LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Guizas

Citação de: 33acontaqueDeusfez em 01 de Maio de 2014, 13:31
Confiança quase nula. Sofrer um golo em casa é cavar sepultura.
Se marcares fora, um anula o outro.
A partir desse momento estas em vantagem pk tens os mesmos golos fora, mas agora so uma equipa pode marcar mais golos fora.

Sent from my D6503 using Tapatalk


pcssousa

Citação de: zema em 01 de Maio de 2014, 02:17
Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2014, 01:53
Citação de: poliban em 01 de Maio de 2014, 01:52
Sousa so 5 anos de casado? Pensei que fosses casado ha muito mais tempo.
Casei-me já trintão, mas não sou assim tão velho...

sousa fazes anos de casado no dia 1 de maio ou 2????
casamos um a seguir ao outro
2 de Maio.

Glenn Stromberg

Citação de: LS26 em 01 de Maio de 2014, 13:34
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 13:31
Citação de: LS26 em 01 de Maio de 2014, 13:30
E pk é k os nomes dos adeptos tem de estar numa base de dados para entrarem...

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36140/language/pt-PT/Liga-Europa-Informacao-para-os-adeptos-do-SL-Benfica.aspx

Italianices...

Realmente cheira a pretexto para não deixar entrar alguns adeptos...

Eu quero ver que justificação é que podem dar para barrar a entrada a um adepto que tenha um bilhete válido para o jogo!

Anistruk

Citação de: LS26 em 01 de Maio de 2014, 13:34
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 13:31
Citação de: LS26 em 01 de Maio de 2014, 13:30
E pk é k os nomes dos adeptos tem de estar numa base de dados para entrarem...

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36140/language/pt-PT/Liga-Europa-Informacao-para-os-adeptos-do-SL-Benfica.aspx

Italianices...

Realmente cheira a pretexto para não deixar entrar alguns adeptos...

Imagina que comprei 3 bilhetes, estão em meu nome e são para + 2 amigos que se juntam la cmg... como vai ser??? Palhaçada!!!

alxsousa

Benfica hoje ganha 2-1 e dá uma "goleada" de bom futebol..
Siga Benfica
:slb2:

AnotherDoom

Eu que costumo ser pessimista (fruto de anos a levar na pá), hoje estou estranhamente confiante e calmo, tal como estive nos 3 jogos contra o FCP.

Bom presságio!!!

sergio19azb

É aguentar a Juve , fazer um golo e eles borram-se todos!

Glenn Stromberg

Citação de: AnotherDoom em 01 de Maio de 2014, 13:39
Eu que costumo ser pessimista (fruto de anos a levar na pá), hoje estou estranhamente confiante e calmo, tal como estive nos 3 jogos contra o FCP.

Bom presságio!!!

Ainda bem. Gosto de ver costumeiros pessimistas, tranquilos e calmos em relação a este jogo.

Glenn Stromberg

Citação de: sergio19azb em 01 de Maio de 2014, 13:40
É aguentar a Juve , fazer um golo e eles borram-se todos!

Se marcarmos 1º, acredito que fiquem logo desorientados.


marte1904

Vai ficar 1-1 vamos sofrer um golo na 1º parte e a Juve fica em vantagem na eliminatória, mas mesmo a acabar o jogo, já com os adeptos da Juve de pé a festejar, Luisão faz um golo e põe o Benfica na final e a nação Benfiquista vai à loucura   :slb2: :dance: :cheerleaders: :dance: :slb2:

dfernandes

Citação de: 33acontaqueDeusfez em 01 de Maio de 2014, 13:31
Confiança quase nula. Sofrer um golo em casa é cavar sepultura.

Realmente a avaliar pelo teu historial de mensagens não sei o que fazes neste fórum. 80% são nas secções internacionais, o resto a deitar abaixo...

Glenn Stromberg


alxsousa

Citação de: marte1904 em 01 de Maio de 2014, 13:42
Vai ficar 1-1 vamos sofrer um golo na 1º parte e a Juve fica em vantagem na eliminatória, mas mesmo a acabar o jogo, já com os adeptos da Juve de pé a festejar, Luisão faz um golo e põe o Benfica na final e a nação Benfiquista vai à loucura   :slb2: :dance: :cheerleaders: :dance: :slb2:
Impróprio para cardiacos...

Glenn Stromberg

Citação de: marte1904 em 01 de Maio de 2014, 13:42
Vai ficar 1-1 vamos sofrer um golo na 1º parte e a Juve fica em vantagem na eliminatória, mas mesmo a acabar o jogo, já com os adeptos da Juve de pé a festejar, Luisão faz um golo e põe o Benfica na final e a nação Benfiquista vai à loucura   :slb2: :dance: :cheerleaders: :dance: :slb2:

Não dá para reescreves o guião, por forma a que fique menos dramático?