LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

diableimage

"Ha sido escandaloso, de verdad que he alucinado con el arbitraje de Clattenburg, casero es quedarse corto. Todas las tarjetas para el Benfica, roja perdonada a Pogba, 8 minutos de descuento con el Benfica con 9 jugadores... de auténtico horror. Un atraco descarado, y eso que no simpatizo con el Benfica en absoluto. Enhorabuena al Benfica porque han aguantado un arbitraje canallesco donde los haya."

Adeptos espanhois na Marca

ET

Após uma ESCANDALOSA e ENCOMENDADA arbitragem a fazer lembrar aquelas épicas, nomeadamente dos anos 90, cá no tugão, lá vai o meu SLB à 10ª final europeia!
Com vários jogadores expulsos e cortados para a mesma, mas com a alma e paixão que nos carateriza, contra tudo e contra todos, acredito que vamos ganhar.
Platini, UEFA, Pirlo e Antis, que la siguen chupando!
Amo-te S.L.BENFICA!

LX

poborsky89

parras_bs

Karel_Poborský

Citação de: jase25 em 02 de Maio de 2014, 00:36
Eu nem tive nem grande explosão nem estou assim super eufórico. Acho que ainda não estou bem a perceber o que se está a passar.
É como eu. Mas agora que já passou algum tempo, acho que é isto: estamos na final caralhooooooo!!!!

JPSilva

O árbitro ter marcado fora de jogo naquele lance tao perto do fim foi preciso tomates.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: 10Baggio em 02 de Maio de 2014, 00:36
O Benfica assegurou a 10.ª presença numa final das competições europeias. Os encarnados já estiveram em sete finais da Taça dos Campeões Europeus, uma da extinta Taça UEFA e agora duas consecutivas na Liga Europa.

Apenas seis clubes estiveram em mais finais (Barcelona, Real Madrid, Milan, Juventus, Bayern e Liverpool).

ORGULHO.

E são 15 internacionais.

Pena que sejam só 4 títulos.

SousaLB

Citação de: bisard em 02 de Maio de 2014, 00:29
Citação de: SousaLB em 02 de Maio de 2014, 00:28
Não temam, pois acabei de cumprir o meu "ritual": apostei no Sevilha para ganhar a final, tal como hoje e no domingo tinha apostado em Juve e porto para passar. Está no bolso  :slb2:
Eu também faço isso.  ;D ;D Uso o meu azar para dar sorte ao Benfica. Maluqueiras. Já perdi uns trocos valentes nesta recta final. Espero perder ainda mais.  :smitten: :smitten: :smitten:
Epá, começou por brincadeira mas agora já cumpro isso "religiosamente"...

E depois tem sempre aquele pormenor de sempre ganhar dinheiro se a coisa der para o torto. Obviamente quero é perder o dinheiro, seja 1€ ou 100€.

josantiago

Citação de: The Horror em 02 de Maio de 2014, 00:35
Citação de: Puches em 02 de Maio de 2014, 00:32
Citação de: Magus 10 em 02 de Maio de 2014, 00:31
Citação de: Sadness em 02 de Maio de 2014, 00:30
Citação de: Magus 10 em 02 de Maio de 2014, 00:28
Citação de: The Horror em 02 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: Fyssas em 01 de Maio de 2014, 23:34
Citação de: The Horror em 01 de Maio de 2014, 23:21
Citação de: slb2014 em 01 de Maio de 2014, 23:19
Já há malucos no Marquês!

:D

Tão ridículo, incrível.

Esperar a equipa no estádio até percebo, festejar passagens a finais é mesmo de imbecis.

Já se viu o bom resultado que dá. Tristeza.

Ridículo é o teu post. Esta é a 10ª final europeia na história do Benfica. Qual é o mal de celebrar?

Já cá faltava este a meter o bedelho.

Não te curto, não curto as tuas ideias, nem os comentários que leio vindos de ti. Portanto agradeço que não me cites. Muito menos a tentar ofender.

Obrigado.

Calma aí jovem!!!

Santa violência!!!
Só os "bonecos" é que vão festejar algo que ainda não ganharam.

É isso mesmo. Diz que sim.
Vai quem quer, quem não quer não vai.
É tão simples quanto isto.

Posso-me ter excedido ao utilizar a expressão "imbecis".

Claro que as pessoas não são imbecis. Mas festejar algo que ainda não ganharam não deixa de ser triste.

Na época passa fizeram o mesmo, perdemos na final, e só demos razão aos verdadeiros imbecis para virem com a história do melão. Custa muito conterem-se um bocado e esperar pela final?
Deixa as pessoas festejarem, ao menos não veio a brincadeira dos Reservados. Hoje é dia de festa, é dia de passagem a mais uma final! E é esperar para dia 14 para a festa a sério!

third ring