LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

diabo maiato

Boa vitória!!!Embora O Benfica podia ter ganho por mais um golo...mas salvou-se o triunfo.....Coentrão, Maxi, Jardel, Javi, Luisão, Aimar, Peixoto e até Cardozo estiveram bem. lamento profundamente que um individuo sem escrúpulos se intromenta e comente no nosso forúm, um tal Aimarthebext e não seja automaticamente expulso!!Como é possível tamanha aberração????!!!!!!!!

Bela Guttmann

O livre que dá o golo ao praga surge de uma falta inexistente e para além disso o Aimar fica castigado para o jogo da 2.ª mão na pedreira.
Foi a fotocópia do golo na pedreira: falta inexistente, Javi expulso, livre, golo por causa do péssimo posicionamento do GR.

Pelos vistos não tivemos grande vantagem em ter tido um árbitro estrangeiro.

lorenzzu

pessoal os amarelos das meias limpam para a final?

P.s boa vitória mas soube a pouco

diabinho_in_love

JJ um treinador sem capacidades para o clube que está...e mais não digo...senão estrabuchava

Bela Guttmann

#8074
Citação de: lorenzzu em 29 de Abril de 2011, 09:14
pessoal os amarelos das meias limpam para a final?

P.s boa vitória mas soube a pouco
Eu pensava que sim, mas parece que não.
Temos Maxi, Martins e Javi em risco para uma eventual presença na final :s

Bola7


lorenzzu

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2011, 09:16
Citação de: lorenzzu em 29 de Abril de 2011, 09:14
pessoal os amarelos das meias limpam para a final?

P.s boa vitória mas soube a pouco
Eu pensava que sim, mas parece que não.
Temos Maxi, Martins e Javi em risco para a final :s

Pois, eu penso que há uns anos limpavam, assim como na Champions, ms nesse caso se eles se vêm aflitos para ganhar, vão fazer o jogo sujo para o porco mor e vão começar a limpar os nossos jogadores, já no jogo de ontem se viu isso

Manuel_apt

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2011, 09:14
O livre que dá o golo ao praga surge de uma falta inexistente e para além disso o Aimar fica castigado para o jogo da 2.ª mão na pedreira.
Foi a fotocópia do golo na pedreira: falta inexistente, Javi expulso, livre, golo por causa do péssimo posicionamento do GR.

Pelos vistos não tivemos grande vantagem em ter tido um árbitro estrangeiro.

Isso eu ja digo à muito mesma na europa, os arbitros raramente se enganam a nosso favor e contra é o que se vê.

Ainda ontem mal tocavam nos jogadores do porco b era logo falta.

E se formos à  final com os porcos a , vai ser igual não tenham ilusões.

filipe.abra

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Abril de 2011, 09:15
JJ um treinador sem capacidades para o clube que está...e mais não digo...senão estrabuchava

Concordo ctgo, para dizer merda, mais vale nao dizer nada.

lampiao69

para mim o benfica tem obrigaçao de fazer muito mais .
a eliminatoria esta em aberto e na pedreira o benfica vai ter de ser uma equipa de futebol e nao um conjunto de jogadores que apesar de ter excelentes individualidades tem lances e jogadas que parece que esta a jogar um solteiros vs casados .
continuam a existir lances ridiculos e sofremos contra ataques que sao uma vergonha perde se a bola quando n se pode etc


o porto tem muito mais equipa que nós e de longe mas de muito longe mesmo e a equipa funcionando as individualidades vem ao de cima coisa q no benifca naoacontece nem uma nem outra faltam jogadores mas o treinador tmb n tem capacidade para mais o que espero é que o benfica possa passar o braga q n vai ser nada facil e que por milagre mas so mesmo por milagre ganhe aqueles porcos azuis q apesar de custar admitir tem muito mais equipa


rui costa10

agora mais a frio...

mesmo se é perigoso, é sempre uma vitoria! pronto, o golo sofrido pode sair caro mas temos que relembrar que o braga em todas as eliminatorias empatou fora com golos e em casa defendeu o resultado!!!o braga so tem equipa para jogar no contra ataque
o benfica nao pode cair no erro de ir a braga sempre para atacar!!!!

mas tb temos que pensar que os adeptos do braga/porto vao fazer tudo para intimidar o benfica e isso os jogadores tem que saber lidar com a pressao!!
globalement, o benfica nao pode cair na facilidade nem falhar tantos golos como ontem!!!

em relaçao a uma final com o porto...cada jogo é um jogo e no futebol uma equipa mais fraca pode ganhar a uma equipa mais forte.
pelo que li nos comentarios aqui em frança, o porto é um sonho, o porto joga melhor...blablabla... o porto esta muito forte, isso é verdade!!! mas uma equipa bem organizada da cabo deles e isso o jesus é fraco!ele nao sabe analisar os adversarios


ps: VAMOS BENFICA!!!!


lampiao69

epa voces continuam com a cena das arbitragens?

olha eu n disse no post anterior mas vou ser obrigado porque ja me mete nojo a desculpa dos arbitros o benfica nao joga merda nenhuma no benfica nao existe rigor tactico no benfica nao existe metodo , basta ver os contra atques que sofremos etc , a equipa nao sabe defender nem atacar com posse de bola so sabe jogar rapido e com passes de risco de resto é zerinho .

arbitros arbitros arbitros deixem de ser choroes caralho e reconheçam as fraquezas do benfica que assim é muito melhor para que consigamos enfrentar os inimigos .
mas voces preferem desculpas ridiculas

rui costa10

Citação de: lampiao69 em 29 de Abril de 2011, 09:31
epa voces continuam com a cena das arbitragens?

olha eu n disse no post anterior mas vou ser obrigado porque ja me mete nojo a desculpa dos arbitros o benfica nao joga merda nenhuma no benfica nao existe rigor tactico no benfica nao existe metodo , basta ver os contra atques que sofremos etc , a equipa nao sabe defender nem atacar com posse de bola so sabe jogar rapido e com passes de risco de resto é zerinho .

arbitros arbitros arbitros deixem de ser choroes caralho e reconheçam as fraquezas do benfica que assim é muito melhor para que consigamos enfrentar os inimigos .
mas voces preferem desculpas ridiculas

X2
chega de criticar arbitros!quem foi que falhou os golos??o arbitro??NAO!!

se ontem o benfica tinha goleado, ja eramos os melhores e o arbitro era o melhor do mundo