LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Antes de mais, deixem-me dar os parabéns à equipa de guerreiros bravos e destemidos que ontem foi capaz de jogar contra os 12 que aquele energúmeno que comanda a Juventus, Conte, já havia pré-anunciado. De facto, Mark Clattenburg foi sempre o mais perigoso da Juventus durante os 98 mns de jogo e não foi por ele que a Juventus não chegou à "sua" final, a que a UEFA tanto queria.

Depois, deixem-me dizer-vos que estive sempre confiante na nossa equipa e na sua bravura e coragem, mesmo após ter ficado 1º com 10 e depois com 9. Via-se a cada lance que íamos conseguir o que viemos a conseguir. Os nossos jogadores foram verdadeiros heróis.

Mas também vos confesso que nunca sofri tanto como ontem, nem nunca tinha acabado a ver um jogo a meio metro do ecrã, nem nunca tinha mimado tanto um árbitro como ontem, nem nunca tinha chorado (a sério) como quando o árbitro apitou ontem para o final daquele jogo épico.

Fomos mesmo uns heróis e merecemos estar na final a 14 de maio, onde eu estarei (espero eu arranjar bilhetes).

:slb2:

Ruud

Foda-se, numa semana passar um tópico com mais de 1000 páginas é obra (record).

E o melhor ainda está para vir.

Gaivoto

Desculpem mas não encontro um tópico para isto, acho que o Benfica vai assinar um contrato com uma marca de carros e pelas imagens parece a AUDI:
http://youtu.be/QzAJnAv5ZwQ
http://youtu.be/fwnrb3paVHo

Ermenegildo Zegna

Coraçao Granata

Citação de: iKatz em 02 de Maio de 2014, 09:03
Citação de: Coraçao Granata em 02 de Maio de 2014, 08:59
Bom dia Benfiquistas!
Ainda OBRIGADO!

Eu sou um adepto de Torino FC. (o primero equipe de Turim  :2funny:)
Nos todos estamos ainda rindo para las palavras do louco Conte (o homem com a peruca que treina a giuve...)
  :2funny: :2funny: :2funny:

Mas voces lembre sempre o que aconteceu a ele no 2013...

"Calcioscommesse, reduziu a desqualificação. Conte voltará para o banco em Dezembro.
A penalidade foi cortada de 10 ate 4 meses. O retorno do treinador da Juventus, interrompido pela justiça deportiva para suposta corrupção en 2 jogos como treinador do Siena, terá lugar no jogo do campeonato da Juventus contra o Palermo."

Isso è Conte... e tambem esta è a giuve ...a equipe mais suja da Europa e do mundo!!

Força Toro e Força Benfica!
Obrigado tambem para seu delegação a Superga ontem!

amigo hoje o nosso dirigente nuno gomes (ex jogador) vai ai tambem

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=880860

:amigo:

Obrigado ainda amigo!
Para nos essas coisas contam como uma vitoria!
Hoje aqui o tempo è mesmo feio como o 4 majo 1949... chuva chuva ainda chuva!
Acho que para a vossa merecida final voces pode perguntar apoio logistico no forum desto site...

http://www.toronews.net/

:clap1:  :amigo:  :drunk:

Ainda bom dia

HuRi

XineloBranco

Luis Suárez: «Parabéns ao meu amigo Maxi Pereira»
Através do seu Twitter, o avançado uruguaio Luis Suárez, um dos melhores dianteiros da atualidade, aproveitou para felicitar o compatriota Maxi Pereira pelo apuramento para a final da Liga Europa, depois do empate a zero em casa da Juventus.

"Parabéns ao meu amigo Maxi Pereira por chegar à final! Impressionante. Bem merecido!", escreveu o avançado do Liverpool.

Ermenegildo Zegna

Citação de: Coraçao Granata em 02 de Maio de 2014, 09:12
Citação de: iKatz em 02 de Maio de 2014, 09:03
Bom dia Benfiquistas!
Ainda OBRIGADO!

Nos todos estamos ainda rindo para las palavras do louco Conte (o homem com a peruca que treina a giuve...)

"Calcioscommesse, reduziu a desqualificação. Conte voltará para o banco em Dezembro.
A penalidade foi cortada de 10 ate 4 meses. O retorno do treinador da Juventus, interrompido pela justiça deportiva para suposta corrupção en 2 jogos como treinador do Siena, terá lugar no jogo do campeonato da Juventus contra o Palermo."

Isso è Conte... e tambem esta è a giuve ...a equipe mais suja da Europa e do mundo!!

amigo hoje o nosso dirigente nuno gomes (ex jogador) vai ai tambem

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=880860

:amigo:

Obrigado ainda amigo!
Para nos essas coisas contam como uma vitoria!
Hoje aqui o tempo è mesmo feio como o 4 majo 1949... chuva chuva ainda chuva!
Acho que para a vossa merecida final voces pode perguntar apoio logistico no forum desto site...

http://www.toronews.net/

:clap1:  :amigo:  :drunk:

Ainda bom

Espero alguns adeptos do Toro a apoiar o Benfica na final!

HuRi

alfredo

Bom dia Benfiquistas!
Ainda OBRIGADO!

a superga uniu duas equipas que sao serenas e que tem uma grande história. o respeito de uma equipa pela outra sempre estará acima de qualquer dúvida que virá la de fora.
nós nunca nos esquecemos de quem nos trata bem e sempre retribuimos.
um grande abraco
forca benfica, forza torino!