LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

[SAD]-Aigle Rouge

Citação de: Lexoslb em 01 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 01 de Maio de 2013, 21:37
Citação de: Lexoslb em 01 de Maio de 2013, 21:32
Citação de: rocky em 01 de Maio de 2013, 21:07
o que interessa é passar mesmo que so estejam 3 adeptos no estàdio
Comigo vão mais 5 daqui a nada bazo para aeroporto... 2000 km me separam do Amor da minha Vida
Igual aqui 2000 km da Suiça para ver o nosso Amor
vai com easyjet ou tap?
Tap às 6h30 da matina!!!

[R]

Citação de: Roenin em 01 de Maio de 2013, 21:36
Citação de: [R] em 01 de Maio de 2013, 21:24
Estão bem na vida. 35 € não é caro por 90 minutos de futebol. Tá bem.

Mesmos preços para o Benfica - Barça. 63mil.

E eu com isso? Eu estou a falar do meu caso, vocês estão a falar do caso dos outros, que não o meu nem o vosso. Entendem a diferença? Há mais de um ano que não vou à Luz ver um jogo.

Estão aí a mandar bitaites que os outros não vão. Epa se eu fosse, queria lá saber se os outros vão ou não. Apliquem a vossa energia quando estiverem lá.

Diogo Brito

Diogo Brito

crise? ontem fui a tarde com uns amigos comprar-lhes bilhete e a fila do estoril (acredito que os preços tambem nao sejam os mais baratos) era 10x maior que a do fenerbahce...

Jotenko

Estou nervoso e ao mesmo tempo sereno.

Não quero ficar de rastos amanhã.

Mas não me vejo a festejar o campeonato da mesma maneira sem esta final.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 21:22
Sim eu sei que nós não temos as receitas do Bayern.

Mas os adeptos do Benfica continuam a não ser vacas, e neste jogo a equipa precisava de todo o apoio.

Para o Barcelona as "vacas" não se importaram com o preço.
A verdade é essa.
Para ver o Messe...vai tudo a correr...pagar balúrdios.

Deviam era ir ver o Benfica.

GTtdi_SLB

Solid

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo Perez
Salvio
Gaitán
Lima
Cardozo

JPSilva

Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 21:52

Claro que vês. Esta final é so um bónus. E será muito difícil atingi-la.

poliban

Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 21:52

É verdade, por acaso também sinto isso, vamos ficar super contentes com o campeonato mas parece que sem esta final não vai ser igual.
Por isso é que eu acho que vamos passar, 2-0, 1 na primeira parte e outro na segunda parte mas sem grandes maluqueiras, vai ser à campeão.

JMMC_NORTENHO

Ainda esta tarde o blitz , disse que estavam vendidos 57 mil bilhetes, não deve chegar aos 60 mil, mas vai estar uma grande casa.

4ever Red Devil

Mas isso de certeza que foram muitos adeptos quase "neutros". Se eu fosse rico também tinha ido ver o Man Utd a Braga, por exemplo.

Petrov_Carmovich

Eu falo por mim e quem quiser subscrever está à vontade:

-Não insulto turcos, mas também não gosto quando se armam em bons, como se já tivessem ganho isto;

-Os preços dos bilhetes, isso é relativo. Eu poupei dinheiro para ir ver um jogo muito especial. Não me venham com crises, que isso já existe há quase 900 anos em Portugal, mas de há 10 anos para cá é que se tem ouvido demasiado essa palavra;

- Se vou ao estádio, é porque também acredito na equipa, aliás quero acreditar que o Benfica vai ganhar nem que seja nos penálties. Estou preparado para tudo, até para a 2ª vinda de Jesus Cristo à Terra (ao menos tinhamos Turcos convertidos ao Cristianismo e tudo);

-Se há gente adepta do SLB que ainda tem alguma desculpa para não ir ao estádio e é de Lisboa e arredores, façam favor de reverem as vossas prioridades (excluo casos de vida ou de morte e gente que mora longe comó caraças);

- Mesmo que não enchamos o Estádio da Luz todo, é por razões de segurança, senão já tinhamos tido umas boas vezes os 65 mil...convinha era que a média subisse mais nas próximas épocas e os preços não fossem tão abusivos;

-Dito isto, só resta apoiar o nosso clube, até que as gargantas fiquem KO!

FORÇA BENFIIIIIIIIICCAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

kangaroo

Estou confiante numa remontada das grandes, se na 1ª mão tinha bad feeling e aconteceu o que esperava, agora quero uma remontada das gordas.

Tenho pena de não poder ir ao estádio.  :disgust:

GTtdi_SLB

é como vos digo..sejam 55mil ou 60mil o que interessa é o que a equipa faz lá na relva.

fui ver o SLB-newcastle e os quase 45mil que lá estavam fizeram um basqueiro danado.