LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

MBACANO

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2014, 16:50
Citação de: MBACANO em 03 de Abril de 2014, 16:48
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Abril de 2014, 16:38
Benfica: 45 jogos oficiais, 81 golos marcado, 32 sofridos
AZ: 48, 80, 59
já levam mais 3 jogos... devem andar também em grande gestão de esforço e rotação de jogadores... ou não...
Eles estao em 7 lugar no campeonato, e não têm taças internas para jogar.

tomara se tivessem...

10Baggio

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/liga_europa/interior.aspx?content_id=876068

4:59
Comment From Francisco
A minha maior alegria como sportinguista nos ultimos anos foi o golo do Kelvin o ano passado. Acha que hoje vou ter outra igual?
Caro Francisco, penso que essa alegria lhe devia dizer qualquer coisa sobre a sua forma de ver futebol e deixá-lo preocupado com o seu clube.

:rir:

MoreThanRed

Citação de: 10Baggio em 03 de Abril de 2014, 17:03
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/liga_europa/interior.aspx?content_id=876068

Comment From Francisco
A minha maior alegria como sportinguista nos ultimos anos foi o golo do Kelvin o ano passado. Acha que hoje vou ter outra igual?
Caro Francisco, penso que essa alegria lhe devia dizer qualquer coisa sobre a sua forma de ver futebol e deixá-lo preocupado com o seu clube.

:2funny: :2funny: :2funny:

amlslb

Se a equipa que a maioria prevê ( igual àquela que jogou na Luz com o Tottenham )entrar realmente em campo, então com qualquer resultado a partir de um empate ( de preferência com golos)...dou-me por satisfeito !

Nem está em causa a qualidade de AGomes, Duri, Salvio, Sule, Cardozo etc...o problema é eles jogarem todos ao mesmo tempo !

hektor

já está quase. mais uma noite europeia! que bom que é isto de estar sempre nas provas todas  :slb2:

MoreThanRed

Citação de: amlslb em 03 de Abril de 2014, 17:06
Se a equipa que a maioria prevê ( igual àquela que jogou na Luz com o Tottenham )entrar realmente em campo, então com qualquer resultado a partir de um empate ( de preferência com golos)...dou-me por satisfeito !

Nem está em causa a qualidade de AGomes, Duri, Salvio, Sule, Cardozo etc...o problema é eles jogarem todos ao mesmo tempo !

Sinceramente, acho que em alguns casos até podemos pôr em causa a qualidade. Djuricic e André Gomes, sobretudo, não têm mostrado nada que justifique os valores que os envolvem (no 1º caso, de compra; no 2º, de venda).

Onac

Citação de: 10Baggio em 03 de Abril de 2014, 17:03

Comment From Francisco

Parabéns a quem escreveu isto. Épico.

Pontus

Vou estar aterrar no sa carneiro à hora que começa o jogo  :disgust:  :tickedoff:

Petz87

Citação de: Pontus em 03 de Abril de 2014, 17:12
Vou estar aterrar no sa carneiro à hora que começa o jogo  :disgust:  :tickedoff:
e eu aqui na tailandia sem net de jeito.. vai ser lindo vai

MoreThanRed

Bolas, mandaram o Miguel Guerreiro prá Holanda?! Alguém na Redação da SIC não gosta do moço, está visto...  ;D

| João |

Citação de: Petz87 em 03 de Abril de 2014, 17:16
Citação de: Pontus em 03 de Abril de 2014, 17:12
e eu aqui na tailandia sem net de jeito.. vai ser lindo vai

Ainda por cima ai' nao ha' vinho verde.

-Benfica!