LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Bela Guttmann

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Abril de 2011, 10:13
Estou com sérias duvidas se será melhor ser humilhado em braga ou em Dublin

Infelizmente é um tri para os porkos este ano
Não sei porque ainda perdes tempo então.

Illuminatus

Desculpa lá, mas não consigo entender esse tipo de mentalidade. Mas o futebol é uma ciência exacta? Não estamos a jogar FM...

O Porto tem melhor equipa que nós? Tem. Neste momento estão mais fortes que nós? Estão bastante, no entanto quando o jogo começa, começa 0-0 e podemos ganhar tal como já fizemos este ano no Dragão.

NicolasTeixeira

oh meu, cala te!

diabinho_in_love

Citação de: Illuminatus em 29 de Abril de 2011, 10:17

O Porto tem melhor equipa que nós? Tem. Neste momento estão mais fortes que nós? Estão bastante, no entanto quando o jogo começa, começa 0-0 e podemos ganhar tal como já fizemos este ano no Dragão.

Ainda festejo essa vitoria no dragão, pois foi a unica alegria que tive este ano  :whistle2:

Illuminatus

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Abril de 2011, 10:19
Citação de: Illuminatus em 29 de Abril de 2011, 10:17

Ainda festejo essa vitoria no dragão, pois foi a unica alegria que tive este ano  :whistle2:

E depois? O que quero dizer é que no futebol tudo pode acontecer.

Pela tua lógica de ideias então estás tranquilo na deslocação a Braga, pois nós somos bem melhores que o Braga.

Lurgee

Fdx já ando a sonhar com a Final com os porcos...
Sonhei que empatavamos 2-2, marcavamos 1º pelo Airton (:x), depois os porcos marcavam 2, e voltavamos a empatar perto do final.

Não me lembro do final do sonho, mas assim também fica o suspense :D...

diabinho_in_love

Citação de: Illuminatus em 29 de Abril de 2011, 10:21

Pela tua lógica de ideias então estás tranquilo na deslocação a Braga, pois nós somos bem melhores que o Braga.

Somos melhores???
Na massa adepta sim...
Nos records do guiness sim...
Nas receitas sim...

NO FUTEBOL DENTRO DE CAMPO É QUE SE MOSTRA...E PARA MIM DOMINGOS PACIENCIA MOSTRA PARA JÁ MELHOR QUALIDADE COMO TREINADOR

Lurgee

Иo Иame Boy

Illuminatus

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Abril de 2011, 10:27
Citação de: Illuminatus em 29 de Abril de 2011, 10:21

Somos melhores???
Na massa adepta sim...
Nos records do guiness sim...
Nas receitas sim...

NO FUTEBOL DENTRO DE CAMPO É QUE SE MOSTRA...E PARA MIM DOMINGOS PACIENCIA MOSTRA PARA JÁ MELHOR QUALIDADE COMO TREINADOR

Claro que somos melhores, basta ver a classificação.

diabinho_in_love

Citação de: Illuminatus em 29 de Abril de 2011, 10:32

Ufff...que alivio...ainda conseguimos ser melhores que o braga...ao menos que consigamos manter isto

NicolasTeixeira

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Abril de 2011, 10:34

Ufff...que alivio...ainda conseguimos ser melhores que o braga...ao menos que consigamos manter isto

com o devido respeito, mas tu és mesmo Benfiquista?

God LetKo

Illuminatus

Sinceramente não estou a perceber onde queres chegar.

Ironizas com o facto de ainda sermos melhor que o Braga mas depois preferes ser humilhado em Braga para não jogarmos com o Porto. Quem tem medo fica em casa, e se tivermos sempre medo é que nunca seremos melhores que o Porto...

diabinho_in_love

Citação de: NicolasTeixeira em 29 de Abril de 2011, 10:36

com o devido respeito, mas tu és mesmo Benfiquista?

Ao certo actualmente não sei o que é ser mesmo benfiquista, por isso não te sei responder