LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

miniMilk

Citação de: DanielTrofa em 24 de Abril de 2014, 22:45
Citação de: cardosox em 24 de Abril de 2014, 22:42
Citação de: XerifBill em 24 de Abril de 2014, 22:26
Já agora, na repetição, pareceu-me que o Ivan falhou o passe para o gajo que estava aparecer( não reparei quem era) e aquilo deu numa simulação perfeita para a puta do golo do Lima.

Não falhou passe nenhum. Foi uma simulação do crl. Com toda a intenção

Falhou o passe sim senhor.

Vê com mais atenção  ^-^

iKatz

Ricardo Teixeira

O possível...perante tantas adversidades...
Vai ser muito difícil ir à final...mas enquanto houver esperança...

Na máxima força...hoje teríamos saído daqui com uma vantagem maiorzinha...

jottab

Foi uma boa vitoria que deixa tudo em aberto. Mesmo se pra ser realista penso que no inferno que se vai tornar turim vai ser muito muito complicado.
Fico com o sentimento amargo que o benfica temou e respeitou demais esta juventus porque estava ao alcance para poder fazer mais.  Mais do que isto com todo respeito que tenho por ele cardozo nao encaixa neste estilo de jogo e considero que jogamos a 10 com ele. Para o resto jj compos com o que tinha grandes parabens pelo coaching de cavalero. Em turin, espero que fejsa gaitan e salvio sejam da partida porque estes vao ser determinantes. Forca benfica

Extremista1904

Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2014, 23:18
Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2014, 23:06
Este resultado é uma gigantesca cagada. A única coisa positiva que se retirou daqui foram os pontos para o ranking e o prestígio de vencer o tri-campeão italiano. De resto, deu o bilhete para a final à Juventus.

1-0 teria sido muito melhor (2-0 teria sido um sonho). 2-1... é uma merda. Ponto. É como estar a ganhar por meio a zero; a Juve marca um, e acabou-se. A forma como chegaram à nossa área, a jogar em clara contenção, deu para ver o amasso que vamos levar em Turim.
O Benfica não vai sobreviver nem sequer 15 minutos no segundo jogo.

Ah, e pôr Artur na baliza contra uma equipa destas e deixar Lima no banco é, de facto, brilhante.

Espero que acertes tal como o Porto ganhar o jogo em Sevilha.
Realmente uma pessoa pensa que já leu de tudo ! Dasse nunca vi tal atrevimento ! Boas respostas pessoal

SLB Stars

Fdx, até me dá a volta á barriga ver a repetição do lance do Enzo, nem quero imaginar o que nos espera na segunda mão :disgust:

bisard

Cheguei agora do estádio. Mais uma vitória.  :metal: :metal:
Sofremos um golo mas ganhámos e o resto é conversa. Na Luz manda o campeão! Ganhámos ao futuro tricampeão Italiano, uma das melhores equipas da Europa. Grande Benfica!! Na segunda mão tudo pode acontecer.

DOIS PAUS NO CÚ DA VELHA!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 23:20
segundo o CD o Benfica esta ao nivel da Juventus, que grande falta de noção. :estrelas:

Não foi isso que ele disse no dia do sorteio. Esse também só fala conforme lhe convem.

MiguelPalma92

Citação de: iKatz em 24 de Abril de 2014, 23:21
segundo o CD o Benfica esta ao nivel da Juventus, que grande falta de noção. :estrelas:
e está
Também acho que está, não sei qual o espanto

MBACANO

Citação de: cardosox em 24 de Abril de 2014, 23:20
Citação de: DanielTrofa em 24 de Abril de 2014, 22:45
Citação de: cardosox em 24 de Abril de 2014, 22:42
Citação de: XerifBill em 24 de Abril de 2014, 22:26
Já agora, na repetição, pareceu-me que o Ivan falhou o passe para o gajo que estava aparecer( não reparei quem era) e aquilo deu numa simulação perfeita para a puta do golo do Lima.

Não falhou passe nenhum. Foi uma simulação do crl. Com toda a intenção

Vê com mais atenção  ^-^
Falhou o passe sim senhor.

cheguei agr e só vi as repetições que estão nas usernews

tb me pareceu, falha o passe para o maxi e ela resvala para o lima e ainda bem.

já agora o maxi no golo da juve vai onde?

Yao21

Boa exibição e bom resultado! Não percebo o pessimismo, ganhámos ao tricampeão italiano e estamos em vantagem. Naturalmente 1-0 ou 2-0 era melhor mas acredito que vamos marcar em turim.

Com Gaitan recuperado vamos também ser mais perigosos, além disso mesmo a perder 1-0 ou 2-0 continuamos dentro da eliminatória.. Vamos acreditar!!

Na 2a parte caímos fisicamente mas em termos psicológicos não e é isso que me dá confiança.. Esta equipa mesmo em situações complicadas sabe dar a volta, carrega SLB!

Vamos a Turim duas vezes! Registem!

novais_acf

Patrick_slb

Também notável a Liga Europa que estamos a fazer :

PAOK 0-1 Benfica
Benfica 3-0 PAOK
Tottenham 1-3 Benfica
Benfica 2-2 Tottenham
AZ 0-1 Benfica
Benfica 2-0 AZ
Benfica 2-1 Juventus

Fora
3 V 0 E 0 D  5-1

Casa
3 V 1 E 0 D 9-3

Total
6 V 1 E 0 D 14-4

miniMilk

Citação de: iKatz em 24 de Abril de 2014, 23:21
e está

Falta de noção é dizer o contrário. Haja uma vez que concorde com o CD. Finalmente