LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

frade91_slb


Glenn Stromberg

Citação de: mrfalcon em 29 de Abril de 2014, 20:04
Citação de: Pontix em 29 de Abril de 2014, 20:01
Eu estou confiante que a Uefa nada fará. Eles podem querer a Juventus na final, mas terão medo de ajudar de forma tão declarada.

a vantagem desta palhaçada Enzo é mesmo essa... os olhos do mundo do futebol vão estar em cima do árbitro!

Exatamente o que eu penso. Esta história vai garantir-nos uma boa arbitragem, com toda a certeza. O comunicado da UEFA de hoje se não é inédito é, pelo menos, inaudito.

Gondoriz

DASSS viram a entrada de Dante no CR. Até me doeu :O e levou só amarelo. Que assassino.

Glenn Stromberg

Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 20:05
DASSS viram a entrada de Dante no CR. Até me doeu :O e levou só amarelo. Que assassino.

Entrada à Chiellini.

alxsousa

Sinceramente, depois desta cena toda e visto que esta noticia tomou estas proporções, não me parece que vá ser uma grande roubalheira no jogo. Pode haver uma coisita ou outra do árbitro, mas não me parece que a juventus faça mais do que isto.

alxsousa

Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 20:05
DASSS viram a entrada de Dante no CR. Até me doeu :O e levou só amarelo. Que assassino.
Este Bayern não vale nadinha...

Pontix

 Já em relação ao jogo, estou com níveis de ansiedade bastante elevados. Na Europa de facto não temos tido a sorte do porto, que apanha equipas medianas em finais. Agora, passando a Juve, o que será dificílimo, acredito que seremos favoritos independentemente do adversário. Caso começassemos como o Real Madrid começou hoje é que era.

Rmartins


Gondoriz


isa_2013


Glenn Stromberg

Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 20:08
Golo do Real 2-0 aos 20 minutos.

O Benfica vai seguir este exemplo na quinta-feira e silenciar aquele mini-estádio da Juventus.

Darkboy



Rmartins

Plenamente convicto que vamos passar o jogo a eliminatória, vamos ter 11 campeões em campo.

Gondoriz

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 20:09
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 20:08
Golo do Real 2-0 aos 20 minutos.

O Benfica vai seguir este exemplo na quinta-feira e silenciar aquele mini-estádio da Juventus.

Deus queira que sim  :drool: