LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

abraham

não digo q os preços sejam elevados para o tipo de jogo q é, mas são sim excessivos tendo em conta a realidade q o país atravessa. para muita gente os 35€ de um bilhete fazem falta para suprir necessidades básicas, nesse sentido a direcção deveria ter tentado reduzir um pouco o preço dos bilhetes. não sei se agora o farão ou se haverá borlas, seria muito injusto para quem já comprou, mas talvez a única forma de encher o estádio

SLsinde


20Nico Gaitan20

Para irem ver o messi e levarem cartazes a pedir camisolas metemos 65 mil no estadio,para meter 65 mil numa meia final europeia na qual a equipa necessita de nós nem 55Mil conseguimos meter no estadio é bem... :buck2:

Roenin

Preços caros? E quando o Barcelona veio cá disseram que eram caros? É que se eram, não parecia porque foram lá 63mil pessoas. Aliás, quase 64 mil.

A Nova Luz enche consoante o adversário ou se é dia de festa.


4ever Red Devil

Sim eu sei que nós não temos as receitas do Bayern.

Mas os adeptos do Benfica continuam a não ser vacas, e neste jogo a equipa precisava de todo o apoio.


[R]

Estão bem na vida. 35 € não é caro por 90 minutos de futebol. Tá bem.

LMAB89

Não são vacas mas são burros, que continuam a eleger com larga maioria um mentiroso compulsivo.

flavioslb


Cachatra

2ª meia-final europeia consecutiva sem lotação esgotada.
Por razões diferentes.

maninga

Citação de: [R] em 01 de Maio de 2013, 21:24
Estão bem na vida. 35 € não é caro por 90 minutos de futebol. Tá bem.
para mim é muito caro, ainda para mais quando tenho que fazer 300km.

Bem que gostava de ir, mas isto não tá nada fácil :(

Tenho que ver pela televisão :(


[R]

Citação de: maninga em 01 de Maio de 2013, 21:26
Citação de: [R] em 01 de Maio de 2013, 21:24
Estão bem na vida. 35 € não é caro por 90 minutos de futebol. Tá bem.
para mim é muito caro, ainda para mais quando tenho que fazer 300km.

Bem que gostava de ir, mas isto não tá nada fácil :(

Tenho que ver pela televisão :(

Para mim ainda eram mais. Ir e vir, comida, combustivel, portagens, bilhete. Só para quem pode, não é para quem quer.

maninga

Citação de: [R] em 01 de Maio de 2013, 21:28
Citação de: maninga em 01 de Maio de 2013, 21:26
Citação de: [R] em 01 de Maio de 2013, 21:24
Estão bem na vida. 35 € não é caro por 90 minutos de futebol. Tá bem.
para mim é muito caro, ainda para mais quando tenho que fazer 300km.

Bem que gostava de ir, mas isto não tá nada fácil :(

Tenho que ver pela televisão :(

Para mim ainda eram mais. Ir e vir, comida, combustivel, portagens, bilhete. Só para quem pode, não é para quem quer.
Pois, é o mesmo que eu. Não moro propriamente ao lado do Estádio, moro em Évora.