LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

sbremoved_28408

O Meireles trabalhou á parte,mas a verdade é que esteve no relvado. Não sei se não jogará

YapeQdm

Mesmo com varios apelos dos nossos jogadores e do nosso treinador o pessoal nao entendeu que os 65 mil eram 1000x mais importantes AMANHA doque frente ao estoril mas nao como ali ja se perspectiva festa toda gente ja qer ir.. fodasse so espero que depois nao venham cobrar aos jogadores merda nenhuma qando muitos tanbem nao cumpriram com a sua parte..

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 01 de Maio de 2013, 21:58
O Meireles trabalhou á parte,mas a verdade é que esteve no relvado. Não sei se não jogará

Ele ta lesionado.

Rei

Person14slb

Shoky

Citação de: poliban em 01 de Maio de 2013, 21:56
Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 21:52
Estou nervoso e ao mesmo tempo sereno.

Não quero ficar de rastos amanhã.

Mas não me vejo a festejar o campeonato da mesma maneira sem esta final.

É verdade, por acaso também sinto isso, vamos ficar super contentes com o campeonato mas parece que sem esta final não vai ser igual.
Por isso é que eu acho que vamos passar, 2-0, 1 na primeira parte e outro na segunda parte mas sem grandes maluqueiras, vai ser à campeão.

Não vejo as coisas assim.
Se formos campeões ou quando formos campeões...como preferirem...vou ficar eufórico.
E se fizermos a Taça de Portugal então...

A Liga Europa é para desfrutar. É um bónus.

Shoky

Citação de: Rei em 01 de Maio de 2013, 22:00
A malta quer festarolas... preferem ir segunda feira.

Quem prefere ir segunda feira...faz muito bem.
É a nossa prioridade.

YapeQdm

Fodasse minha vontade e so apanhar um aviao em direccao a lisboa pra poder tar no estadio fodassseeee epah qem puder tiver na duvida cumpra a sua parte tenho a certeza que se isso acontecer os jogadores nao nos iram deixar ficar mal

Yahiko

Não me venham com merdas, a quem os 35€ fazem assim tanta falta,  concerteza que 20 ou 25€ tb faziam a mesma falta. Queriam bilhetes a 2,5€ para uma meia final europeia era?
Isto é um jogo especial, quem quer mesmo ir vai claro. O preço de até 50€ nao pode ser desculpa para ninguem. Pelo menos quem está aqui com um pc e a pagar a mensalidade da net!

Person14slb

Shoky

Esse idiota do Meireles já assumia que era careca e parava de fazer figurinhas patéticas.

iKatz

Tanto escandalo por 5-7 mil pessoas. fodasse calem-se com essa historia da treta