LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

tixatixa

Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 18:38
Citação de: bgardo em 29 de Abril de 2014, 18:35
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2014, 18:28
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 18:22
Comentário que fiz no Twitter da UEFA Corrupta:

@UEFA CORRUPT

PLATINI = GANGSTER
PLATINI = CORRUPT
PLATINI = FUCK YOU
PLATINI = BENFICA IS THE BEST
PLATINI = DICK IN THE ASS

Que estupidez.
que vergonha... fdx.
epa já envergonharam o rapaz o suficiente. Avancemos de assunto

vai à frente

Sanguinaire

Gostaria tanto k o Benfica fissese funeral a esta velha senhora 

RubbaDub

Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2014, 18:37
Quem anda a comentar merda no facebook e twitter está a fazer a mesma figura que tanto nos irrita nos turcos.

Enfim, ridículo.
Exactamente! Haja um bocado de noção, só nos estamos a envergonhar, a direcção do Benfica está a tratar do assunto, e ainda não há um veredicto, para quê isto?!

Isto para mim não representa nada do que é o Benfica.

onda vermelha

E os que calam a boquinha podem me dizer o que fazem melhor que os outros ?

Gondoriz

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 18:35
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 18:30
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 18:27
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 18:22
Comentário que fiz no Twitter da UEFA Corrupta:

@UEFA CORRUPT

PLATINI = GANGSTER
PLATINI = CORRUPT
PLATINI = FUCK YOU
PLATINI = BENFICA IS THE BEST
PLATINI = DICK IN THE ASS
A reacção deles: "mais uma mãe que foi às compras e deixou o computador ligado"

Desculpa, mas está infantil.

;) Ok ;) ;) ;) Infantil é deixa-los passar impunes... Isso é o que se quer :D :D :D :D :D

VAMOS UEFA VAMOS JUVENTUS FORÇA CORRUPÇÃO --'

Credo eu indignado e depois é isto. E graças ao teu comentário aposto que milhares vão atrás de ti ;) Visto que és um dos users mais antigos ......
Aqui ninguém influencia ninguém, cada um é tal e qual a si mesmo, senão não estaria cá.
Em relação ao comentário já disse o que achava.

Viu-se. O problema é que no Facebook pode-se fazer o que quiser e não são estúpidos ou infantis e eu fui ao Twitter ''manifestar-me'' pronto sou infantil  :clap1: Eu passo é a não dizer nada neste fórum. Quer dizer inscrevi-me de boa vontade para estar no meio dos meus, e mesmo eu comentando com alguma seriedade não sou levado a sério como já reparei ;) É óbvio que ninguém é obrigado a responder a ninguém e nem digo para me responderem,  mas o que já reparei é que aqui só os que têm muitos posts ou os mais antigos é que são levados a sério. Um user antigo por dizer olá já é respondido por ''milhares'' e não sei mais o quê ;) Mas por um ponto eu até entendo.

:flagglorioso: :flagglorioso:

alxsousa

Citação de: Rei em 29 de Abril de 2014, 18:39
Citação de: Sickness:SLB em 29 de Abril de 2014, 18:29
Os lagartos só querem um Superga versão Benfica, para não terem de andar a ver só jogos do maior nesta altura. É que eles não jogam, e isso custa de caralho!

Eles nunca foram nada na Europa. Para termos uma ideia, o Jesus em 5 anos tem tantas meias finais que o Sporting em todo o seu historial...

O Sporting nem em Portugal consegue ser o segundo melhor clube neste momento. A conversa das modalidades serve para encobrir a realidade, se formos ver bem as coisas eles perdem em todas as principais modalidades para Benfica e Porto. Onde ainda conseguiram fazer umas coisinhas foi no Futsal, mas desde que o Benfica entrou na modalidade ganhou tudo o que havia para ganhar, incluindo a Uefa Futsal Cup que eles sempre perseguiram.

:2funny:

Bela Guttmann

Citação de: Di maria em 29 de Abril de 2014, 18:32
Citação de: parras_bs em 29 de Abril de 2014, 18:31
eles estão a apagar os comentários

Já foram tarde até já na comunicação social está, admira-me é como só agora fizeram isso..
Subvalorizaram-nos, mas penso que hoje abrimos um precedente, não me parece que volte a haver artigos como aquele que a uefa colocou hoje de manhã.
Sinceramente, isto foi muito benéfico para nós, mais uma a juve e a propria uefa subestimaram-nos e não contavam com esta resposta massiva da nossa parte. um tiro nos pés.

a13263

Isto costuma acontecer? A UEFA punir jogadores com base em queixas e imagens televisivas?

jpcafe


tixatixa

Citação de: RubbaDub em 29 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2014, 18:37
Quem anda a comentar merda no facebook e twitter está a fazer a mesma figura que tanto nos irrita nos turcos.

Enfim, ridículo.
Exactamente! Haja um bocado de noção, só nos estamos a envergonhar, a direcção do Benfica está a tratar do assunto, e ainda não há um veredicto, para quê isto?!

Isto para mim não representa nada do que é o Benfica.

É uma das coisas a que temos que nos sujeitar... Somos muito e somos o clube do povo... Nem toda a gente tem maturidade e inteligência para comentar dignamente... Alguns pensam que estão a falar para os amigos ou para a família...

slbenfica_croft

juve a ser juve.

depois da arbitragem tendenciosa na Luz ainda há espantos? ainda há dúvidas do que aí vem na quinta?

MÁFIA e a comadre platini.

Royal_Flush

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Abril de 2014, 18:37
Citação de: bgardo em 29 de Abril de 2014, 18:34
Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2014, 18:32
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Abril de 2014, 18:29
E que tal este arbitro ingles, Mark Clattenburg? 

É um bom árbitro mas que gosta imenso de protagonismo. Os adeptos do Chelsea e Arsenal odeiam-no em Inglaterra por algumas decisões estranhas.

Mas um árbitro que gosta de ser o centro das atenções é provavelmente positivo para nós, visto que não terá medo nenhum de tomar decisões comtroversas, mesmo que seja contra a equipa querida da Liga Europa, Juventus.
pedro proença britanico.
Julgava que esse era o Howard Webb...

Tecnicamente, tanto Webb como Proença são melhores que o Cattlenburg.

Outra coisa, este árbitro foi o tal acusado de racismo pelo Chelsea, por alegadas palavras insultuosas dirigidas ao jogador Mikel.

onda vermelha

Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2014, 18:43
Citação de: RubbaDub em 29 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2014, 18:37
Quem anda a comentar merda no facebook e twitter está a fazer a mesma figura que tanto nos irrita nos turcos.

Enfim, ridículo.
Exactamente! Haja um bocado de noção, só nos estamos a envergonhar, a direcção do Benfica está a tratar do assunto, e ainda não há um veredicto, para quê isto?!

Isto para mim não representa nada do que é o Benfica.

É uma das coisas a que temos que nos sujeitar... Somos muito e somos o clube do povo... Nem toda a gente tem maturidade e inteligência para comentar dignamente... Alguns pensam que estão a falar para os amigos ou para a família...

Ui que tu deves ser grande (os 3 alias)...

Funki38

Isto só me esta deixar mais nervoso do que já estava fdx

Grizzli

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 18:37
Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2014, 18:31
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 18:29
Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2014, 18:28
Citação de: pablito77 em 29 de Abril de 2014, 18:26
Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2014, 18:20
Desejo, desejo era mesmo um Superga como o 1949 na volta dos lamps...

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.10060#ixzz30IT3PC1y

Não há mesmo noção FILHOS DA P***
desculpem,mas devia dar amarelo trazer para aqui este lixo  :disgust:

Denuncia-me então.. OMG... Eu ponho isto aqui para verem a escumalha que eles são com as melhores intenções...
E isso é novidade para alguém?

Para muita gente, é! Eu, por exemplo, nunca tinha visto nada assim...
Sim. Eu não carreguei no link mas tenho a certeza que, mesmo sendo do mais reles que há, foi uma atitude reprovada e repreendida pela mais parte dos lagartos lá do sitio.
O pior é que as pessoas daqui do forum conseguem dizer que os tripeiros sao piores. Nao existe nada mais nojento que um lagarto.