo deles é apanharem-nos na final! Um aviso, cheira-me que vai ser épico!
Esperemos é que seja para nós.

Claro, eles andam com uma confiança que me agrada bastante! No fim, o melão será maior! Podem escrever!

LCBrito

Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 04:44
Citação de: LCBrito em 29 de Abril de 2011, 04:43
Vai lá dormir, Edu, que ele já foi banido :P
Como, não está nenhum mod.
Está o Elvio nas Competições Europeias.

Fdx, eu vou é fechar isto que devia estar a estudar :2funny:

Edu

Citação de: LCBrito em 29 de Abril de 2011, 04:45
Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 04:44
Citação de: LCBrito em 29 de Abril de 2011, 04:43
Vai lá dormir, Edu, que ele já foi banido :P
Como, não está nenhum mod.
Está o Elvio nas Competições Europeias.

Fdx, eu vou é fechar isto que devia estar a estudar :2funny:
Pena, penso que o palerma não chegou a ler o meu post :/

"deves ser um porco dotado"  :2funny:

Vai lá, boa sorte ;)

Alento


arfm14


Alento


kicas

SO vos digo uma coisa... se justiça existe ela esta-se a preparar !!!! Ajuste de contas en Dublin !!! Acredito no que eu vos digo !!!
Mais estatistica menos estatistica vais ser diante a Europa inteira que os porcos vao paga-las todas juntas !!!

El Chouriçon

Citação de: kicas em 29 de Abril de 2011, 07:09
SO vos digo uma coisa... se justiça existe ela esta-se a preparar !!!! Ajuste de contas en Dublin !!! Acredito no que eu vos digo !!!
Mais estatistica menos estatistica vais ser diante a Europa inteira que os porcos vao paga-las todas juntas !!!

Que Deus te ouça!!

RED IS THE COLOR

Citação de: kicas em 29 de Abril de 2011, 07:09
SO vos digo uma coisa... se justiça existe ela esta-se a preparar !!!! Ajuste de contas en Dublin !!! Acredito no que eu vos digo !!!
Mais estatistica menos estatistica vais ser diante a Europa inteira que os porcos vao paga-las todas juntas !!!

Como isso era bom... mas na forma em que eles estão, vai ser muito complicado  :confused:

Sailing

Citação de: arfm14 em 29 de Abril de 2011, 04:36
Citação de: d.blow em 29 de Abril de 2011, 04:34
Caguem, eles vão se fartar. Somos Benfica! Ser do Benfica é um privilégio só ao alcance dos predestinados. Notem a sua pequenez, pois, mesmo jogando melhor, sentem-se afrontados connosco. Repito: Vocês nasceram do lado dos mal-paridos. Dos abortos!! Aberrações!  Fui

Mais, o maior medo deles é apanharem-nos na final! Um aviso, cheira-me que vai ser épico!

Para isso é preciso chegar á final :D

Bela Guttmann

Citação de: kicas em 29 de Abril de 2011, 07:09
SO vos digo uma coisa... se justiça existe ela esta-se a preparar !!!! Ajuste de contas en Dublin !!! Acredito no que eu vos digo !!!
Mais estatistica menos estatistica vais ser diante a Europa inteira que os porcos vao paga-las todas juntas !!!
Isso seria um sonho... mas voltem à realidade, ainda falta uma dura batalha na pedreira.

So_Simple

Na minha opinião, este resultado é excelente. Obriga-nos a trabalhar na Pedreira, à imagem daquilo que aconteceu em Estugarda e em Paris. A equipa desconcentra-se facilmente quando entra para a segunda mão com uma vantagem confortável...

•••••••••••••••••••••••Roberto•••••••••••••••••••••••

•••Maximus•••••••Luisão•••••••Jardel•••••••Coentrão•••

•••••••••••••••••Airton•••••••••Javi••••••••••••••••••

•••••••••••••••••••••Martins•••••••••Peixoto••••••••••

•••••••Gaitán••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•••••••••••••••••••••••••Cardozo•••••••••••••••••••••



van33