LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Simao88

eu não sei o que dizer... chorei de emoção... Obrigado Benfica.

Alguem me deixa ai o link do user aqui do forum que falou para a sicn esta tarde?

Tiago_SLB

Finalmente, com 27 anos vejo o meu BENFICA a chegar a uma final europeia!
Até me vieram as lágrimas aos olhos quando o jogo terminou.

ÉS GRANDE, BENFICA!

The Horror

GRANDES! ÉPICO SPORT LISBOA E BENFICA!!!!!!!!!

Nunca estive tão nervoso num jogo!!

Fui para casa do meu amigo da meia final e passámos á mesma!

Pá, jogámos tanto, nem tenho palavras....

BENFICA!!!!!!

Zak

pec

Que interessa estar a falar do árbitro agora? Que choradinho do Rui Santos fdx.

GS_

Citação de: Thrain em 02 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2013, 23:15
Mais uma coisa:Os clubes turcos e os seus adeptos não são bem-vindos às Competições Europeias.

Apoio é uma coisa como os ingleses, fanatismo e serem incómodos outra coisa.

Por acaso fui ver o jogo ao Estádio e no sector (piso 1) onde estava houve confusões com eles. Um até abriu o sobrolho mas não consegui perceber se andou à porrada ou não com alguém. E a malta já se estava a passar por estarem sempre de pé.

Não fiquei com boa impressão deles.

Na Sagres né? Ao inicio até houve convívio e trocas de cachecóis mas depois as relações azedaram lol

O momento mais engraçado foi quando os gajos cá debaixo se começaram a meter com uma turca no piso 1 e o marido ou que era passado. Ela só sorria eheh

F4bio

Que jogo! Muito bom, mesmo. E que grande ambiente!
Rumo a Amesterdão!

frade91_slb

como é que o fdp do arbitro nao ve aquele fora de jogo? estamos condenados com a arbitragem :disgust:

Thrain

Citação de: original em 02 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2013, 23:20
No golo deles, não houve confusão na nossa bancada?

Pareceu que eles foram apertados(e com razão)...
Haviam turcos na central que bazaram escoltados pela policia,exatamente porque foram apertados :clap1:

Eu acho que houve confusão em todo o lado onde estavam fora do sector deles. Sinceramente é povo que não se sabe comportar. Péssima atitude.No sector onde eu estava o grupo de turcos lá se acalmou porque senão não saíam dali vivos.

Festivus

"Chelsea rant coming up...

I know we all know this, but Chelsea have the most fickle fans in the history of sport. Ever. Before their first goal tonight, the Bridge was quieter than the Crucible is for the snooker. Feeble supporters. I'd be embarrassed if a European semi-final at Anfield was that quiet. They were 5-2 up on aggregate, they're going to a final and their fans were still being outsung by Basel's, who had flares, flags, the lot!

The team didn't even celebrate. Watching Benfica's team and fans celebrating after their win shows you what a win in a semi-final should mean to a proper club with proper fans.

Fucking painful."

Fórum do Liverpool.

Os jogadores do chelski não festejaram? Alguém confirma?

Pablo_8

nada de especia a careografia...o normal, cartolinas....e aquele pano...tochas precisa-se