LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Bermelho 2014

Só por curiosidade............ como sou novo por estes bandas, ja houve algum tópico com mais de 1000 post's?

benfica0605

Citação de: Bermelho 2014 em 01 de Maio de 2014, 23:28
Só por curiosidade............ como sou novo por estes bandas, ja houve algum tópico com mais de 1000 post's?

tantos....

~pLaCeBo~

Kyoto

esta foi para o Eusébio, Coluna, Sr. Arlindo e Torino que hoje la de cima de certo olharam por nós.

que infelicidade Enzo, Markovic e Salvio falharem a final

smp a malhar

Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2014, 23:27
Citação de: Chuck em 01 de Maio de 2014, 23:23
Citação de: The Horror em 01 de Maio de 2014, 23:17
Não se pode pedir a despenalização do Markovic?

Nas imagens não se vê nada. Pareceu uma expulsão gratuita.

Não custa tentar.

Eu acredito que nada disto é por acaso... teve que ser assim, para outros decidirem. Eu não me vou queixar, vou sentar-me e ver o Sulejmani a decidir. Estou tranquilo.
Ou mete o Amorim a interior direito, ou mete o Ivan Cavaleiro... Nem que joguem onze Manéis!
Vai jogar o Sulejmani e o Gaitan na direita...

SunRider

Este ano a taça tem que ser nossa :D Tem que ser crl!!! Força rapazes, que tragam o caneco pó museu :D

X-Blazer

Karel Alinho

"ACABOUUUUUU!!!!! BENFICA NA FINAL DA LIGA EUROPA!!!! O BENFICA!!!!!!!!"

Nuno Matos a deixar-me a chorar... :)

novais_acf

Citação de: Bermelho 2014 em 01 de Maio de 2014, 23:28

já e nao interessa quais! :-X

ff77

kangaroo