LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

franciscoafonso

Por acaso é um pouco idiota. O que se pretende para uma final é que ambas as equipas estejam na máxima força. Enfim...

Diogo Brito

Katso8

Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2011, 12:48
Por acaso é um pouco idiota. O que se pretende para uma final é que ambas as equipas estejam na máxima força. Enfim...
Nos campeonatos do mundo já é assim. Penso que para o ano ou daqui a 2 anos serão adoptadas as mesmas medidas para a champions league e para a liga europa.

kadelao

ao menos com um inglês as fitas do alan devem cair em saco roto...

_JonasThern_

Não limpam? Então mas agora não era aquela história de que só quem levasse vermelho não ia à final? Não quero ter o episódio do Veloso outra vez...

Riquelme_10

Alguns falam aqui do braga como se fosse o Barcelona...

Se a nossa equipa fizer o seu trabalho nada temos a temer, e até ganhamos o jogo...

Katso8

Árbitro inglês, vamos ter um critério muito semelhante ao jogo da primeira mão na Luz. Critério largo, o que a nós nos favorece, se não entrarmos com medo...

sammer

Citação de: sjgonline em 03 de Maio de 2011, 12:34
http://www.goal.com/en-gb/news/2896/premier-league/2011/03/02/2375659/the-key-decisions-referee-martin-atkinson-got-right-and-wrong-in-

parece que o arbitro é daqueles que deixa jogar... Bom para o Braga, que costuma ser muito faltoso.

Mau para quem quer defender resultado, pelo que temos que jogar ao ataque mas com contencao forte no meio-campo.

Esse FDP foi o que deixou o DL em campo contra o Man United. Que árbitro de merda, foda-se!

d10s

Não estou nada confiante, mas vou estar presente. Mentalidades.

FaNNatic10

Citação de: Riquelme_10 em 03 de Maio de 2011, 12:57

Se a nossa equipa fizer o seu trabalho nada temos a temer, e até ganhamos o jogo...

O problema é que nos últimos jogos esse "trabalho" não tem sido feito.
Se a equipa apresenta-se bom futebol e joga-se minimamente, ainda eu estaria mais tranquilo. Assim, é complicado ainda por cima sabendo do ambiente que vai ser criado em Braga e das dificuldades que temos sempre que lá jogamos.

Achor81

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Maio de 2011, 12:56
Não limpam? Então mas agora não era aquela história de que só quem levasse vermelho não ia à final? Não quero ter o episódio do Veloso outra vez...

FIFA / UEFA organizam o mesmo desporto mas tem regulamentos diferentes para as suas competições, não misturem as coisas.

pereirinha75

Citação de: FaNNatic10 em 03 de Maio de 2011, 13:02
Citação de: Riquelme_10 em 03 de Maio de 2011, 12:57

O problema é que nos últimos jogos esse "trabalho" não tem sido feito.
Se a equipa apresenta-se bom futebol e joga-se minimamente, ainda eu estaria mais tranquilo. Assim, é complicado ainda por cima sabendo do ambiente que vai ser criado em Braga e das dificuldades que temos sempre que lá jogamos.

O problema não é o Braga ser o barcelona, que não é! O problema é que nós também não somos nenhum Real Madrid!  ::)

Vitória, empate ou até derrota... o que importa é passar à final!!!