LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: G-Man em 01 de Maio de 2014, 12:07
O Benfica já perdeu dê por onde der, é ganhar as duas taças que restam e pronto.



Não agoires.

to202002

Citação de: G-Man em 01 de Maio de 2014, 12:07
O Benfica já perdeu dê por onde der, é ganhar as duas taças que restam e pronto.


Hoje nao !!! deixa te disso !!! sê positivo se nao deixa te tar calado desculpa la qualquer coisa

Sickness:SLB

Citação de: G-Man em 01 de Maio de 2014, 12:07
O Benfica já perdeu dê por onde der, é ganhar as duas taças que restam e pronto.



E que grande época seria! Não me queixava e seria a melhor época desde que me lembro de futebol. Se conseguirmos atingir a final hoje, é um bónus...e que bónus! Vamos acreditar que sim! Agora, não ganhar as 2 finais internas é que não...

alfredo

Citação de: G-Man em 01 de Maio de 2014, 12:07
O Benfica já perdeu dê por onde der, é ganhar as duas taças que restam e pronto.


porquê? sem jogar nao se sabe quem ganha. o benfica aínda nao deu exemplos suficientes esta época para ter razao de esperanca?


Glenn Stromberg

Citação de: alfredo em 01 de Maio de 2014, 12:10
Citação de: G-Man em 01 de Maio de 2014, 12:07
O Benfica já perdeu dê por onde der, é ganhar as duas taças que restam e pronto.


porquê? sem jogar nao se sabe quem ganha. o benfica aínda nao deu exemplos suficientes esta época para ter razao de esperanca?

Pelos vistos não. Ainda há quem ache que a catástrofe espreita a cada esquina, para se abater sobre nós. Sejam mais otimistas p f. Esta equipa só merece que acreditemos nela até ao fim do Mundo.

magoslb

Citação de: G-Man em 01 de Maio de 2014, 12:07
O Benfica já perdeu dê por onde der, é ganhar as duas taças que restam e pronto.

Ò ponto G, estimula-te um bocadinho, pá! :rir:

Para cima deles carai! :bandeiraslb2:


Bela Guttmann

Citação de: MCMIV em 01 de Maio de 2014, 11:39


Benfica&Torino
Eu não sei vocês, mas eu começo a adorar este clube.
A sua história.
O seu simbolo (sou do signo Touro).
Da sua humildade.
Da forma respeituosa como se referem a nós.

Adoro-os! Sois o meu clube em Itália!
Forza Toro! Soi uno di voi!

Bekambol

vamos ganhar, temos equipa para ganhar, jogamos muito melhor e sabemos muito melhor gerir as grandes dificuldades, já estamos habituados a elas, sabemos que é difícil, mas também sabemos que é sempre difícil, sabemos o que queremos, vamos conseguir, vamos ganharrrrr...força glorioso S.L.Benfica....

alfredo

Citação de: Messi87 em 01 de Maio de 2014, 12:12

a passear por turim? muito bem. tentem puxar os adeptos do torino para o nosso lado.
lina iniciativa relembrar a ligacao com o torino e pagar respeito!

vitor.np


LX


to202002

Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 12:12
Citação de: alfredo em 01 de Maio de 2014, 12:10
Citação de: G-Man em 01 de Maio de 2014, 12:07
O Benfica já perdeu dê por onde der, é ganhar as duas taças que restam e pronto.


porquê? sem jogar nao se sabe quem ganha. o benfica aínda nao deu exemplos suficientes esta época para ter razao de esperanca?

Pelos vistos não. Ainda há quem ache que a catástrofe espreita a cada esquina, para se abater sobre nós. Sejam mais otimistas p f. Esta equipa só merece que acreditemos nela até ao fim do Mundo.
concordo plenamente !!!

Glenn Stromberg

Citação de: Bela Guttmann em 01 de Maio de 2014, 12:13
Citação de: MCMIV em 01 de Maio de 2014, 11:39


Benfica&Torino
Eu não sei vocês, mas eu começo a adorar este clube.
A sua história.
O seu simbolo (sou do signo Touro).
Da sua humildade.
Da forma respeituosa como se referem a nós.

Adoro-os! Sois o meu clube em Itália!
Forza Toro! Soi uno di voi!

E são grená, que é uma côr próxima do encarnado.