LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

RedStar1982

Se o Benfica jogar normalmente ganhamos a passagem à final...

ELITE

Espero que o drogado não recupere porque sem ele e sem o topal o meio deles vai sofrer

Se ganharmos na Madeira a moral vai subir e é possível
Se falharmos na Madeira a moral vai descer e é quase impossível

sbremoved_28408

Eu acho que vamos passar.

O meio campo do Fener sem Topal e Meireles e jogando o fraquissimo Selçuk Sahin vai-se ressentir muito

Toronto_SLB

Pudemos muito bem dar a volta, mas este resultado de 1-0 e' traicoeiro.  Pede-se muito mais concentracao para nao sofrer golos na Luz.

flavioslb


costapequeno

sim nao tem meio campo defensivo.

resta saber como o Benfica responde em termos fisicos,madeira e lisboa em tres dias.


YapeQdm

Eu sou tenho a dizer que se estiverem 60 mil na luz o benfica passa a eliminatoria de CERTEZA.. Se o estadio nao encher nao merecemos estar na final..


subLiminar

Um grande BENFICA dá a volta a este resultado sem espinhas, mas a condição física da equipa assusta-me.

2-0 sff, obrigado.


Pedro_ElMago_10

Passar à Final e estar em Amesterdão!!

Neste momento estou em modo negativo e não acredito muito vamos ver o que dá a 2ª mão!

O jogo do Maritimo vai ter muita influencia neste!

sbremoved_28408

As equipas turcas estão a aprender a jogar na Europa. Hoje o Fenerbahce defendeu muito bem. Não vai ser fácil,mas eles sem meio campo eu estou confiante

JPSilva


Roenin

Citação de: RedStar1982 em 25 de Abril de 2013, 22:37
Se o Benfica jogar normalmente ganhamos a passagem à final...

O Benfica não anda a jogar o que precisa há algum tempo.