LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

CardozoNorris


Glenn Stromberg

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Maio de 2014, 11:54
Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2014, 01:31
Chegou o grande dia, o dia da primeira daquilo que se espera sejam 4 finais.
Antes de mais quero dizer que estou orgulhoso deste Benfica 2013/14, um Benfica à Benfica como há muito não via, uma equipa de antes quebrar que torcer, que tem mostrado saber sofrer e saber ser feliz. É um Benfica que se levantou das cinzas duma época que poderia ter sido histórica por bons motivos e o foi pelos piores, um Benfica com alma e estofo de campeão que se reergueu e, com uma alma imensa, tem reescrito numa versão melhorada todos os capítulos que ficaram por concluir na época transacta.

Que amanhã sejamos milhões dentro daquele campo em Turim, que Mário Coluna reencarne em Enzo Perez, que Eusébio reencarne em Rodrigo e que Luisão possa ter a serenidade do grande José Águas e Lima o seu poder finalizador. Que Germano Figueiredo seja Garay e que Siqueira tenha a alma de Domiciano Cavém. Que o Benfica nos possa dar maus uma alegria imensa e que as lágrimas de felicidade brotem das nossas faces.


Orgulho em vocês, rapazes!

Faço das tuas, as minhas palavras.

Orgulho rapazes, e muita força para o jogo desta noite.  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Excelente post PC, que eu subscrevo inteiramente, em especial relativamento ao orgulho imenso no Benfica desta época, suceda o que suceder até ao fim.

acemessiae

Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2014, 11:56
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:54
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2014, 11:46
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:39
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2014, 11:36
Ace, pode ter havido a tentação da direcçao em juntarem-se com a corja, sobretudo se se os dirigentes forem anti-Benfica, mas ali é como se um gajo metesse um insecto na boca para comer, pode pensar que o come, mas quase se certeza que o vomita. Claro que haverá um ou outro porquista por lá, mas para além de muitos benfiquistas, é terra de gente séria.



Mas eu não estou a criticar as gentes de Portimão, que é uma cidade impecável, e da qual eu gosto bastante. (nem que seja pelo Royal Teaser  :smokin:)
A questão é só mesmo quem manda no Portimonense, que segundo se consta sempre alinhou com o sistema diversas vezes.

Tou-te a ver. :coolsmiley:

Mas falo mesmo da direcçao, agora nem ei que está por lá, já se sabe que o futebol hoje mexe com muitos interesses, mas até há bem pouco tempo, as direções tinham gente local e que gostava pouco de cambalachos.

A primeira vez que lá fui, sabes quem apanhei lá a vir ter comigo? A Susana da Casa dos Segredos, um ano ou dois antes da entrada dela para lá. Estava cá uma musa!  :drool:

;D ;D


Não fazes faças parte do pessoal que depois vagueia lá pela rocha e deixa a praia suja, certo?. :knuppel2:

Por acaso costumava ir a uma mercearia comprar litrosas e umas quantas garrafinhas de vinho e ir para a praia bebe-las. Mas trazia-as sempre para o lixo, descansa  :victory:

Safe

Acredito que possamos escrever mais uma página de história.

Como em Londres, frente ao Arsenal.
Como em Leverkusen.

preparam os vossos corações que isto vai a penáltis.

Jotenko

Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2014, 10:15
Citação de: Guizas em 01 de Maio de 2014, 10:09
Citação de: Jotenko em 30 de Abril de 2014, 20:14
Citação de: pauliter em 30 de Abril de 2014, 19:48
Estou ligado às máquinas desde Domingo. Um estado de ansiedade como nunca estive.

Serei só eu?

Eu estou calmo.

Sempre lutei por esta Taça, desde há anos e anos. Vejo aqui pessoal que pedia a nossa eliminação quando a nossa epopeia deste ano começou.

Sinceramente, eu já não espero nada desta competição. Acho que o destino já nos disse várias vezes que isto não é para o nosso bico.

Vou ver o jogo tranquilamente. Se perdermos, mando o destino para o caralho mas é o que já esperava.

Have faith.

Sent from my D6503 using Tapatalk

Jotenko vídeo para veres até até ás 20h de hoje. ^-^

http://www.youtube.com/watch?v=eZQyVUTcpM4

Thanks. Acordei tranquilo. A nossa caminhada acaba hoje, nesta competição, segundo o que sinto.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


acemessiae

Citação de: Safe em 01 de Maio de 2014, 12:01
Acredito que possamos escrever mais uma página de história.

Como em Londres, frente ao Arsenal.
Como em Leverkusen.

preparam os vossos corações que isto vai a penáltis.

Porra, daria era enfartes!  :-X

Glenn Stromberg

Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2014, 12:02
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2014, 10:15
Citação de: Guizas em 01 de Maio de 2014, 10:09
Citação de: Jotenko em 30 de Abril de 2014, 20:14
Citação de: pauliter em 30 de Abril de 2014, 19:48
Estou ligado às máquinas desde Domingo. Um estado de ansiedade como nunca estive.

Serei só eu?

Eu estou calmo.

Sempre lutei por esta Taça, desde há anos e anos. Vejo aqui pessoal que pedia a nossa eliminação quando a nossa epopeia deste ano começou.

Sinceramente, eu já não espero nada desta competição. Acho que o destino já nos disse várias vezes que isto não é para o nosso bico.

Vou ver o jogo tranquilamente. Se perdermos, mando o destino para o caralho mas é o que já esperava.

Have faith.

Sent from my D6503 using Tapatalk

Jotenko vídeo para veres até até ás 20h de hoje. ^-^

http://www.youtube.com/watch?v=eZQyVUTcpM4

Thanks. Acordei tranquilo. A nossa caminhada acaba hoje, nesta competição, segundo o que sinto.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk



Jotenko sempre otimista amigo, mas na vidência és um zerão à esquerda.

alfredo

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Maio de 2014, 11:54
Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2014, 01:31
Chegou o grande dia, o dia da primeira daquilo que se espera sejam 4 finais.
Antes de mais quero dizer que estou orgulhoso deste Benfica 2013/14, um Benfica à Benfica como há muito não via, uma equipa de antes quebrar que torcer, que tem mostrado saber sofrer e saber ser feliz. É um Benfica que se levantou das cinzas duma época que poderia ter sido histórica por bons motivos e o foi pelos piores, um Benfica com alma e estofo de campeão que se reergueu e, com uma alma imensa, tem reescrito numa versão melhorada todos os capítulos que ficaram por concluir na época transacta.

Que amanhã sejamos milhões dentro daquele campo em Turim, que Mário Coluna reencarne em Enzo Perez, que Eusébio reencarne em Rodrigo e que Luisão possa ter a serenidade do grande José Águas e Lima o seu poder finalizador. Que Germano Figueiredo seja Garay e que Siqueira tenha a alma de Domiciano Cavém. Que o Benfica nos possa dar maus uma alegria imensa e que as lágrimas de felicidade brotem das nossas faces.


Orgulho em vocês, rapazes!

Faço das tuas, as minhas palavras.

Orgulho rapazes, e muita força para o jogo desta noite.  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:
sousa, assim seja! nada mais a acrecentar!


to202002

Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 12:02
Citação de: Safe em 01 de Maio de 2014, 12:01
Acredito que possamos escrever mais uma página de história.

Como em Londres, frente ao Arsenal.
Como em Leverkusen.

preparam os vossos corações que isto vai a penáltis.

Porra, daria era enfartes!  :-X
nao vai nada a penaltis vamos ganhar 2-1 ou empatar acreditem

Glenn Stromberg


xiribiti

ouvi ontem um comentador na CMTV a contar histórias acerca do árbitro inglês, que...vai lá vai :-X parece ser um dos piores árbitros á face da terra

LX

É hoje, sinto que se vai fazer história e será uma daquelas noites mágicas europeias do Benfica, é este o lugar do Benfica!

Roy Kent

O Benfica já perdeu dê por onde der, é ganhar as duas taças que restam e pronto.


Glenn Stromberg

Citação de: LX em 01 de Maio de 2014, 12:06
É hoje, sinto que se vai fazer história e será uma daquelas noites mágicas europeias do Benfica, é este o lugar do Benfica!

O lugar do Benfica é sempre nas grandes decisões, sejam nacionais, sejam europeias, mas lá que dá um gozo extra estarmos pela 3ª x em 5 anos numas meias-finais da Liga Europa, lá isso dá.