LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

amarante

Citação de: lampiao69 em 28 de Agosto de 2009, 10:47
digam me se tem algum jeito um vice presidente do benfica estar em programas televisivos com conversas da tasca ?
mas pior que isso é que o tipo é ridicularizado pelo badalhoco do dias ferreira e pelo porco do aguiar e que faz o nosso grande vice ri se com aquele sorriso estupido de quem nao tem resposta
foda se é lamentavel esta situaçao

este silvio cervan disse la umas coisitas a medida do nosso comentador mas ja n me recordo muito bem
e pior é que este tipo nao era capaz de fazer finca pe e ir contra os dois porcos que la estavam quando o atacavam ele ria se foda se é isto um vice presidente do benfica???????'
sao estes o tipo de dirigentes do benfica????????'
pqp atraso de vida do crl
pa ao menos nao punham o tipo na televisao deixavam no tar ai no tacho presidencial ninguem o ouvia e era «perfeito » para todos assim é parodia total pelo menos para os porcos azuis e verdes

ainda me lembro do dias ferreira falar com ele duma maneira arrogante prepotente e como se fala se com um miudo e ele ria se , va se rir para o crl nao sabe mais deixe se estar num gabinete da luz fechadinho e nao envergonhe os benfiquistas

totalmente de acordo!!!

Coninhas esse gajo!!!

Americano69

Citação de: hooligan77 em 28 de Agosto de 2009, 10:43
Citação de: heroisdomar em 28 de Agosto de 2009, 10:41
MAIS RESPEITO A CAMISOLA DO BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Alguns dos jogadores que jogaram ontem ainda não sabem o que é isso.

Com adeptos que estão satisfeitos e dizem que o objectivo foi cumprido, o que é que estão à espera?

Mjölnir

Citação de: hooligan77 em 28 de Agosto de 2009, 10:30
Citação de: Pedro Neto em 28 de Agosto de 2009, 10:08
Mais valia não ter lá ido. Perdia-se por 3-0 por falta de comparência e evitavam-se os custos e as 20 horas de viagem. Só pude ver a 2ª parte, houve uma merda qualquer que lixou o trânsito todo em Lisboa, e do que vi foi deplorável. Foi à Quique.
Ora nem mais...foi um jogo do pior que já vi...lembro-me de no inicio da epoca o JJ dizer que as derrotas têm de ser sentidas...vamos ver o que ele vai  fazer.
Não me venham dizer que a eliminatoria já estava ganha e que não era preciso ganhar, pois eu digo que é preciso ganhar todos os jogos,TODOS!!!
Só assim se consegue uma mentalidade de campeão.
Foi o que se esperava...Se o Benfica não tivesse comparecido, nestas circunstâncias, era punido com derrota na eliminatória. Não digam barbaridades.
:metal:

hooligan77

Citação de: Mjolnir em 28 de Agosto de 2009, 11:14
Mais valia não ter lá ido. Perdia-se por 3-0 por falta de comparência e evitavam-se os custos e as 20 horas de viagem. Só pude ver a 2ª parte, houve uma merda qualquer que lixou o trânsito todo em Lisboa, e do que vi foi deplorável. Foi à Quique.
Ora nem mais...foi um jogo do pior que já vi...lembro-me de no inicio da epoca o JJ dizer que as derrotas têm de ser sentidas...vamos ver o que ele vai  fazer.
Não me venham dizer que a eliminatoria já estava ganha e que não era preciso ganhar, pois eu digo que é preciso ganhar todos os jogos,TODOS!!!
Foi o que se esperava...Se o Benfica não tivesse comparecido, nestas circunstâncias, era punido com derrota na eliminatória. Não digam barbaridades.
Acho que o Pedro Neto usou isso como uma forma de expressão, e não como uma facto possivel.

Mjölnir

Citação de: hooligan77 em 28 de Agosto de 2009, 11:18
Citação de: Mjolnir em 28 de Agosto de 2009, 11:14
Acho que o Pedro Neto usou isso como uma forma de expressão, e não como uma facto possivel.
Percebi isso, é logico que para nós a actuação do Benfica foi uma desilusão, mas mais importante terá sido o JJ tirar conclusões. Depois de termos deixado uma má imagem do SLB na ucrania espero que pelo menos tenhamos ganho algo com isso...

tribeiro

Citação de: lampiao69 em 28 de Agosto de 2009, 10:47
mentalidade nao se compra nem com milhoes e milhoes ,cultiva se no clube e o benfica para ser o que um dia ja foi tem muito que andar mas muito mesmo depois admiram se que os porcos ganhem tudo

por falar em mentalidade quando estava a ver a primeira mao na benfica tv ouvi o toto que esta ao lado do jose carlos soares dizer isto«4 a 0 é assinalavel pois o benfica ja perdeu com duas equipas ucarnianas recentemente na luz » por favor tenham noçao do ridiculo e vergonha nas bentas foda se estes moços sabem mal o que é uma bola e o benfica só perdeu com as outras duas equipas porque consegui ser mais fraco que elas é uma medicridade total mentalidade miseravel

mas pelo comentario do nosso grande comentador imagino que o nacional da madeira se sinta campeao intergalactico afinal eleminou o zenit e com uma vitoria e um empate melhor resultado que o benfica , acho que os moços madeirenses ja nem vao jogar mais dizem que nao teem adeversario á altura tal o seu feito ao eleminar o zenit

por falar em ridiculo noutro dia vo o programa onde participa silvio cervan vice presidente do benfica

digam me se tem algum jeito um vice presidente do benfica estar em programas televisivos com conversas da tasca ?
mas pior que isso é que o tipo é ridicularizado pelo badalhoco do dias ferreira e pelo porco do aguiar e que faz o nosso grande vice ri se com aquele sorriso estupido de quem nao tem resposta
foda se é lamentavel esta situaçao

este silvio cervan disse la umas coisitas a medida do nosso comentador mas ja n me recordo muito bem
e pior é que este tipo nao era capaz de fazer finca pe e ir contra os dois porcos que la estavam quando o atacavam ele ria se foda se é isto um vice presidente do benfica???????'
sao estes o tipo de dirigentes do benfica????????'
pqp atraso de vida do crl
pa ao menos nao punham o tipo na televisao deixavam no tar ai no tacho presidencial ninguem o ouvia e era «perfeito » para todos assim é parodia total pelo menos para os porcos azuis e verdes

ainda me lembro do dias ferreira falar com ele duma maneira arrogante prepotente e como se fala se com um miudo e ele ria se , va se rir para o crl nao sabe mais deixe se estar num gabinete da luz fechadinho e nao envergonhe os benfiquistas

Grande Post! Concordo em tudo!

diabinho_in_love

VERGONHA DO CARALHO...SE EM INICIO DA ÉPOCA JÁ ESTÃO ASSIM NEM A MEIO VÃO CHEGAR

MANDASSEM PARA LÁ OS JUNIORES QUE FAZIAM MELHOR FIGURA

Jay-C

Boa primeira parte, onde criamos algumas boas oportunidades claras de golo, mas algumas devido à forma displicente de alguns jogadores não deram em golo.
Na segunda parte o jogo, a vontade de jogar e marcar foi toda do Poltava, falta de atitude clara e novamente golos falhados de forma displicente.

Keirrison, muito verde, verde demais.
Moreira, falhanço no 1-0.
David Luiz, culpas no segundo. E por favor ele que jogue a DC.
Gostei do jogo do César.

nuno.pimenta.78

Não defendo que tivéssemos entrado com os titulares. Aliás, acho que na 1ª parte dominámos o jogo do princípio ao fim sem os titulares. O que não compreendo é que na 2ª parte tivéssemos jogado de forma tão displicente como se estivéssem a fazer um frete. Para quem ainda não percebeu, aquela camisola é a camisola do Benfica. Tem de ser dignificada quando se joga com o Real Madrid e quando se joga com o Poltava.

Claro que devíamos ter gerido a eliminatória. Mas nunca descurando a imagem do benfica.

diabinho_in_love

Ontme tivémos a prova da qualidade da maior parte dos suplentes do benfica e mais não digo

Rikhart

Mas qual forma displicente crl, aquilo estava era tudo de rastos já. Havia ali gente a começar a sua pré epoca! E julgam que o adversario era assim tão mau? Olhem que não!

pinguinhas

Não entendo porque é que o JJ teima em meter o D.Luiz
a defesa esquerdo ele naquela posição não rende.
O Luis filipe nem no clube da minha terriola que joga no
Inatel que é abaixo dos distritais tinha lugar.
Quanto ao jogo em si nem vale a pena comentar.