LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

CanadianSlb

Citação de: Kratos em 06 de Maio de 2011, 03:56
És mesmo benfiquista?  :confused:
E' verdade. Sou Benfiquista a distancia ha largos anos desde que deixe Portugal para outras miragens. Tento acompanhar o que se passa com o clube mas nao ando actualizado.
Estas vergonhas do Benfica nao me afetam tanto por essa razao. Sinto-me triste porque quero ver o Benfica ganhar sempre, mas tambem sou mais frio ja que nao tenho a experiencia de viver o momento a quente.
Tenho a certeza que seria diferente para mim se tivesse ido ao estadio ver o jogo.
Mas donde estou, a distancia, nao vi o jogo, passei a noite a ler os comentarios e as noticias acerca do jogo e com isso refleti acerca do que se passa.

Eu acreditei o ano passado que o Porto seria mais fraco este ano devido a nao ida a liga dos campeos logo menos entrada de dinheiro para investir em bons jogadores e que o Benfica com a excelente epoca com a conquista do titulo embalasse e fosse ainda mais forte este ano, mas a realidade e' que o Porto com ou sem arbitos nao da hipotese. O Benfica foi um desastre autentico.

E' triste que o Benfica contra o Braga que ainda ha pouco tempo andava tremido no meio da tabela no campeonato em tres jogos ganhou dois. Da que pensar.
Alias qualquer equipa do campeonato neste moment arrisca-se a ganhar.
O Benfica perdeu a mistica, passou a ser um clube reles como os outros.
Longe vao os tempos em que o Benfica entrava em campo ja a vencer devido ao respeito que impunha.

O Vieira tem de ir embora mas quem o vai substituir? Hoje em dia ninguem quer saber do clube para nada a nao ser para encher o bolso.

iSLBenfica

Vieira e Jesus. Que dupla do caralho que para ali vai. Aliás, que tripla do caralho, Jesus, Rui Costa e Vieira.

JotaTê

Isto é mau de mais para ser verdade. Um autêntico pesadelo que é o culminar de uma época pensada com os pés e com os bolsos.

Agora vou dormir que a viagem foi demasiado longa.

Mr_Ben

Eu só gostava de saber quando éq começa a indignação?

sbremoved_33753

Citação de: iSLBenfica em 06 de Maio de 2011, 04:31
Vieira e Jesus. Que dupla do caralho que para ali vai. Aliás, que tripla do caralho, Jesus, Rui Costa e Vieira.

É um hat-trick de meios caralhos...

iSLBenfica

Citação de: Kratos em 06 de Maio de 2011, 04:45
Citação de: iSLBenfica em 06 de Maio de 2011, 04:31

É um hat-trick de meios caralhos...

Poker.. se ainda englobarmos nesse grupo o DSO
Caralhada a mais para o meu gosto

Sem_Medo

Ainda nem preguei olho, nao consigo dormir , serei o unico?

Alguem por aqui ? :X

Wach Wíinik

Não posso dormir!

Só fecho os olhos e tento obter a sensação de ter passado a esta final que eu tanto sonhava...mas é impossivel!

O amargo e o peso desta derrota abafam tudo o que me poderia devolver um sorriso neste momento!
Não quero acreditar no que aconteceu! Doi-me só de pensar como vou enfrentar o resto da epoca, nesta oportunidade unica que tivemos de sentir a magia de uma final mitica e de a viver com a esperança e a fé que é caracteristica em todos nós. De poder ainda que seja, ver os nossos jogadores a entrar naquele campo com um ambiente infernal passando ao lado do trofeu.
Estou triste de não poder sentir a ansiedade de esperar pela hora desse jogo, estou desolado por não poder sair amanhã á rua sabendo que ainda nos pode esperar uma noite magica e de glória.

É muito dificil aceitar o que aconteceu! Sinto odio de amar tanto este Clube neste momento e inveja dos passam na rua indiferentes ao sucedido.
Neste momento queria tanto que o futebol e o Benfica fossem algo indiferentes na minha vida...

Far(away)

Sinto-me humilhado, profundamente triste.

Não consigo dormir, não consigo comer, enfim, é isto.

Sem_Medo

Citação de: Wach Wíinik em 06 de Maio de 2011, 05:33
Não posso dormir!

Só fecho os olhos e tento obter a sensação de ter passado a esta final que eu tanto sonhava...mas é impossivel!

O amargo e o peso desta derrota abafam tudo o que me poderia devolver um sorriso neste momento!
Não quero acreditar no que aconteceu! Doi-me só de pensar como vou enfrentar o resto da epoca, nesta oportunidade unica que tivemos de sentir a magia de uma final mitica e de a viver com a esperança e a fé que é caracteristica em todos nós. De poder ainda que seja, ver os nossos jogadores a entrar naquele campo com um ambiente infernal passando ao lado do trofeu.
Estou triste de não poder sentir a ansiedade de esperar pela hora desse jogo, estou desolado por não poder sair amanhã á rua sabendo que ainda nos pode esperar uma noite magica e de glória.

É muito dificil aceitar o que aconteceu! Sinto odio de amar tanto este Clube neste momento e inveja dos passam na rua indiferentes ao sucedido.
Neste momento queria tanto que o futebol e o Benfica fossem algo indiferentes na minha vida...
eu nem consigo dormir fds!

Eu quero que o JJ se va embora ele este ano foi tipo sportim o ano passado , perder tudo num mes porra !

Ele so inventa nos jogos grandes , as substituiçoes sao sempre as msm, tarda nas substituiçoes o ano passado enganou bem pq tmbm tinha uma equipa de luxo , pff rua com ele !

Sem_Medo

afinal o menos nao sou o unico que anda aqui por o forum as estas horas , pq nao consegue dormir!

Wach Wíinik

Intervir a tempo é intervir já amanhã...e isso só nós podemos fazer!

Chama-Imensa

Temos que nos unir agora mais do que nunca! Estas humilhações que acontecem há muito tempo no Benfica têm que acabar! Desde o tempo do Veloso e assim que não há equipa que dê dois anos....nem sequer dois anos conseguimos estar no topo. tenho NOJO desde presidente!

Sem_Medo

Citação de: Wach Wíinik em 06 de Maio de 2011, 05:45
Intervir a tempo é intervir já amanhã...e isso só nós podemos fazer!
Como?

So se for com protestos todos os dias ate eles se fartarem , rebelioes etc , so assim é que vai la e se demite, pq se nao nao vejo o lfv a ir cu caralho a continuarmos assim viramos um sportem (MEDOOOOOOOOOOO)