LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

diabinho_in_love

Citação de: Illuminatus em 29 de Abril de 2011, 10:38
Quem tem medo fica em casa, e se tivermos sempre medo é que nunca seremos melhores que o Porto...

Se o JJ lesse esta frase e a entendesse podia ser que não estivéssemos aqui a fazer estes comentarios

NicolasTeixeira

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Abril de 2011, 10:41
Citação de: NicolasTeixeira em 29 de Abril de 2011, 10:36
Citação de: diabinho_in_love em 29 de Abril de 2011, 10:34
Citação de: Illuminatus em 29 de Abril de 2011, 10:32

Claro que somos melhores, basta ver a classificação.

Ufff...que alivio...ainda conseguimos ser melhores que o braga...ao menos que consigamos manter isto

com o devido respeito, mas tu és mesmo Benfiquista?

Ao certo actualmente não sei o que é ser mesmo benfiquista, por isso não te sei responder

lol, anima te mazé e tem confiança!

diabinho_in_love

Citação de: God LetKo em 29 de Abril de 2011, 10:37
Diabinho sempre com o seu optimismo :estrelas:

Ontem depois de um jogo maravilhoso, onde apesar da vitoria tangencial, o meu otimismo subiu tendo em conta o desempenho das mumias...ops...daquela excelente equipa

Aimar, Luisão, Coentraõ, Maxi e pouco mais se aproveitou, pelo menos de 50% da equipa a jogar futebol é uma percentagem que a todos dá animo e otimismo

carlao17

Não consigo perceber o estado actual de muitos Benfiquistas, estamos perto de regressar a uma final europeia, e vive-se este clima de derrotismo e descrença que não dá para entender. Estamos a cometer o mesmo erro da lagartagem que fica deprimida quando nos ve bem...andamos preocupados em bajular os corruptos do norte e viver em função deles, e é isso que eles querem. Se nos unissemos mais em torno de tentar tornar mais forte aquilo que temos em vez de suspirar por eles estarem fortes, se calhar aproveitaríamos melhor a vantagem de ser mais e melhores, assim damos constantes tiros nos pés...já tenho bilhete para dublin ainda antes da eliminatória com o PSV, não tenho medo de jogar contra quem quer que seja, temos é de pensar em ultrapassar o Braga. Pensem e sintam mais o Ser Benfiquista e deixe-se de lamentações azuis e brancas..pensem mais em nós... :slb2:

Иo Иame Boy

QUEM NÃO ACREDITA QUE NÃO VEJA, RUMO A BRAGA SEM MEDO!!! :slb2:

Illuminatus

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Abril de 2011, 10:42
Citação de: Illuminatus em 29 de Abril de 2011, 10:38
Quem tem medo fica em casa, e se tivermos sempre medo é que nunca seremos melhores que o Porto...

Se o JJ lesse esta frase e a entendesse podia ser que não estivéssemos aqui a fazer estes comentarios

Nesse ponto estamos totalmente de acordo. Acho vergonhosa a época que estamos a fazer, ainda para mais depois da época do ano passado.

Este benfica de b pequeno, não me revejo minimamente nele. No entanto ainda temos a chance de tornar esta época, numa época menos má, e devido a isso não consigo deixar de apoiar a equipa.

goldfrapp

Bela Guttmann

Não podemos dar a iniciativa de jogo ao adversário, JJ não sabe jogar dessa forma, seria um risco.
Temos de ir à procura do golo (já o fazemos há 28 jogos consecutivos) o mais rápido possível. Eles vão ter um meio campo muito permeável sem Vandinho, não precisamos de jogar com 2 trincos (até porque nunca correu bem uma dupla Javi/Airton), mas é preciso alguma cautela e baixar as linhas (principalmente a defesa, porque é uma equipa que joga em contra-ataque e sabe muito bem explorar os espaço entre a defesa e o guarda-redes).

A chave reside em ter um meio-campo consistente e experiente como vimos ontem. Sem Aimar, joga Martins ao lado de Javi e joga Gaitan na direita, o resto mantêm-se igual.
Na frente, abdicava de Saviola (que está uma lástima) e colocava Jara mais recuado, entre a posição de 10 e avançado (tal como jogou na Alemanha onde, na minha opinião, fez o seu melhor jogo pelo Benfica apesar de não marcar).

ziabloO

Vou andar a sonhar com este jogo, espero que depois não tenha pesadelos :-X

SilvaCosta

Citação de: carlao17 em 29 de Abril de 2011, 10:47
Não consigo perceber o estado actual de muitos Benfiquistas, estamos perto de regressar a uma final europeia, e vive-se este clima de derrotismo e descrença que não dá para entender. Estamos a cometer o mesmo erro da lagartagem que fica deprimida quando nos ve bem...andamos preocupados em bajular os corruptos do norte e viver em função deles, e é isso que eles querem. Se nos unissemos mais em torno de tentar tornar mais forte aquilo que temos em vez de suspirar por eles estarem fortes, se calhar aproveitaríamos melhor a vantagem de ser mais e melhores, assim damos constantes tiros nos pés...já tenho bilhete para dublin ainda antes da eliminatória com o PSV, não tenho medo de jogar contra quem quer que seja, temos é de pensar em ultrapassar o Braga. Pensem e sintam mais o Ser Benfiquista e deixe-se de lamentações azuis e brancas..pensem mais em nós... :slb2:

Ora nem mais!!  :flagglorioso:

SonicYouth

amlslb

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2011, 10:57
Não podemos dar a iniciativa de jogo ao adversário, JJ não sabe jogar dessa forma, seria um risco.
Temos de ir à procura do golo (já o fazemos há 28 jogos consecutivos) o mais rápido possível. Eles vão ter um meio campo muito permeável sem Vandinho, não precisamos de jogar com 2 trincos (até porque nunca correu bem uma dupla Javi/Airton), mas é preciso alguma cautela e baixar as linhas (principalmente a defesa, porque é uma equipa que joga em contra-ataque e sabe muito bem explorar os espaço entre a defesa e o guarda-redes).
A chave reside em ter um meio-campo consistente e experiente como vimos ontem. Sem Aimar, joga Martins ao lado de Javi e joga Gaitan na direita, o resto mantêm-se igual.
Na frente, abdicava de Saviola (que está uma lástima) e colocava Jara mais recuado, entre a posição de 10 e avançado (tal como jogou na Alemanha onde, na minha opinião, fez o seu melhor jogo pelo Benfica apesar de não marcar).

100 % de acordo . Se estes 3 pontos funcionarem ... eles vão ter imensas dificulades .  Todos estes 3 aspectos  são muito importantes , mas na minha opinião a parte do Jara será decisiva ( precisamos de jogar 11 contra 11 !!! )

SilvaCosta

Citação de: amlslb em 29 de Abril de 2011, 11:11
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2011, 10:57

100 % de acordo . Se estes 3 pontos funcionarem ... eles vão ter imensas dificulades .  Todos estes 3 aspectos  são muito importantes , mas na minha opinião a parte do Jara será decisiva ( precisamos de jogar 11 contra 11 !!! )

Acho que um 4-3-3, com um trio Javi-Airton-Martins, e os avançados Cardoso, com Gaitan à direita e Jara à esquerda...

SilvaCosta

Seria mais um 4-2-3-1... seguro e rápido no contra-golpe.