LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

cipri_slb

O Skomina arbitrou o jogo em Sevilha não foi? Em principio já não é chamado para mais meias finais... Eu apostava num arbitro francês o Lannoy quase decerteza.

Minerva

Citação de: subLiminar em 24 de Abril de 2014, 23:10
Citação de: SuperMAXI em 24 de Abril de 2014, 23:08
O Jesus deu a entender que é possivel recuperar Salvio para este jogo?

Ya, será bluff, ou a possibilidade é real?
Deu a entender? Como? :huh:

magoslb

Se cá foi o que foi, lá nem quero imaginar, vamos ter de meter os 11 jogadores dentro da área.  Lá até um arroto dentro da área vai ser considerado penalti.

PS.editado pq o corretor escreveu a frase mais absurda do dia. :D             

NUNO.S.L.B.GAIA

Vai ser difícil muito por conta da invenção do JJ mas eu acredito " na equipa " .

Imortal10

Citação de: Minerva em 24 de Abril de 2014, 23:22
Citação de: subLiminar em 24 de Abril de 2014, 23:10
Citação de: SuperMAXI em 24 de Abril de 2014, 23:08
O Jesus deu a entender que é possivel recuperar Salvio para este jogo?

Ya, será bluff, ou a possibilidade é real?
Deu a entender? Como? :huh:

Falou no Fejsa, Gaitan e Salvio como 3 jogadores recuperáveis, mas que ainda se tinha de ver se podiam jogar

Shinchan_17

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Abril de 2014, 23:13
Citação de: SuperMAXI em 24 de Abril de 2014, 23:08
O Jesus deu a entender que é possivel recuperar Salvio para este jogo?
Eu há cerca de 2 anos tive a mesma lesão e ao fim de 1 mês já estava a jogar, acredito que com as tecnologias que o departamento médico do Benfica tem é capaz de acelerar o processo mas daí a jogar já na Quinta não acredito.

Sim, também me aconteceu semelhante e confirmo que é um mês de recuperação, mesmo com toda a tecnologia possivel não acredito que volte a jogar, a não ser na final da taça

Mestre30

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 24 de Abril de 2014, 23:23
Vai ser difícil muito por conta da invenção do JJ mas eu acredito " na equipa " .
Mas que invenção?  ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: cipri_slb em 24 de Abril de 2014, 23:21
O Skomina arbitrou o jogo em Sevilha não foi? Em principio já não é chamado para mais meias finais... Eu apostava num arbitro francês o Lannoy quase decerteza.

Isso era um escândalo do caralho. Mas não me admira nada.

3-0

Karel Alinho

Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2014, 23:24
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 24 de Abril de 2014, 23:23
Vai ser difícil muito por conta da invenção do JJ mas eu acredito " na equipa " .
Mas que invenção?  ;D

Uma tipo André Gomes na faixa, ou algo parecido.


JPSilva

Citação de: cipri_slb em 24 de Abril de 2014, 23:21
O Skomina arbitrou o jogo em Sevilha não foi? Em principio já não é chamado para mais meias finais... Eu apostava num arbitro francês o Lannoy quase decerteza.

Não vai haver Skomina nenhum. Vai ser um Kassai qualquer.

magoslb

Citação de: cipri_slb em 24 de Abril de 2014, 23:21
O Skomina arbitrou o jogo em Sevilha não foi? Em principio já não é chamado para mais meias finais... Eu apostava num arbitro francês o Lannoy quase decerteza.

Ando a dizer isso já há uns tempos, estou mesmo a ver a panelinha feita pelo platinas. Ele tem de levar a sua equipa ao colo ate à final.

20Nico Gaitan20


JoRiMaPi


pcssousa