LE MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

mojo_j0jo

Citação de: angimfm em 26 de Abril de 2011, 19:42
Citação de: força benfica em 26 de Abril de 2011, 19:31
ontem a esta hora o piso 3 sup da coca cola estava as moscas agora ta tudo quase esgotado.. as borlas andam ai...

ENCHEM O ESTADIO CRLH!

E a maior parte das borlas nem são para benfiquistas. No jogo contra o PSV sei de vários sportinguistas que foram ao jogo... Andaram a distribuir bilhetes por escritórios de advogados. Bem, ainda hoje vou comprar o meu bilhete.

epah não te queria chatear, á varias pessoas q conseguem bilhetes de borla...não é nenhuma novidade...os pupilos do exercito todos os jogos têm bilhetes para a sagres no terceiro piso... muito pessoal dono de camarotes conseguem arranjar bilhetes de graça e por ai fora.... não acho q isso seja mau, antes pelo contrário

Mastercard

Devem ter andado a distribuir bilhetes por funcionários da oliveiradesportos....

d10s

ricardo_areias

Bilhetes a venda para o SCBvsSLB quinta é que era  :slb2:
Esses esgotavam logo com certeza   :bah2:

Harlem

Mas amanhã por volta das 15/16h deve haver bilhetes certo?

amlslb

Citação de: NoNameSLB em 26 de Abril de 2011, 20:22
Mas amanhã por volta das 15/16h deve haver bilhetes certo?
Em condições normais , sim .
Agora, pela forma no minimo estranha como alguns sectores estão a esgotar ...se realmente queres mesmo ver o jogo ao vivo... eu se ainda não tivesse bilhete... não arricaria muito !

força Benfica

pelo site piso 3 sup SAGRES quase quase COMPLETAMENTE ESGOTADA!

amlslb

Com as devidas reservas e se aquilo que está neste momento ocupado é real , não sobram mais de cerca de 5 / 7 mil lugares ( no maximo ) para não haver disponiveis...
Quem não quer depois chorar e criticar as borlas que se apresse...

d10s

o meu bilhete tá comprado..vou só amanha tentar trocar de lugar...por isso tou tranquilo.

okultoSLB

CARREGA BENFICA!!! RUMO A DUBLIN!!! CONTAR MARROQUINOS CRLH!!!

Afonso

O jogo do ano, o Benfica tem de comer a relva, CARREGA BENFICA

angimfm

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Abril de 2011, 20:13
Citação de: angimfm em 26 de Abril de 2011, 19:42
Expandir...
Citação de: força benfica em 26 de Abril de 2011, 19:31
ontem a esta hora o piso 3 sup da coca cola estava as moscas agora ta tudo quase esgotado.. as borlas andam ai...

ENCHEM O ESTADIO CRLH!

E a maior parte das borlas nem são para benfiquistas. No jogo contra o PSV sei de vários sportinguistas que foram ao jogo... Andaram a distribuir bilhetes por escritórios de advogados. Bem, ainda hoje vou comprar o meu bilhete.

epah não te queria chatear, á varias pessoas q conseguem bilhetes de borla...não é nenhuma novidade...os pupilos do exercito todos os jogos têm bilhetes para a sagres no terceiro piso... muito pessoal dono de camarotes conseguem arranjar bilhetes de graça e por ai fora.... não acho q isso seja mau, antes pelo contrário

Eu sei que acontece. Mas chateia quando vêm ter contigo com bilhetes na mão e tu, enquanto sócio, tens que pagar os teus, não sendo algumas dessas pessoas sequer benfiquistas.

iSLBenfica

força Benfica

Citação de: iSLBenfica em 26 de Abril de 2011, 21:04
Há tantos lugares vazios no piso 0   :-X

calma eles tao a encher a parte de cima depois vem a parte de baixo