LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Cob92

Citação de: dvck em 22 de Fevereiro de 2024, 19:37soubemos sofrer, fomos uma equipa solidária, mais uma clean sheet

Se è essa a ideia para ir ganhar frente ao sporting e Porto estamos bem tramados.



ponta de lança

Ao João Mário cai-lhe um dedo por cada passe para a frente e por cada aceleração (por pequena que seja)? É por isso que ainda os tem todos?

Mittelstürmer

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Fevereiro de 2024, 19:36Ouvir comentador dizer Arthur Cabral não tem características para isto, etc.
Claro. Quem percebe de futebol percebe que o Arthur Cabral não tem características para jogar no esquema do Schmidt.
Só o Rui costa, que percebe imenso de futebol, é que não percebeu isso, lol.

Qual é o esquema do Schmitd? 11 jogadores perdidos dentro do campo à espera que a inspiração individual resolva?


Lusus

Citação de: zefo em 22 de Fevereiro de 2024, 19:36
Citação de: Lusus em 22 de Fevereiro de 2024, 19:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:35Dos piores jogos que vi do Benfica na minha vida e contra o decimo terceiro classificado da ligue 1 .

muito triste.

Acredito se tiveres menos que 10 anos. E mesmo assim...
Ainda hoje morreu um que meteu a equipa a jogar pior

Esse não é do meu tempo. Para veres que não sou velho e lembro-me de nogps piores que este.

Mas vá, o futebol é o momento e próximo jogo mau é sempre o "pior que vi na minha vida". Dá-se o desconto.

Orgulhosamente_SLB



dellacosta

Parecemos o Santa Clara, caralho.

Nem contra Bayern, Liverpool e afins levamos um amasso destes.

Uma vergonha. Despedir o alemão, para ontem.

DeadPool

Estou a ver isto num canal espanhol e estou com vergonha alheia...

rempg





Motörhead

Mais uma exibição de merda. E ainda sonham em ser campeões...