LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

costapequeno

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 25 de Abril de 2013, 22:49
posso ser eu a estar a ser optimista a mais, mas viram bem o jogo que o fenerbahce fez em casa?! e uma equipa perfeitamente ao nosso alcance, que vai jogar pelo menos sem 3 titulares e que na minha opiniao estao em pior condicao fisica que os nossos!

eles tambem ficaram confiantes apos este jogo,nao viram nada de especial no Benfica e com uma defesa ma.

ELITE


Miguelito22

Bla bla bla bla bla alguns de voces são mesmo a imagem das osgas até estranho serem do benfica.


Chilimili

Vamos dar a volta a isto com uma classe do caraças.

Carrega!

JPSilva

Citação de: costapequeno em 25 de Abril de 2013, 22:52
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 25 de Abril de 2013, 22:49
posso ser eu a estar a ser optimista a mais, mas viram bem o jogo que o fenerbahce fez em casa?! e uma equipa perfeitamente ao nosso alcance, que vai jogar pelo menos sem 3 titulares e que na minha opiniao estao em pior condicao fisica que os nossos!

eles tambem ficaram confiantes apos este jogo,nao viram nada de especial no Benfica e com uma defesa ma.

Mas isso até não é mau lol

costapequeno


costapequeno

Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2013, 22:53
Citação de: costapequeno em 25 de Abril de 2013, 22:52
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 25 de Abril de 2013, 22:49
posso ser eu a estar a ser optimista a mais, mas viram bem o jogo que o fenerbahce fez em casa?! e uma equipa perfeitamente ao nosso alcance, que vai jogar pelo menos sem 3 titulares e que na minha opiniao estao em pior condicao fisica que os nossos!

eles tambem ficaram confiantes apos este jogo,nao viram nada de especial no Benfica e com uma defesa ma.

Mas isso até não é mau lol

pois nao. :)

vai ser um jogo tremendo,espero bastantes amarelos.

HoMiCiDaL

comprei bilhete agora, bora lá pessoal ainda está quase vazio

JPSilva


GS_

Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2013, 22:56
Citação de: costapequeno em 25 de Abril de 2013, 22:53
webo e um cepo,merdeles e topal fazem falta.

Webo é um cepo hoje ganhou as bolas quase todas.

Qualquer banana ganha mais de metade das bolas a nossa defesa. Somos péssimos a defender futebol directo. Viu-se em Newcastle e hoje também...

Roenin

Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2013, 22:56
Citação de: costapequeno em 25 de Abril de 2013, 22:53
webo e um cepo,merdeles e topal fazem falta.

Webo é um cepo hoje ganhou as bolas quase todas.

Os nossos não ganham a ninguém. É o Cardozo na frente e os centrais atrás a serem comidos por todos.

costapequeno

Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2013, 22:56
Citação de: costapequeno em 25 de Abril de 2013, 22:53
webo e um cepo,merdeles e topal fazem falta.

Webo é um cepo hoje ganhou as bolas quase todas.

nao vao jogar futebol directo aqui como e obvio.

Roenin

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Abril de 2013, 22:56
comprei bilhete agora, bora lá pessoal ainda está quase vazio

Quase vazio? No site não parece nada... Ainda há bilhetes para o piso 0 coca-cola?