LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Queimaxo

Citação de: pedro6969 em 02 de Maio de 2014, 08:48
Citação de: Queimaxo em 02 de Maio de 2014, 08:43
Citação de: Bela Guttmann em 02 de Maio de 2014, 08:25
No caso do Marko, o vermelho é valido como se estivesse em jogo? é porque ele ja tinha jogado, não sei como funciona nessas ocasiões...
Os jogadores inscritos na ficha de jogo podem todos ser expulsos/suspensos, mesmo depois do jogo acabar. Aí não há nada a fazer, infelizmente, porque seria a palavra do árbitro contra a do jogador. Mas o Sálvio dá conta do recado.
Até podia dar se não tivesse suspenso também LOOOOOL
Fds, esqueci-me completamente! :D Dêm um desconto a esta hora da manhã :D

Barracuda

Citação de: alfredo em 02 de Maio de 2014, 08:52pensa lá bem... isso seria um "free lunch" para todos os jogadores nas meias finais. todos saberem que em caso de irem á final limpavam os amarelos, daria em jogos muito mais duros. arriscar isso acho que seria irresponsável pela uefa. como ja referi, cada jogador é responsavel pelo que faze em campo (e as vezes tb fora de campo).

Concordo. E se efetivamente é duro para esses jogadores que ficam de fora da final, também não é menos verdade que os que os forem substituir vão estar a viver um sonho e darão por certo o seu melhor.

alfredo

Citação de: Ermenegildo Zegna em 02 de Maio de 2014, 08:54
Citação de: Ned Kelly em 02 de Maio de 2014, 08:51
Citação de: Ermenegildo Zegna em 02 de Maio de 2014, 08:50
Citação de: Zetuga em 02 de Maio de 2014, 08:48
Citação de: Queimaxo em 02 de Maio de 2014, 08:43
Citação de: Bela Guttmann em 02 de Maio de 2014, 08:25
No caso do Marko, o vermelho é valido como se estivesse em jogo? é porque ele ja tinha jogado, não sei como funciona nessas ocasiões...
Os jogadores inscritos na ficha de jogo podem todos ser expulsos/suspensos, mesmo depois do jogo acabar. Aí não há nada a fazer, infelizmente, porque seria a palavra do árbitro contra a do jogador. Mas o Sálvio dá conta do recado.

O Salvio??

Levou amarelo! Está fora da final!

Mas vamos superar as adversidades!

São só duas baixas!

3

Ou jogava Salvio ou Markovic! São duas baixas no onze!

Oblak Siqueira Luisão Garay Maxi Fejsa Amorim Sulejmani Gaitán Lima Rodrigo

Não tem nada que saber!

Recuperar o Fejsa para a final é crucial!

pois... isso é o mais importante. recuperar o fejsa

Diogo20

Nós para chegarmos às finais, temos sempre de passar por uma maré de azar para termos a sorte do nosso lado.
Levamos com 10 nas últimas 3 meias-finais e chegamos lá.
Agora tal como as últimas finais europeias há sempre contrariedades. No ano passado foi o Maxi que não jogou por castigo, teve de ser o Almeida, o Garay lesiona-se durante o jogo com o Chelsea. O Diamantino antes de uma final da LC lesionou-se e ele que era dos melhores jogadores da equipa. Agora nem Enzo, Salvio e Markovic. Ca puta de sina que nos persegue.
Mesmo assim, vamos ganhar o caneco, Amorim ou André Gomes mais o Sulejmani tratam do recado. Que orgulho tenho desta equipa!

Jonathan_SLB

Citação de: alfredo em 02 de Maio de 2014, 08:52
Citação de: ~pLaCeBo~ em 02 de Maio de 2014, 08:43
Citação de: alfredo em 02 de Maio de 2014, 08:29
Citação de: ~pLaCeBo~ em 02 de Maio de 2014, 08:05
Citação de: João Pinto 7 em 02 de Maio de 2014, 07:55
Não consigo estar 100% contente com a vitória.

Perdemos 3 jogadores fundamentais que mereciam estar na final.

É o único amargo que fica... eles mereciam!
Acho que deve ser revista a exclusão da final por castigo, salvo casos graves de agressão.
eles para o benfica nao vao mudar as regras. isso sao coisas pelas quais os jogadores sao responsaveis.
ja agora, alguem sabe se o sevilla perdeu jogadores para a final?


Referia-me a reverem essa penalização para todas a equipas e para todas as finais, futuramente. Sei que é complicado mas parece-me uma crueldade para qualquer profissional ver-se privado de uma final por acumulação de amarelos como o Sálvio por exemplo.
pensa lá bem... isso seria um "free lunch" para todos os jogadores nas meias finais. todos saberem que em caso de irem á final limpavam os amarelos, daria em jogos muito mais duros. arriscar isso acho que seria irresponsável pela uefa. como ja referi, cada jogador é responsavel pelo que faze em campo (e as vezes tb fora de campo).

Depende, a única coisa que podia mudar era limpar os cartões todos para trás das meias finais.
Claro se o jogador vir cartão amarelos nas duas eliminatórias das meias finais fica de fora da final.

Workaluk

Perdemos jogadores importantes? Perdemos, mas não é o fim do Mundo, contra os corruptos na 1ºmão, tambem não tinhamos Gaitan e Fejsa, e ganhamos aos corruptos, portanto na Final, iremos apresentar uma equipa que de certeza irá continuar esta senda de vitórias, a confiança está extremamente alta e não será por ai que as coisas poderão falhar.

Fejsa em principio regressa, portanto Ruben, Gomes podem fazer sem grandes sobressaltos o lugar do Enzo, Sule entrará para a direita e está feito, agora há que ter cuidado com os próximos jogos, porque estamos com jogadores presos por arames, no campeonato não facilitar e avançar com a segunda linha em força, Djuricic, Cavaleiro, Jardel, Vitória, Bernardo, Funes Mori e Cancelo, tudo jogadores que tem que começar a ter minutos, para permitir descansar os titulares, que têm passado por autênticas batalhas "campais" nestes jogos, e além do desgaste fisico, o mais importante e condicionante, é o desgaste mental, portanto rodar ao máximo e salvaguardar para as finais jogadores como Rodrigo, Lima, Luisão, Siqueira, Gaitan etc..

Ermenegildo Zegna

As alternativas têm imensa qualidade! Com humildade e esforço venceremos!

Capitão Coluna

QUEM JOGAR, DARÁ POR CERTO TUDO POR ESTA CAMISOLA!!!!!!!

Maior motivação que jogar uma final europeia não existe.

Coraçao Granata

#16223
Bom dia Benfiquistas!
Ainda OBRIGADO!

Eu sou um adepto de Torino FC. (o primero equipe de Turim  :2funny:)
Nos todos estamos ainda rindo para las palavras do louco Conte (o homem com a peruca que treina a giuve...)
  :2funny: :2funny: :2funny:

Mas voces lembre sempre o que aconteceu a ele no 2013...

"Calcioscommesse, reduziu a desqualificação. Conte voltará para o banco em Dezembro.
A penalidade foi cortada de 10 ate 4 meses. O retorno do treinador da Juventus, interrompido pela justiça deportiva para suposta corrupção en 2 jogos como treinador do Siena, terá lugar no jogo do campeonato da Juventus contra o Palermo."


Isso è Conte... e tambem esta è a giuve ...a equipe mais suja da Europa e do mundo!!

Força Toro e Força Benfica!
Obrigado tambem para seu delegação a Superga ontem!

| João |

Acordei e vim logo para aqui!
GRANDES RAPAZES, VOCES SAO GRANDES!

Aguia_Rea1

nojo da juventus, clube de merda, corruptos fdp, mau perder épico, desejo-lhes tudo de mal e que rapidamente as equipas de milão lhes tirem do topo.

NOJO

iKatz

Citação de: Coraçao Granata em 02 de Maio de 2014, 08:59
Bom dia Benfiquistas!
Ainda OBRIGADO!

Eu sou um adepto de Torino FC. (o primero equipe de Turim  :2funny:)
Nos todos estamos ainda rindo para las palavras do louco Conte (o homem com a peruca que treina a giuve...)
  :2funny: :2funny: :2funny:

Mas voces lembre sempre o que aconteceu a ele no 2013...

"Calcioscommesse, reduziu a desqualificação. Conte voltará para o banco em Dezembro.
A penalidade foi cortada de 10 ate 4 meses. O retorno do treinador da Juventus, interrompido pela justiça deportiva para suposta corrupção en 2 jogos como treinador do Siena, terá lugar no jogo do campeonato da Juventus contra o Palermo."


Isso è Conte... e tambem esta è a giuve ...a equipe mais suja da Europa e do mundo!!

Força Toro e Força Benfica!
Obrigado tambem para seu delegação a Superga ontem!

amigo hoje o nosso dirigente nuno gomes (ex jogador) vai ai tambem

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=880860

:amigo:

alfredo

Citação de: Workaluk em 02 de Maio de 2014, 08:57
Perdemos jogadores importantes? Perdemos, mas não é o fim do Mundo, contra os corruptos na 1ºmão, tambem não tinhamos Gaitan e Fejsa, e ganhamos aos corruptos, portanto na Final, iremos apresentar uma equipa que de certeza irá continuar esta senda de vitórias, a confiança está extremamente alta e não será por ai que as coisas poderão falhar.

Fejsa em principio regressa, portanto Ruben, Gomes podem fazer sem grandes sobressaltos o lugar do Enzo, Sule entrará para a direita e está feito, agora há que ter cuidado com os próximos jogos, porque estamos com jogadores presos por arames, no campeonato não facilitar e avançar com a segunda linha em força, Djuricic, Cavaleiro, Jardel, Vitória, Bernardo, Funes Mori e Cancelo, tudo jogadores que tem que começar a ter minutos, para permitir descansar os titulares, que têm passado por autênticas batalhas "campais" nestes jogos, e além do desgaste fisico, o mais importante e condicionante, é o desgaste mental, portanto rodar ao máximo e salvaguardar para as finais jogadores como Rodrigo, Lima, Luisão, Siqueira, Gaitan etc..
exactamente!
ja disse isso depois do campeonato que estaria na hora de deixar jogar os menos utilizados para dar descanso aos titulares, e, ainda mais importante, nao arriscar que se lesionem.
o campeonato esta decidido, por isso: para dentro com a juventude e alguns pouco utilizados. a finald da tdl: mesma coisa... para mim é mais importante que teremos todos a bordo em turim que arriscar uma lesao numa competicao que basicamente nao importa muito.
para mais é importante dar minutos aos jogadores com pouca/sem experiencia, em ambiente sem pressao.

Ermenegildo Zegna

Citação de: Coraçao Granata em 02 de Maio de 2014, 08:59
Bom dia Benfiquistas!
Ainda OBRIGADO!

Eu sou um adepto de Torino FC. (o primero equipe de Turim  :2funny:)
Nos todos estamos ainda rindo para las palavras do louco Conte (o homem com a peruca que treina a giuve...)
  :2funny: :2funny: :2funny:

Mas voces lembre sempre o que aconteceu a ele no 2013...

"Calcioscommesse, reduziu a desqualificação. Conte voltará para o banco em Dezembro.
A penalidade foi cortada de 10 ate 4 meses. O retorno do treinador da Juventus, interrompido pela justiça deportiva para suposta corrupção en 2 jogos como treinador do Siena, terá lugar no jogo do campeonato da Juventus contra o Palermo."


Isso è Conte... e tambem esta è a giuve ...a equipe mais suja da Europa e do mundo!!

Força Toro e Força Benfica!
Obrigado tambem para seu delegação a Superga ontem!


Abraço para Turim!

Voltaremos lá para fazer história e nunca esquecer as vitimas de Superga!

Minerva

Lá vou eu levar a camisola do Benfica para Ed. Física ehehehe.