LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

cernache1

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2011, 12:16
farto-me de rir com estas posturas tão determinadas... parece que têm de provar algo sempre a alguém...

divirtam-se nessa vossa versão de adepto...

:rir:

PablitoAimar

Estao todos inchados, mas deixem estar, a queda é maior.

FORÇA BENFICA!

Sem_Medo

sjgonline

farto-me de rir com estas posturas tão determinadas... parece que têm de provar algo sempre a alguém...

Se a equipa tiver metade da determinacao que referes, temos 99% de hipoteses de ganhar a Liga Europa

Se a equipa pensar (como tu) que "nem a sueca" pois.. o mais seguro é nem passar em Braga.

Reflete e admite, pelo menos contigo mesmo que nao só estás errado, como também vais a tempo de ajudar e contribuir pelo sucesso do clube. A 19 de Maio falamos.

faneca_slb4ever

Treino desta 3.ª feira
Plantel continua a preparar deslocação a Braga

O plantel do Sport Lisboa e Benfica prosseguiu esta terça-feira com a preparação para o encontro da próxima quinta-feira, dia 5 de Maio, frente ao Sp. Braga.

Numa sessão realizada à porta fechada, o treinador Jorge Jesus continuou sem poder contar com os lesionados Luís Filipe, Ruben Amorim, Nuno Gomes e Salvio.

O médio Ruben Amorim e o avançado Nuno Gomes voltaram a realizar trabalho individual de campo. O primeiro continua a recuperar de uma tendinose rotuliana bilateral, enquanto o capitão está debelar uma lesão meniscal interna no joelho esquerdo.

Com uma mialgia na face anterior da coxa esquerda, o lateral-direito Luís Filipe voltou a fazer tratamento e trabalho individual de campo.

Já o argentino Salvio mantém-se a recuperar de uma fractura no quinto metatarso do pé direito.

O próximo treino do Benfica vai ter lugar nesta quarta-feira, dia 4 de Maio, pelas 18 horas, no Estádio Municipal de Braga. Os primeiros 15 minutos vão ser abertos à Comunicação Social.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreino_030511_78825.asp

sjgonline

blog benficaatemorrer

Citação de: sjgonline em 03 de Maio de 2011, 12:19

Se a equipa tiver metade da determinacao que referes, temos 99% de hipoteses de ganhar a Liga Europa

Se a equipa pensar (como tu) que "nem a sueca" pois.. o mais seguro é nem passar em Braga.

Reflete e admite, pelo menos contigo mesmo que nao só estás errado, como também vais a tempo de ajudar e contribuir pelo sucesso do clube. A 19 de Maio falamos.

sabes lá tu o que faço ou já fiz eu pelo benfica...

Freddybauer

Eu divirto-me é quando o Benfica ganha, quando perde fico na merda! Deve haver a versão do adepto que critica quando é preciso mas que apoia quando é necessário, como é este o caso. Senão com atitudes derrotistas mais vale perder com falta de comparencia e levar 3 secos! Tanta gente farta-se de encher a boca com a grandeza do Benfica, mas á vezes consegue ser mais pequenino que muitas equipas dos campeonatos amadores! Ok mas cada 1 é livre de pensar á sua maneira!

sjgonline

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2011, 12:23
Citação de: sjgonline em 03 de Maio de 2011, 12:19

sabes lá tu o que faço ou já fiz eu pelo benfica...

idem.

faneca_slb4ever

diogo32

e se parassem com essas birras estúpidas? unam-se em torno do Benfica e basta.

sjgonline

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Maio de 2011, 12:25
Citação de: sjgonline em 03 de Maio de 2011, 12:22
O autocarro vai amanha de manha pra cima, certo?
Deve sair ao fim da manha.

Treino as 18H00 no penhasco, umas 4.5 horas de viagem (com paragens)... é isso.

é preciso atencao as pedradas na zona do Porto

Gonzalex

Citação de: sjgonline em 03 de Maio de 2011, 12:28
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Maio de 2011, 12:25
Citação de: sjgonline em 03 de Maio de 2011, 12:22
O autocarro vai amanha de manha pra cima, certo?
Deve sair ao fim da manha.

Treino as 18H00 no penhasco, umas 4.5 horas de viagem (com paragens)... é isso.

é preciso atencao as pedradas na zona do Porto

X2

ana_lopes2009

OFF TOPPIC : a onde anda o Topico das fotos do jogo que eu nao encontro??